Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
Não, tu é que desvalorizaste o 442. Eu acho que neste momento é o que te permite estares mais perto de ser campeão na situação financeira em que estamos.
É o que permite porque é o esquema do SC, não tem nada a ver com a situação financeira..temos jogadores para 433 mas provavelmente não corre bem porque o SC não o trabalha como o 442..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não consegues ter sempre a bola com o dinheiro que (não) tens. Basicamente a relação é esta.
Foram cerca de 100M gastos nas ultimas duas épocas...se o dinheiro foi mal gasto a culpa é de quem gere o clube

Falta de investimento é que não foi
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O 4-3-3 é o ideal mas não por ser o sistema de posse.
4-3-3 é o melhor sistema porque te permite mascarar melhor as limitações ( quer individuais quer colectivas)
Acho o contrário. Se o 433 não for de posse e com um plantel mais fraco, então é mesmo completamente trucidado. Foi o que aconteceu com o Jesualdo no último ano e com o Palminhas. Com o NES... nem sei bem que merda foi aquela.
 
  • Like
Reações: Calabote

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Foram cerca de 100M gastos nas ultimas duas épocas...se o dinheiro foi mal gasto a culpa é de quem gere o clube

Falta de investimento é que não foi
100 M em 2 épocas com a inflação que houve não me parece assim tanto. Mas sendo muito ou pouco para a realidade de outros clubes para nós era proibitivo, nisso concordo contigo.

Mas o mercado mudou muito e nós ainda não nos conseguimos adaptar, nem nós nem os lampiões só que eles entraram nesta fase numa onda melhor do que a nossa. Nós andámos sempre atrás do prejuízo e isso foi levando de escolha errada em escolha errada.

Em relação ao mercado e ao Sérgio acho que ele tem que reconhecer que até agora as opções em que ele participou não correram nada bem.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foram cerca de 100M gastos nas ultimas duas épocas...se o dinheiro foi mal gasto a culpa é de quem gere o clube

Falta de investimento é que não foi
A conversa do "não há dinheiro" já chateia. Ainda para mais num Clube que foi campeão europeu a contratar titulares ao Leiria, Setúbal ou Boavista.

3 anos e 100M€ depois, para mim não há desculpa para uma taxa de acerto tão baixa nas contratações nesta era do SC.
 
  • Like
Reações: Drago93

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
Epá hoje disseram-me que o SC não vai ficar no porto,segue para Itália no fim de época.
A ver vamos se isto se concretiza,e se concretizar mesmo temos que encontrar um substituto perfeito
Para onde? Juventus não me parece de todo..O Gattuso vai ficar no Napoles..Para a Roma não vai..Lázio já tem treinador..Milan já tem treinador para a próxima época..Não me parece que o Conte vá sair do Inter..Vai sair para o Bolonha ou o crl? xD
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Lamento informar-te que, com 88 pontos, o Porto ganharia a qualquer benfica desde 1904.
Portanto, isso faz do Sérgio Conceição o melhor treinador de sempre, inclusive, que o Mourinho, AVB, António Oliveira, Bobby Robson, Artur Jorge, Pedroto, só para citar alguns, que ''limparam'' os campeonatos em que participaram, com um futebol avassalador, tanto no campeonato português como na Europa, tendo 3 deles ganho provas europeias e um foi o que precedeu o que o Porto viria a ser na Europa e em Portugal.
O Porto de Sérgio Conceição até poderia ter ganho o campeonato de 2017/8 com 100 pontos, nada disso eliminaria o péssimo futebol que as equipas dele jogam, de ser mau tactica e tecnicamente, e de ter apanhado um benfica fraco e sem o ''colinho'' habitual.
Mesmo assim, vimo-nos à rasca para sermos campeões.
Podes recorrer às estatísticas todas que tu quiseres, há uma coisa que tu nem ninguém conseguirá afirmar, que o Porto de Sérgio Conceição ganhou os campeonatos que ganhou sendo muito superior aos seus adversários, não lhes dando a mínima hipótese, como os treinadores que eu citei anteriormente (e poderia ter citado muitos outros), jogando um futebol, minimamente, atractivo, um futebol de equipa grande (e já nem digo dominador).
O futebol do Porto de Sérgio Conceição nem ''fio de jogo'' apresenta na grande maioria dos jogos, os jogadores limitam-se a ''bombardear'' bolas da defesa para o ataque, parece o futebol das equipas medianas inglesas dos anos 70.
O Sérgio Conceição teve foi muita sorte em ter apanhado o benfica a jogar mal e sem as constantes ajudas dos árbitros, e quando as teve nem as soube aproveitar, e mesmo assim nós não conseguíamos ''descolar'' deles, já só mesmo nas últimas jornadas é que isso aconteceu e quando o benfica já estava mesmo K.O.
Mas, também para quem afirma e reafirma que o Klopp e o Guardiola não fariam do FC Porto campeão em 2017/18, está tudo dito quanto aos conhecimentos que tens desta modalidade.
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Para onde? Juventus não me parece de todo..O Gattuso vai ficar no Napoles..Para a Roma não vai..Lázio já tem treinador..Milan já tem treinador para a próxima época..Não me parece que o Conte vá sair do Inter..Vai sair para o Bolonha ou o crl? xD
Confesso que colocar a hipótese Juventus em cima da mesa, é por si só por demais irrealista.

