Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
haja alguem satisfeito :)
Não estou satisfeito com este resultado, logicamente que não.
Mas também não existe nenhum treinador do mundo que deixe alguém totalmente satisfeito em todos os momentos. .
Btw.
Sc ia agora à tromba do JJ que foi do mais asqueroso de sempre na flash.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Acho que devia de ter mexido no meio campo para aí aos 60 minutos. Iamos perdendo o jogo por causa do meio campo. Fez falta o Octávio.
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,967
41,035
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Péssima leitura do jogo, opções iniciais incompreensiveis e substituições tardias, enfim uma noite muito infeliz de um bom treinador, mas que deve olhar para todos os jogadores da mesma forma e evitar ter afilhados, como o Marega que nada fez para justificar jogar os noventa minutos.
 
  • Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,192
75,858
40
Não se entende a titularidade do Marega.

A seu favor, no jogo de hoje, tenho que reconhecer o desgaste da equipa, a expulsão do Taremi e a ausência do Otávio. Mais frescos e com o Brasileiro a titular, provavelmente tínhamos ganho.

Mas espero que esteja altamente insatisfeito com o rendimento hoje, da equipa é seu pois mexeu muito tarde.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,858
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Com um misto de gratidão e frustração, todos os anos é a mesma coisa. Esta relação de má qualidade de futebol suportada por títulos que servem de oxigénio a um treinador que tem uma imagem cansada. Precisamos de qualidade.
 
  • Like
Reações: Carlotta e Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Criou-se um cenário de uma tempestade quase perfeita na preparação para este jogo e que foge por completo ao controlo do nosso treinador. Os casos de covid acabaram por obrigar a mexer na equipa, a saída do Otavio foi catastrófica e mesmo o Manafa que estava muito bem e fez um excelente jogo contra o Benfica na supertaça tb foi uma ausência importante.

Era importante vencer este jogo, não conseguimos, muito tb porque não nos deixaram, ainda assim e graças ao empate do Sporting continua tudo em aberto, é proibido perder mais pontos, em casa entao a margem é mesmo ZERO!
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Com um misto de gratidão e frustração, todos os anos é a mesma coisa. Esta relação de má qualidade de futebol suportada por títulos que servem de oxigénio a um treinador que tem uma imagem cansada. Precisamos de qualidade.
Eu preciso de títulos.
A qualidade é muito relativa e o futebol não é opera nem circo.
O que te posso dizer é que já não perdemos um jogo com o Benfica faz algum tempo e que o ano passado foram 3 títulos em 4 e o que perdemos foi de uma forma muito ingrata.


Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não se entende a titularidade do Marega.

A seu favor, no jogo de hoje, tenho que reconhecer o desgaste da equipa, a expulsão do Taremi e a ausência do Otávio. Mais frescos e com o Brasileiro a titular, provavelmente tínhamos ganho.

Mas espero que esteja altamente insatisfeito com o rendimento hoje, da equipa é seu pois mexeu muito tarde.
E está bem aziado, já o outro como treinador de uma equipa pequena acha que ganhou a Champions.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quase andou à porrada com o JJ... alguém sabe o teor da conversa?
A flash do JJ que foi um esterco autêntico. A dizer que foi muito superior e que é um escândalo não ter ganho. Disse que não houve Maregas nem coronas. (entre outras coisas)
Não se lembra é do chocolate verdadeiro que levou na supertaça e 11 para 11, sem jogos na terça feira noutro arquipélago.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Czarli9

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deviamos ter esmagado hoje. E viemos cansados.

Agora está o mestre da tatica a pavoniar-se.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Critico não ter mexido mais cedo.. mas tb ñ tinha grandes opções no banco...
Basicamente João Mário e o Evanilson..
Podiam ter entrado mais cedo pelo Diaz e Taremi, mas ele tb não tem culpa q o Taremi seja expulso.
Em relação ao vermelho do Taremi tb não acho que seja assim tão indiscutível.. Não me pareceu maldoso, não foi por trás e foi na disputa da bola...
Sei que é uma entrada perigosa e tudo isso mas não acho que seja um lance indiscutível