Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,143
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se acredita que gosto mesmo muito da tua postura e somos dois grandes dragões... estamos felizes pela qualificação e dinheiro obtido mas por amor de deus! Eu e tu passamos anos a amassar colossos europeus.. diversos já nos consideraram um dos campos mais difíceis de jogar! Hoje jogar desta forma envergonha-me! Este city não é melhor que muitas das equipas derrotadas por nós ao longo dos anos! Custa-me a acreditar que te revejas nisto! A qualificação é linda e merecida mas hoje estou envergonhado pela forma de jogar.
Compreendo o que dizes. E também não gostei de ver a nossa equipa remetida simplesmente à nossa área, sem qualquer laivo de ataque.

Mas em solidez defensiva e em espírito de sacrifício, penso que estivemos impecáveis.

Contra esta equipa, lembro-me do Mourinho ainda agora que ganhou. Fez 2 remates e eles 24 ou 25..! Só que o Mourinho tem jogadores na frente que nos nao temos, nem de perto nem de longe.
 
  • Like
Reações: frederico.cl

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,548
17,195
33
Vila Das Aves
A viúvas do Lopetegui estão tristes, já agora para além do jogo com o Bayern podem também falar da partida frente ao Dínamo de Kiev, ou do jogo com o Chelsea em Londres ?!?!
Viúvas??

O Lopetegui conseguiu uma das maiores vitórias europeias da última década no clube....e ao mesmo tempo uma das maiores goleadas.

O Lopetegui só não foi campeão por tudo aquilo que anos mais tarde se soube, e já agora outro pormenor, foi mais uma vitima dos amigos do Pepinho Arbitrola ou já esqueceram a expulsão perdoada ao Nuer?
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Viúvas??

O Lopetegui conseguiu uma das maiores vitórias europeias da última década no clube....e ao mesmo tempo uma das maiores goleadas.

O Lopetegui só não foi campeão por tudo aquilo que anos mais tarde se soube, e já agora outro pormenor, foi mais uma vitima dos amigos do Pepinho Arbitrola ou já esqueceram a expulsão perdoada ao Nuer?
Já disse isto e volto a dizer:

Lopetegui se não fosse o polvo hoje era um senhor e aquele ano com o título, a caminhada europeia e as vendas tinha tudo para ficar a seguir à época de 2010/11 como uma das melhores desta década
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Nunca perdemos e empatamos contra Artmedias e Apoeles da vida?
E agora ai e tal passamos mas foi contra o Marselha e o Olympiakos...
E nos outros anos foi contra o Leipzig e o Besiktas.. aiai..
Só ficavam contentes se passassemos um grupo com Liverpool, Barcelona e Inter..
Mas que exigentes que nós estamos...
"Ai mas uma vez até ganhamos ao Bayern com o Lopetegui".. sim e na segunda mão levamos 6..lol..
Custa assim tanto dizer que o homem em 4 épocas a nível europeu cumpriu com distinção os objetivos em 3?
Eu tb estou farto de algumas coisas no SC, acho que não precisa de se fazer tanto de coitadinho porque mesmo no meio do caos financeiro só na primeira época é que não teve reforços, estou farto da insistência no Marega sozinho na frente, principalmente nos jogos contra os pequenos em que ñ conseguimos ultrapassar os autocarros, etc...
Mas o facto é que a equipa tem sido muito competitiva na Champions, e se é verdade que não há brilhantismo e não conseguimos ombrear com os tubarões, conseguimos sempre superar as outras equipas da "classe média" e isso é importante!
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
O que me levou a colocar aqui resultados anteriores, é o facto de com o Sérgio Conceição, o mínimo erro, o mínimo deslize ou o único mau resultado é logo motivo para hashtags, indignação geral, insultos, etc, quando durante a última década se foi "perdoando" resultados que pessoalmente acho piores que os dele a nível europeu.

Como disse, já empatamos com APOEL, perdemos várias vezes em casa com o Dínamo Kiev, etc, etc, mas o mal é o Sérgio Conceição ter perdido com o Besiktas no primeiro ano.

Nunca estou satisfeito, acho que um clube como o nosso, com o seu historial europeu, palmarés, etc, tem de obrigatoriamente jogar muito melhor, ter muito melhores armas, mas ao mesmo tempo temos de perceber o contexto difícil do clube que o Sérgio apanhou e mesmo assim, fez omeletes sem ovos.

O contexto é difícil e o estado do clube é o que se sabe por culpa de quem está mais acima, mas isso são outros quinhentos.
Mínimo deslize? Eu acho que não há um único jogo que o pessoal de uma forma geral fique de coração cheio. Se jogar mal fosse a excepção, vivia muito bem eu com isso.
Isso por si só já é mau e a meu ver, justificar a saída. E não me digam que o clube não se pode dar ao luxo de despedir.. se o homem é assim tão portista não vai dificultar a saída como já o disse por diversas vezes. E metemos quem? Já tivemos aqui dentro sangue novo, com provas dadas e que conhece muito bem o clube por dentro e poderia ser uma mais valia para potenciar os nossos valores da cantera: Mario Silva (que está a fazer até à data um bom trabalho no Rio Ave).
Porque não dar a oportunidade pergunto eu?

Mas pronto, passemos essa iteração do jogar mal mas até vamos ganhando o campeonato e passando as pré-eliminatórias da champions.

Temos uma pessoa que não investe na formação (factual) que deveria ser neste momento o nosso maior foco dado o estado lastimável das nossas finanças. Ao invés disso, continua a apostar em jogadores em final de contrato passando a ideia de uma total descoordenação com a SAD.

Mas vamos também passar isto, que a SAD acha que isto de não vender jogadores (inédito no clube) é um novo modelo de negócio sustentável (lol).

Todos nós enquanto adeptos e pessoas temos que ter os mínimos. E temos que ser exigentes sobre que líder queremos:
  1. Uma pessoa que deveria ser um líder, está de forma reincidente envolvida em episódios de confronto com jogadores da equipa (veja-se o Danilo, veja-se o Nakajima, etc..)
  2. Que diz ser forte mas já colocou o lugar à disposição num momento de perda de auto-controlo a quente na flash interview a seguir a uma derrota com o Paços se não estou em erro (numa época que sabe lá deus como o benfica faz a pior segunda volta da sua história, e ganhámos em pleno covid)
  3. Uma pessoa que mesmo quando todos nós vemos que a equipa jogou mal e ganha, e fala em vários lances para marcar.
  4. Uma pessoa que está sistematicamente envolvida em situações de protestos com árbitros.
  5. Uma pessoa que se queixa de clubinhos pequeninos de fazerem anti-jogo, mas quando lhe toca a ele, faz o mesmo (Veja-se ontem.. e veremos mais na próxima eliminatória da champions)
Amigos: SER LIDER NÃO É SÓ FALAR GROSSO! É DAR O EXEMPLO.

Eu em relação ao Sérgio estou muito bem esclarecido.. vai subsistindo nesta relação simbiótica com uma direcção ainda mais incompetente, e cadeiras vazias para não levar com lenços brancos (penso eu de que)

Um abraço
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
solidez defensiva
Mas qual solidez, amigo? A facilidade com que os ingleses entravam na nossa área e criaram perigo deu ideia de tudo menos de solidez. A certa altura era tiro ao boneco com bolas salvas na linha ou milagrosamente pelo Marche.

Solidez defensiva é quando o adversário nem se aproxima da nossa área ou quando se aproxima não consegue criar grande perigo. Solidez defensiva é atacar e remeter o adversário à sua defesa.