Alguma vez ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,365
40,170
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O 4-3-3 é o ideal mas não por ser o sistema de posse.
4-3-3 é o melhor sistema porque te permite mascarar melhor as limitações ( quer individuais quer colectivas)
O sistema ideal é o sistema onde consegues ter melhor rendimento.. e isso depende dos jogadores e treinador que tens..

O 433 actualmente é mais mainstream apenas isso, o Mourinho jogava em 4x3x3 e na Champions e na Taça Uefa jogámos em 4x4x2 e ganhamos..
 
  • Like
Reações: Calabote e Licha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,955
18,900
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para onde? Juventus não me parece de todo..O Gattuso vai ficar no Napoles..Para a Roma não vai..Lázio já tem treinador..Milan já tem treinador para a próxima época..Não me parece que o Conte vá sair do Inter..Vai sair para o Bolonha ou o crl? xD
Epa até apaguei a mensagem porque não gosto de ser insiders nem merdas dessas.
Não vai para a Juve,mas tem proposta entre os outros grandes de lá
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
Epa até apaguei a mensagem porque não gosto de ser insiders nem merdas dessas.
Não vai para a Juve,mas tem proposta entre os outros grandes de lá
Que grandes? Como te disse para a Juve não vai. O Milan já tem treinador para a próxima época, o presidente do Napoles já garantiu que o Gattuso continua, o P.Fonseca deve continuar no Roma e mesmo que continue não me parece que o SC vá para lá por causa da ligação a Lazio. A Lázio não vai despedir um gajo que os levou a Champions muitos anos depois. E o Conte também de certeza que continua no Inter. Por isso não estou a ver que grande é que estás a falar..
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,955
18,900
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que grandes? Como te disse para a Juve não vai. O Milan já tem treinador para a próxima época, o presidente do Napoles já garantiu que o Gattuso continua, o P.Fonseca deve continuar no Roma e mesmo que continue não me parece que o SC vá para lá por causa da ligação a Lazio. A Lázio não vai despedir um gajo que os levou a Champions muitos anos depois. E o Conte também de certeza que continua no Inter. Por isso não estou a ver que grande é que estás a falar..
É esperar para ver.Há contactos e certamente em breve devemos saber mais até pela comunicação social,se renova ou sai mesmo.
Neste momento pelo panorama que falas concordo contigo é muito difícil acreditar,mas temos de ver os próximos dias porque existem mesmo movimentações.
Como te disse,não gosto disto de insiders mas percebi logo pelo comentário que vinham pessoas com razão não acreditar no que disse,pelo que o retirei passado 2 minutos de o escrever.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,009
30,362
É esperar para ver.Há contactos e certamente em breve devemos saber mais até pela comunicação social,se renova ou sai mesmo.
Neste momento pelo panorama que falas concordo contigo é muito difícil acreditar,mas temos de ver os próximos dias porque existem mesmo movimentações.
Como te disse,não gosto disto de insiders mas percebi logo pelo comentário que vinham pessoas com razão não acreditar no que disse,pelo que o retirei passado 2 minutos de o escrever.
Só acredito na Lázio, até porque acho que o Pipo não vai ficar lá. E, nesse sentido, acho que pode haver um interesse no Sérgio...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás