Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é isso que quem não gosta do Sérgio faz constantemente? A moeda tem duas faces.
Eu respondo por mim....
Não gosto da personalidade do Sérgio, da maneira como gere os jogadores, do seu futebol sem nexo, de não ter critério nas criticas ao jogadores, and so on....

Nada tenho contra o homem pessoalmente.
Estou lhe grato pelo títulos que nos deu como jogador e treinador.
Não é um deus para mim só porque roubou o penta às galinhas e nos deu a dobradinha.
Isso para mim é passado. Já está no museu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,657
49,426
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Acho que o que ele [Ricardo do Leicester] quis dizer foi que, tirando a bola ao adversário, fica mais difícil eles criarem dificuldades. Mas é preciso ter essa qualidade para tirar a bola, somos fortes nessa dinâmica e também somos fortes com bola."

a equipa não sabe fazer 10 passes seguidos
Estás a contrariar o que o grande mestre disse?
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Destaco esta pérola da entrevista à UEFA.

Sérgio Conceição ( jogador) seria muito melhor, se fosse treinado pelo Pedroto V2

Sim, por ele mesmo!!!
Ele enquanto jogador se tivesse um treinador como ele é não tinha passado de um jogador banal.... Secalhar nem saía do banco... O Sérgio não é humilde, e ao muito me engano ou amanhã trás a saca cheia. Quero estar enganado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Acho que o que ele [Ricardo do Leicester] quis dizer foi que, tirando a bola ao adversário, fica mais difícil eles criarem dificuldades. Mas é preciso ter essa qualidade para tirar a bola, somos fortes nessa dinâmica e também somos fortes com bola."



Estás a contrariar o que o grande mestre disse?
O mestre ficou no balneário em Alvalade e ainda não viu a segunda parte
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu respondo por mim....
Não gosto da personalidade do Sérgio, da maneira como gere os jogadores, do seu futebol sem nexo, de não ter critério nas criticas ao jogadores, and so on....

Nada tenho contra o homem pessoalmente.
Estou lhe grato pelo títulos que nos deu como jogador e treinador.
Não é um deus para mim só porque roubou o penta às galinhas e nos deu a dobradinha.
Isso para mim é passado. Já está no museu.
Tens o direito de não gostar do discurso, do futebol, das escolhas e de tudo e mais alguma coisa, é a tua opinião e eu respeito-a, cada um é livre de a ter e de a expressar livremente.

Não tenho nada contra quem aqui escreve que não gosta dele por x e y motivos, mas o que muitas vezes aqui acontece é ataques ao Sérgio, muitas vezes pessoais, sem qualquer nexo.

O homem em 3 anos podia muito bem ter sido campeão nos 3. Se é um deus? Longe disso, muito longe, mas merecia muito mais respeito.
 
D

Dragon_92

Guest
É uma idiotice total que coloquem as coisas como "SC ou qualquer um pior que ele". Preto ou branco, SC ou Pezero, não há meio termo.

Há treinadores muito piores que o SC, mas também há treinadores muito melhores que ele. Como é óbvio, quem o critica quer ver aqui melhor. Mas tem sempre de levar com o argumento patético de que merece Peseiros ou NES.

De rir.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É uma idiotice total que coloquem as coisas como "SC ou qualquer um pior que ele". Preto ou branco, SC ou Pezero, não há meio termo.

Há treinadores muito piores que o SC, mas também há treinadores muito melhores que ele. Como é óbvio, quem o critica quer ver aqui melhor. Mas tem sempre de levar com o argumento patético de que merece Peseiros ou NES.

De rir.
Tem que ser assim

Imagina que diziam "Vejam lá se está um André Villas Boas ou Mourinho atrás da porta"
Um gajo mandava logo a porta abaixo
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,750
4,258
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O pessoal por aqui que reclama quando alguém diz na televisão que estamos intervencionados pela UEFA que vá ler as ultimas declarações do treinador do clube.
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL. Dá uma entrevista à UEFA e fala em erros que ele comete e cometeu (não sei em que contexto, apenas li o excerto), coisa que muitos aqui reclamam, chamando-o de arrogante. E ninguém comenta??
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
Já agora comenta o facto dele se ter referido ao clube como intervencionismo pela UEFA.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12