Fomos um Tondela desta vida treinados por um Vidigal. Só faltou o anti-jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,982
26,083
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mais preocupante nisto tudo é que o treinador que chegou a ser comparado com o mítico Pedroto é capaz de ser mais parecido com o Scolari.
O que se viu ontem é o expoente máximo daquilo que representa atualmente o treinador do FCP. A constatação de que o processo ofensivo de uma equipa não significa nada se pelo menos não se sofrerem golos. Se no curtíssimo prazo isto tem tido sucesso? Pode dizer-se que sim.
Se é este o caminho para um FCP que dignifique a sua história? Tenho imensas dúvidas. Aliás, o jogo de ontem é um insulto a essa história. Uma equipa que no passado, e mesmo jogando contra equipas imensamente superiores, nunca mostrou a vassalagem que se viu ontem. Somos uma equipa de guerreiros, a defender, mas também a ATACAR, convém alguém relembrar isto ao treinador.
Existe quem diga que no nosso clube mais do que jogar bem o que importa é vencer. Pois bem, eu não me revejo nessa forma de pensar. Primeiro porque quando vencíamos mais que os outros jogávamos muito mais que os outros. Segundo, porque as hipóteses, a longo prazo, de se vencer o que quer que seja com este tipo de futebol ofensivo INEXISTENTE são muito poucas. E espero sinceramente que o Sérgio e quem apoia este tipo de futebol NUNCA mais volte a criticar um anti jogo por parte de qualquer clube português. Exista pelo menos essa decência.
 
  • Like
Reações: Moreira

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
É preciso recuar aos tempos do Ivic para ver uma equipa com uma postura tão cobarde como esta. Nem nos tempos do Octávio o Porto jogava a medo, apesar de jogar muito pouco. A postura do Porto do Conceição é a antítese da postura que fez o Porto chegar onde chegou nas décadas de 80, 90 e inicio deste século. Eu tive a sorte de ver várias vezes esse Porto que, quanto mais forte era a concorrência, mais se agigantava. Como o Porto do Carlos Alberto Silva que, não sendo nada de especial, recebia o super Milan do Boban , Maldini, Gullit, Papin, etc e ia para cima deles e jogava de igual para igual.

Hoje em dia, recebemos um CIty que está a fazer uma época bem modesta e metemo-nos na retranca, quase que a pedir por favor para não nos fazerem mal...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,529
15,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Notícia de fevereiro de 2015, ainda a meio da primeira época do Lopetegui (só para se ter uma ideia do que estamos a falar):

Benfica: 36 jogos, 12 em superioridade numérica
(...)
Olhando para os 36 duelos oficiais das águias (todas as competições), dá para notar que em 12 partidas os adversários dos encarnados viram jogadores seus serem expulsos. André Simões, este sábado, em Moreira de Cónegos, foi o último "castigado". Adversários do Benfica, esta época, que terminaram as partidas reduzidos: Moreirense (dois jogos do campeonato), Vitória de Setúbal (Taça da Liga), Arouca (Taça da Liga), Penafiel (campeonato), Nacional (Taça da Liga), Gil Vicente (campeonato), Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões), Académica (campeonato), SC Braga (campeonato), Estoril (campeonato) e Boavista (campeonato).

Texto retirado do zerozero.pt
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Viúvas??

O Lopetegui conseguiu uma das maiores vitórias europeias da última década no clube....e ao mesmo tempo uma das maiores goleadas.

O Lopetegui só não foi campeão por tudo aquilo que anos mais tarde se soube, e já agora outro pormenor, foi mais uma vitima dos amigos do Pepinho Arbitrola ou já esqueceram a expulsão perdoada ao Nuer?
E tu lembras-te do jogo de Liverpool em que ficaram por marcar uns dois penaltis a nosso favor?

Não te lembras do jogo da primeira jornada desta Champions?
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,529
15,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Outra notícia do ano a seguir. 2016. Logo a seguir à saída do Lopetegui.

Benfica é o único da Europa sem expulsões e penáltis contra

(...)

Os cinco primeiros classificados dos principais campeonatos da Europa - Inglaterra Itália, Espanha, Alemanha, França e Portugal - foram sujeitos a uma análise que concluiu que o Benfica - a duas semanas de começar a disputar os quartos-de-final com o Bayern Munique - é a única equipa do continente que não teve qualquer jogador expulso ou um penálti contra no conjunto das jornadas já disputadas.

