Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,285
4,986
Conquistas
1
  • Junho/18
Não fizemos um bom jogo, mas creio que o nosso défice se deve à soma da ausência do Otávio e o maior cansaço pelo jogo contra o Nacional, o regime também não acho que tenha estado muito melhor, estes jogos são sempre imprevisíveis e não vamos estar sempre a ganhar a um rival directo, algum resultado acabaria por ser menos bom e pelo menos não perdemos.

Creio que a opção por não poupar no jogo contra o Nacional é porque SC valoriza bastante a taça, duvido que o tivesse feito na taça da liga, e também tivemos algum azar com aqueles 30 minutos extra, agora resta saber como irá gerir contra os calimeros porque nós estamos muito apertados em termos de calendário, e mesmo disputar a final no dia 23 atira o jogo contra o Farense (fora) para uma altura complicada, eu não tenho problemas em abdicar dessa competição, metia vários suplentes.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Eu sei o que ganhamos, mas também sei que vitórias nossas não apareceram só agora. Já ganhámos títulos com opera. E eu gosto muito de ver o meu clube a vencer e a praticar um futebol tipo Opera, da boa.
Independentemente de tudo aceito que para ti possa ser suficiente. Eu tenho saudades de futebol com qualidade, vou dar dois exemplos, no ano em que entra o Sir Robson, a partir da sua chegada passámos a jogar tipo Opera. Outro exemplo foi a entrada do Mourinho, mais uma vez Opera. Com equipa que tinham uma qualidade de futebol muito fraco.
Acredito ainda que jogando bem estamos sempre mais perto de ganhar.
O problema são os intérpretes.
A qualidade dos atuais jogadores é muito inferior à dessas equipas.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,859
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O problema são os intérpretes.
A qualidade dos atuais jogadores é muito inferior à dessas equipas.
Neste momento concordo contigo. Até aparecer um Mourinho (que ninguém dava nada por ele) e por a equipa a jogar bem, nesse momento os intérpretes passam a ser bons. A equipa do Mourinho nas mãos do Otávio era miserável
 
  • Like
Reações: Maressi e Moreira

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,002
527
O meio-campo a 2 desta vez não funcionou pois faltou o Otávio para garantir os equilibrios defensivos no miolo. Ao contrário da Supertaça , jogámos desta vez com dois extremos puros contra estes labregos, e os gajos conseguiram equilibar o meio-campo. Contra este bronco do mestre da reboleira o segredo é povoar o centro criando superioridade numérica nesse sector . Com um padre da seita a dirigir o jogo e a jogar em 4-2-4 pusemo-nos a jeito, na próxima tem de ser 4-3-3 com o Taremi isolado na frente.
 
  • Like
Reações: Marmita

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,881
8,378
Italia
Jogou-se pouquinho

Mas depois ouço o homem a falar e dá-me vontade de ir para a guerra com ele até ao fim do mundo

Um homem complicado que desperta sentimentos contraditórios
Isto mesmo. Obrigado por pores o que sinto em palavras.

Hoje falhou na leitura daquela passadeira no lado direito e o pavão quis fazer propaganda disso.

Anda Sérgio...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto mesmo. Obrigado por pores o que sinto em palavras.

Hoje falhou na leitura daquela passadeira no lado direito e o pavão quis fazer propaganda disso.

Anda Sérgio...
Tem defeitos a nível de jogo que se calhar nunca vai ultrapassar

Mas tem uma alma enorme
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,049
9,457
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foi um erro nao ter rodado a equipa na madeira... mas ele tem destas coisas. É até partir.
Por isso é que a desculpa do desgaste na Choupana influenciar o resultado de hoje para mim não serve. Ridiculo jogadores nucleares terem jogado 120 mins pra taça antes de dois clássicos.

Até em Inglaterra há jogos pra taça onde os clubes grandes jogam com os sub23. Aqui é sempre os mesmos até rebentar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,049
9,457
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Conceição: "O Benfica tentou defender com dois laterais, o Grimaldo e o Nuno Tavares, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte. E, ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Aliás, os meus jogadores estiveram muito bem."
O bom jogo do Marega resume-se a fazer de pino no nosso golo. O SC tem uma cegueira ideológica em relação ao Marega, só espero que não custe o título.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Portanto temos aqui pessoal que queria que fossemos golear o nosso maior rival quando:

Nao temos o nosso DD titular e o motor do meio campo.

Quando o arbitro permite tudo para um lado e nao permite nada para o outro?

Quando temos a equipa rebentada e a dar TUDO pelo simbolo que tem ao peito?

Eu quero rebentar agora com o Sporting e ganhar-lhes a T. da Liga. Assim vamos ja lavar a roupa suja, puta que os pariu.

Mata-los!

P.S. No cabeceamento do Marega, se fosse o Taremi, era golo. Incrivel como conseguiu rematar a figura... E, no lance em que amortece de peito para o Odysseas, jesus. Duas ocasioes de golo flagrante... Foi este o poderoso benfica? Estou ansioso por jogar contra eles outra vez. Nem contra 10 criaram perigo a serio.