Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,761
7,122
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio, nas derrotas, nunca assume a responsabilidade. Só nas vitórias.

Daí nunca vai evoluir.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
eu nem sei se hei de rir ou chorar a ler isto...

É assustador como é que este cepo que só serve para cortar relva alcançou um estatuto de sequer ser ouvido e dada a mínima atenção.

Quanto ao Serjão, e enquanto houverem aí os acérrimos defensores da nostalgia dos 2 títulos em 3 anos, mas futebol = BOLA! Nunca vamos sair do mesmo.. aliás, atrevo-me a dizer que temos o que merecemos

Pelo menos (nem tinha como..) ontem não foi desonesto intelectualmente (como é 99% das vezes.. com treta do "mas eles foram lá 2x e marcaram dois golos.." "tivemos 92863276 CHANCES claras para marcar")
 
  • Like
Reações: tsilva12

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,147
11,329
A culpa é sempre do SC enfim não há milagres ontem foi obrigado a mexer na defesa com 2 novidades ( Corona, Leite), meio campo Marko, que entrou bem com os gregos, Evanilson na frente. Depois é preciso elencar a baixa de forma de 3 jogadores importantes nas últimas épocas Corona, Octávio e Marega que metem do só de os verem em campo São uma sombra daquilo que podem e devem produzir e a somar a tudo isso os erros do SC que também tem tido com invenções mas é a vida desta profissão.
Acho que é por aqui que estão os 8 pontos perdidos no campeonato.
Aliás no fim do jogo ele assumiu a culpa e não é como andam por aí a dizer que ele atira a água do capote.
Se vier outro treinador não vai ser nenhum santo milagreiro. Filipe Anderson não vai calçar tão cedo com estes desempenhos é a minha opinião. Razão tinha o SC de querer o Pêpe ao Filipe Anderson.
Se queremos começar a culpar, podemos começar pelo Presidente, depois pelo Treinador e no fim pelos jogadores.

Presidente, por ter deixado o FCPorto atingir o caos financeiro e por não deixar outros assumirem o clube.

Treinador, porque basicamente não sabe mais.

Jogadores, até nem são os maiores culpados. E porquê? Porque não têm culpa de os terem contratado e não terem capacidade de vestir uma camisola que tanta história tem.

Vir o Pepê era igual, até porque a defender tem muitas debilidades, portanto seria aniquilado nos primeiros jogos. Queima o Corona por o fazer jogar em toda a ala e rebenta com o jogador, que chega na frente já sem capacidades. Depois aquele meio campo é de loucos, pois o FCPorto jogar com 3 médios de caraterísticas defensivas foi insuficiente contra o colosso Paços de Ferreira. Basicamente a equipa anda perdida, sem concentração e do meio campo para a frente é igual aos anos anteriores, sem processo ofensivo estruturado....Siga com passes longos e rezar para um lateral se lembrar de cruzar para um inexistente ponta de lança. Nem Drulovic se safava, pois iria cruzar demasiado e nem o Jardel neste sistema se safava, pois as bolas não chegam lá.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Esquecam que o SC nao sera despedido...
Todas jornadas iremos ter mesma conversa? Epocas passadas sempre que perdiamos era isto e ele manteve-se....e ate foi campeao.
Deixei de ver o jogo com o 2-0. Ja me basta a minha vida para ter stress... nao preciso acrescentar mais com futebol mediocre.
Uma pessoa so quer parar um pouco...desligar de tudo para ver nosso clube jogar...e depois em meia hora foi o que foi. Esqueçam.
SC tem assim tanta razao queixa na arbitragem neste jogo para ter ido refilar com arbitro e acabar expulso?????
Ou azia e mau perder é tanto que nao consegue dividir aguas e refilar quando tem razao, calando-se quandi nao a tem?
Ponha equipa a jogar a bola!
Estamos a pedir-lhe muito.....

"Jogar à bola...."