A informação foi adiantada pelo JN que afirma que na Liga Portuguesa os restantes clubes diferenciam-se bastante dos Encarnados: "o Sporting, segundo classificado, já foi castigado com quatro grandes penalidades e outras tantas expulsões; o F.C.Porto teve um penálti contra e três cartões vermelhos; ao Braga foram assinalados quatro castigos máximos e mostrados sete vermelhos; o Arouca já teve quatro expulsões e três penáltis contra".
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,529
15,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais uma, agora em 2017 já com o NES.

"Nos últimos 762 dias apenas foi marcado um penálti contra o Benfica"

O ´Dragões Diário` voltou a ´atacar` o Benfica. A newsletter do FC Porto sublinho, na sua edição desta quinta-feira, que não é marcado um penálti ao Benfica há 762 dias. Numa nota intitulada "Contagem crescente, muito crescente”, aquela edição azul-e-branca assinala que não é "por falta de oportunidade" que não se tem marcado penáltis contra os ´encarnados`.

"A internet é um mundo sem fim, onde tudo se encontra. Aqui, por exemplo, temos este contador, que nos informa com rigor há quanto tempo não é assinalada uma grande penalidade contra o Benfica no campeonato nacional. Ou seja, há 384 dias que o Benfica está imune a maior sanção técnica num jogo de futebol. E, como todos sabemos, não tem sido por falta de oportunidade. Mas o que este contador não nos diz é que nos últimos 762 dias apenas foi assinalada uma única grande penalidade contra o Benfica, quando ganhava por 5-0 e já no período de descontos. É obra. À lagareiro", pode-se ler na newsletter.

Nelson Semedo foi o último jogador a cometer uma grande penalidade na equipa do Benfica para a I Liga, na goleada dos ´encarnados` sobre o SC Braga por 5-0, na 28.ª jornada de 2015/2016.

Esta época o Benfica já teve um penálti contra, na vitória por 2-1 fora frente ao Estoril, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Kléber aproveitou uma mão de Eliseu na área para bater Júlio César e empatar o jogo na altura. Mitroglou bisou e deu a vitória aos ´encarnados`.
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,801
Compreendo o que dizes. E também não gostei de ver a nossa equipa remetida simplesmente à nossa área, sem qualquer laivo de ataque.

Mas em solidez defensiva e em espírito de sacrifício, penso que estivemos impecáveis.

Contra esta equipa, lembro-me do Mourinho ainda agora que ganhou. Fez 2 remates e eles 24 ou 25..! Só que o Mourinho tem jogadores na frente que nos nao temos, nem de perto nem de longe.
Se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é a capacidade de luta e o espírito de sacrifício.

Quanto a passar o jogo todo remetido à nossa área e pensar apenas em defender, tal como já disse aqui, é uma estratégia legitima do treinador. Eu não gosto nada e por isso critico mas é legitimo que o treinador ache ser a melhor solução. Eu não gosto nem um bocadinho de ver o Porto jogar assim.
Deste um bom exemplo: o Mourinho ganhou assim ao City! A diferença está na qualidade dos jogadores que ele tem e nós não temos!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Compreendo o que dizes. E também não gostei de ver a nossa equipa remetida simplesmente à nossa área, sem qualquer laivo de ataque.

Mas em solidez defensiva e em espírito de sacrifício, penso que estivemos impecáveis.

Contra esta equipa, lembro-me do Mourinho ainda agora que ganhou. Fez 2 remates e eles 24 ou 25..! Só que o Mourinho tem jogadores na frente que nos nao temos, nem de perto nem de longe.
Há uma diferença substancial entre aquilo que foi o Tottenham x City e o FC Porto x City. Se viste ambos os jogos, viste certamente que o City praticamente não teve ocasiões de golo apesar de ter feito muitos remates. Desses 22 remates 11 foram interceptados antes de chegar à baliza, dos 11 que não foram interceptados, 6 foram para fora e 5 à baliza. Espremendo aquilo que foram os remates do City, apenas 5 foram à baliza e desses 5, se viste o jogo, viste que quase todos não levaram perigo nenhum, quase todos remates à figura do Lloris.

O Tottenham teve solidez defensiva, porque apesar de ter adoptado uma postura defensiva, praticamente não permitiu oportunidades de golo ao adversários que não conseguia entrar no bloco dos Spurs e foi obrigado a rematar muitas vezes de fora da área e quando não era assim, era através de bolas paradas, com 3 ou 4 cabeceamentos fracos para as mãos do Lloris e que constituíram quase a totalidade dos remates do City à baliza dos Spurs.

O FC Porto de ontem limitou-se a defender o jogo todo e mesmo assim, não houve solidez defensiva nenhuma, houve sim um Super Marchesin que negou 3 ou 4 golos cantados ao City e uma bola tirada em cima da linha pelo Zaidu.

Foi um daqueles jogos em que, como se costuma dizer, se jogarmos desta forma dez vezes contra o City, empatamos 1 e perdemos 9. Tivemos a sorte do jogo e conseguimos o pontinho.

Em espírito de sacrifício sim, esta equipa é 90% espírito de sacrifício e luta e é por isso que é uma equipa competitiva, muito agressiva nos duelos e é também por isso que jogadores como Marega e Otávio são intocáveis, apesar de acrescentarem muito pouco a nível ofensivo, são intocáveis porque disputam todos os duelos de forma muito agressiva, muitas vezes até sem grande lucidez. Se tirarmos isso a esta equipa, sobra muito pouco.

Posto isto, há que salientar que a equipa foi competente e conseguiu o apuramento, mesmo tendo passado por muitas dificuldades contra O Olympiakos no Dragão, onde por largos períodos os gregos foram superiores e poderiam ter saído com outro resultado. Contra o Marselha o FC Porto acabou por ganhar com naturalidade os dois jogos e o próprio André Villas Boas é o primeiro a dizer que a sua equipa tem tido bons resultados na Liga Francesa, mas que tem sido muito, muito pobre em conteúdo e precisam de melhorar substancialmente.
 
  • Like
Reações: Moreira e Patrao

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,143
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas qual solidez, amigo? A facilidade com que os ingleses entravam na nossa área e criaram perigo deu ideia de tudo menos de solidez. A certa altura era tiro ao boneco com bolas salvas na linha ou milagrosamente pelo Marche.

Solidez defensiva é quando o adversário nem se aproxima da nossa área ou quando se aproxima não consegue criar grande perigo. Solidez defensiva é atacar e remeter o adversário à sua defesa.

Fomos um Tondela desta vida treinados por um Vidigal. Só faltou o anti-jogo.
E a tua opinião. Nao e a minha. De todo.

Relembro que o City não ficava em branco na Champions desde de 2019..! Contra o Tottenham.

Só por ai já vês. Alias, e só leres as crónicas e toda a gente tem a mesma opinião que eu. A tua televisão com certeza é diferente.

Eu como vi o jogo no estádio, devo ter visto outro.
 
  • Like
Reações: nike

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,143
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é a capacidade de luta e o espírito de sacrifício.

Quanto a passar o jogo todo remetido à nossa área e pensar apenas em defender, tal como já disse aqui, é uma estratégia legitima do treinador. Eu não gosto nada e por isso critico mas é legitimo que o treinador ache ser a melhor solução. Eu não gosto nem um bocadinho de ver o Porto jogar assim.
Deste um bom exemplo: o Mourinho ganhou assim ao City! A diferença está na qualidade dos jogadores que ele tem e nós não temos!
Eu também não gosto. Atenção. Não me agrada nada este estilo de jogo. Mas o Mourinho com o Tottenham e com recursos incomparáveis aos nossos, adoptou estratégia idêntica, e nos com os recursos que temos íamos jogar de peito feito tendo em conta o que estava em jogo?

Sujeitos a ir jogar o apuramento a Grécia? Não é mais seguro e saboroso irmos com 60 milhões no bolso a Grécia e poder rodar a equipa?

Eu acho que sim. Aceito quem não ache, mas esses ficavam mais contentes por hoje estarem a criticar o treinador.

Mais uma chapada do Sergio e mais uma vez nos oitavos. Contra os entendidos de alapar o cu em sofás.
 
  • Like
Reações: Rui

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E a tua opinião. Nao e a minha. De todo.