O gajo sabe lá o que isso é!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,765
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Está tudo certo é só treinadores de bancada só falta dar exemplos do Vítor Oliveira que fez uma equipa praticamente nova e do Famalicão e digam-me como andam este ano essas equipes só uma não mantém o mesmo treinador.
Vítor Oliveira teve os jogadores no início da temporada que pode trabalhar e moldar a sua imagem e o Gil Vicente não é o NGC é preciso ter isso em consideração.
Mas daqui a 2/3 meses haver vamos os arautos da desgraça a ter que emendar as críticas ao treinador.
Vou continuar a acreditar no SC pois deu me 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 2 supertaças.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,119
15,968
Está tudo certo é só treinadores de bancada só falta dar exemplos do Vítor Oliveira que fez uma equipa praticamente nova e do Famalicão e digam-me como andam este ano essas equipes só uma não mantém o mesmo treinador.
Vítor Oliveira teve os jogadores no início da temporada que pode trabalhar e moldar a sua imagem e o Gil Vicente não é o NGC é preciso ter isso em consideração.
Mas daqui a 2/3 meses haver vamos os arautos da desgraça a ter que emendar as críticas ao treinador.
Vou continuar a acreditar no SC pois deu me 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 2 supertaças.
se gostas disto e queres continuam a acreditar num treinador que não vale merda nenhuma força!
eu, que já vi muitos treinadores à frente do Porto, esgotei a paciência com este!
É péssimo em tudo...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,765
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Incrível como ainda se consegue defender esse treinador.
Ele é fraco.
Consigo porque não tenho memória curta e depois tenho algumas experiências do futebol não profissional, e tenho outra visão que alguns de vocês não tem e outros pensam que é como jogar PlayStation.
Enfim não vale a pena argumentar mais porque quando começarmos a ganhar e seguir em frente porque acredito que isso vai acontecer já deu mostras nestas 3 épocas e esta não vai ser diferente. Ainda vamos penar em mais alguns jogos porque é muita gente para introduzir.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Está tudo certo é só treinadores de bancada só falta dar exemplos do Vítor Oliveira que fez uma equipa praticamente nova e do Famalicão e digam-me como andam este ano essas equipes só uma não mantém o mesmo treinador.
Vítor Oliveira teve os jogadores no início da temporada que pode trabalhar e moldar a sua imagem e o Gil Vicente não é o NGC é preciso ter isso em consideração.
Mas daqui a 2/3 meses haver vamos os arautos da desgraça a ter que emendar as críticas ao treinador.
Vou continuar a acreditar no SC pois deu me 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 2 supertaças.
Mas tu acreditas mesmo que com esta defesa, está qualidade de jogo e com opções que o Conceição toma constantemente vais recuperar 8 pontos? Eu estou com medo e se nem o terceiro lugar seguramos
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
No tópico do mercado de transferências toda a gente sabia que o buraco estava na defesa.
Encarar esta época com estes laterais, e até estes centrais foi um erro claro.
E o ex-inteligente no banco, que é que diz aos gajos antes dos jogos?

Que não há 2 postes para defender, como nO lance do golo mal anulado??

Que não há que descer à cabeça da área para proteger os passes atrasados de quem chega à linha final, como no lance do 2 golo sofrido ontem??

Só por exemplo....
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,750
1,613
Está tudo certo é só treinadores de bancada só falta dar exemplos do Vítor Oliveira que fez uma equipa praticamente nova e do Famalicão e digam-me como andam este ano essas equipes só uma não mantém o mesmo treinador.
Vítor Oliveira teve os jogadores no início da temporada que pode trabalhar e moldar a sua imagem e o Gil Vicente não é o NGC é preciso ter isso em consideração.
Mas daqui a 2/3 meses haver vamos os arautos da desgraça a ter que emendar as críticas ao treinador.
Vou continuar a acreditar no SC pois deu me 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 2 supertaças.
Espero que estejas certo, mas o passado já passou. Abre os olhos e vê a nossa realidade e o futebol praticado. Os nossos adversários não estão ao nível do ano passado.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,765
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mas tu acreditas mesmo que com esta defesa, está qualidade de jogo e com opções que o Conceição toma constantemente vais recuperar 8 pontos? Eu estou com medo e se nem o terceiro lugar seguramos
Eu estou com uma grande azia com a derrota de ontem mas continuo acreditar no timoneiro. Andam aqui e compreendo e é só ver o que se disse aqui na época transacta, do SC quando perdemos o 1 jogo do campeonato com o Gil Vicente e depois com o krasnodar vão ver o que se disse nessa altura e nas vésperas do clássico com os corruptos pareciam as galinhas a dizer que iam ser para cima de 5 que o SC ia ser trucidado pelo todo poderoso 5lb e levaram um baile que não há memória dos últimos clássicos que me lembro do NGC, nem com Vilas Boas fomos tão contundentes no jogo.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,765
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Quando o "assumir" da responsabilidade NUNCA traz consequências é muito simples.

Vai errar lá no teu emprego como caixa de supermercado a ver se não vais parar no olho da rua!
Ainda há bem pouco tempo um funcionário de supermercado se enganou com o código de uma compra que fiz meteu o código que era o dobro e não foi despedido ainda ontem a vi lá no atendimento.