Relembro que o City não ficava em branco na Champions desde de 2019..! Contra o Tottenham.

Só por ai já vês. Alias, e só leres as crónicas e toda a gente tem a mesma opinião que eu. A tua televisão com certeza é diferente.

Eu como vi o jogo no estádio, devo ter visto outro.
Não, tu é que deves ter visto outro jogo e ter lido outras crónicas, provavelmente dos teus amigos nas redes sociais porque as crónicas que li são algo embaraçantes para o nosso clube.

Tenho a certeza absoluta que necessitas urgentemente de ir a um oftalmologista. Eu não adiava a consulta. Há casos em que a coisa pode resvalar para a cegueira e é irreversível, amigo. Cuidado. Nota-se perfeitamente que a tua visão já está a falhar.

Já agora, argumentar que o City não ficava em branco desde 2019 é um belo argumento. Até porque ontem a nossa solidez defensiva foi tal que eles nem oportunidades flagrantes de golo tiveram nem nada.

(Só rir...)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,666
192,476
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma equipa que faça 5 passes seguidos causa perigo ao City porque eles são uma casa a arder
Jogaram com Cancelo(buraco defensivo), Rúben Dias(lol), Eric Garcia(lol) e Zinchenko(joga a médio ofensivo na selecção) com um redes sem braços na baliza
Mesmo assim o Sérgio achou melhor estacionar a linha defensiva dentro da área

Nós fomos à área meia dúzia de vezes, o Sarr quase marcava e o Ederson fez 1/2 penaltis
Imagino se tínhamos tentado ir 20 vezes em vez de 5 ou 6, se calhar ainda marcávamos 1 golo
 
  • Like
Reações: Moreira e SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,599
5,772
É assim, como já pude dizer várias vezes, pode e deve-se jogar bem melhor do que se jogou até agora, dividindo isto em 3 anos (já que a atual ainda não terminou), diria que se jogou bem em metade dos anos, ou seja, muito bem a primeira época e final da última, mal na segunda temporada, onde só a espaços se viu futebol.

O que me levou a colocar aqui resultados anteriores, é o facto de com o Sérgio Conceição, o mínimo erro, o mínimo deslize ou o único mau resultado é logo motivo para hashtags, indignação geral, insultos, etc, quando durante a última década se foi "perdoando" resultados que pessoalmente acho piores que os dele a nível europeu.

Como disse, já empatamos com APOEL, perdemos várias vezes em casa com o Dínamo Kiev, etc, etc, mas o mal é o Sérgio Conceição ter perdido com o Besiktas no primeiro ano.

Nunca estou satisfeito, acho que um clube como o nosso, com o seu historial europeu, palmarés, etc, tem de obrigatoriamente jogar muito melhor, ter muito melhores armas, mas ao mesmo tempo temos de perceber o contexto difícil do clube que o Sérgio apanhou e mesmo assim, fez omeletes sem ovos.

O contexto é difícil e o estado do clube é o que se sabe por culpa de quem está mais acima, mas isso são outros quinhentos.
Essa conversa do pode se e deve se bem jogar bem melhor já chateia.

Obvio que se pode jogar bem melhor...mas com outros intervenientes.Não é possivel jogar melhor com jogadores como Manafá, Otavio amedio ofensivo e Marega a ponta de lança.
Além do mais e principalmente para jogar melhor, o treinador terá de estar disposto a assumir um risco que claramente não quer correr.

Eu só acho graça a malta ficar toda indignada e surpreendido com jogos como contra o Maritimo e contra o Paços de Ferreira.

Acho graça falarem do percurso do SC no FCP nas competições europeias que conseguiu 3x passar aos 1/8 final.
Não se esquecam que desde que ele está no clube todas as eliminações que sofremos foram com goleadas(CL Liverpool com 4 e 5 batatas em cada uma das eliminações e na Liga Europa com um combo de 4 batatas nas 2 mãos contra o Leverkusen).

Elogiar chegar ao patamar acima sim senhor mas atenção que as quedas tem sido com estrondo e normalmente a tocar o enxovalho
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira