Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um dos nossos problemas e que urge em ser resolvido e que nos levou a "O pior registo defensivo desde 1975/76: Defesa do FC Porto tarda em carburar".....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Era bom que os portistas percebessem que temos uma direccao decadente, e que se nos ultimos anos conseguimos o que conseguimos se deve ao trabalho do Sergio e da sua equipa tecnica. E nao da direção.

Saindo o Sergio a probabilidade de voltarmos ao tempo dos NES, Peseiros e muito grande.

O que nao quer dizer que o Sergio seja o melhor do Mundo, que seja Top como treinador. Comete erros que era melhor que nao cometesse, por exemplo ontem nao reforcar o meio campo e deixar o Braga sufocar a nossa area por nao sermos capazes de manter a bola 1 minuto.

Mas e dos poucos capazes de estar na posicao que esta ( directiva, financeira ) e levar este Porto a lutar sempre por tudo.

De vez em quando ainda aparece um ou outro forista que vale a pena ler.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Independentemente de tudo, SE, e repito, SE ganhar a taça e ficar no segundo lugar, não me importo que fique.

Mas que desta vez não haja circo no defeso e reforcem o plantel com jogadores de qualidade e dois por posição.
 
  • Like
Reações: Dias_21

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
532
Independentemente de tudo, SE, e repito, SE ganhar a taça e ficar no segundo lugar, não me importo que fique.

Mas que desta vez não haja circo no defeso e reforcem o plantel com jogadores de qualidade e dois por posição.
Dependendo tambem das prestacoes agora na champions concordo inteiramente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando o FC Porto é assaltado desta forma e aqui se ataca a equipa técnica e os jogadores diz muito do portismo de alguns.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
Títulos internacionais ?
Vamos ganhar a champions em pleno fair play financeiro ? O SC tem feito um mau trabalho na champions com o que tem tido à disposição se calhar...
Essa conversa é noutros lados.

P.S. A presença do nosso clube na liga Europa é sinal de fracasso, ficaria muito desiludido se lá fôssemos parar por uma razão ou por outra.
@Mehdi Que eu saiba jogamos liga europa com o SC e foi um fracasso. Se um clube como o nosso nao for favorito cada vez que cai na liga europa entao somos o sporting e eu nao sei. Completamente dominados em casa contra o leverkusen. e uma fase de grupos sofrida com equipas de segunda linha da europa, apesar do primeiro lugar do grupo eu lembro-me bem dos jogos todos. Na champions tem feito um bom trabalho, mas com SC depois da fase de grupos sentes que depende mais do que os outros fazem do que o que somos capazes de fazer, enquanto que com treinadores passados e nem vou pegar nos que ganharam titulos, por exemplo com lopetegui era claro que iamos para cima de quem quer que fosse com as nossas ideias, com bola no pé e depois logo se via. Foi assim que ganhamos ao B.munique do guardiola. E a tantos outros que quando vinham ao dragao sofriam, lembro-me de ver chelseas com 11 atras da linha da bola metidos dentro da area a sofrer, hoje vejo o paços em nossa casa no nosso meio campo a trocar a bola de pe para pé, enquanto nos ganhamos 1-0 e estamos todos atras da linha da bola.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Sinceramente acho que se vai cansar de lutar sozinho. Depois tem a teimosia que o prejudica imenso. Poderá querer experimentar outras realidades...

Quanto à sucessão somos gajos para contratar um Lage...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
@Mehdi Que eu saiba jogamos liga europa com o SC e foi um fracasso. Se um clube como o nosso nao for favorito cada vez que cai na liga europa entao somos o sporting e eu nao sei. Completamente dominados em casa contra o leverkusen. e uma fase de grupos sofrida com equipas de segunda linha da europa, apesar do primeiro lugar do grupo eu lembro-me bem dos jogos todos. Na champions tem feito um bom trabalho, mas com SC depois da fase de grupos sentes que depende mais do que os outros fazem do que o que somos capazes de fazer, enquanto que com treinadores passados e nem vou pegar nos que ganharam titulos, por exemplo com lopetegui era claro que iamos para cima de quem quer que fosse com as nossas ideias, com bola no pé e depois logo se via. Foi assim que ganhamos ao B.munique do guardiola. E a tantos outros que quando vinham ao dragao sofriam, lembro-me de ver chelseas com 11 atras da linha da bola metidos dentro da area a sofrer, hoje vejo o paços em nossa casa no nosso meio campo a trocar a bola de pe para pé, enquanto nos ganhamos 1-0 e estamos todos atras da linha da bola.
Fomos à liga Europa por uma questão de incompetência, mas se preferes andar por lá do que pela Champions então tudo bem.
Eu prefiro andar pela Champions, por isso não acho que faça sentido falar em competições internacionais, a não ser que estejas a sugerir que abdiquemos de uma Champions para jogar Liga Europa...
 
  • Like
Reações: SD_1995

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,044
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente acho que se vai cansar de lutar sozinho. Depois tem a teimosia que o prejudica imenso. Poderá querer experimentar outras realidades...

Quanto à sucessão somos gajos para contratar um Lage...
Caso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Era bom que os portistas percebessem que temos uma direccao decadente, e que se nos ultimos anos conseguimos o que conseguimos se deve ao trabalho do Sergio e da sua equipa tecnica. E nao da direção.

Saindo o Sergio a probabilidade de voltarmos ao tempo dos NES, Peseiros e muito grande.

O que nao quer dizer que o Sergio seja o melhor do Mundo, que seja Top como treinador. Comete erros que era melhor que nao cometesse, por exemplo ontem nao reforcar o meio campo e deixar o Braga sufocar a nossa area por nao sermos capazes de manter a bola 1 minuto.

Mas e dos poucos capazes de estar na posicao que esta ( directiva, financeira ) e levar este Porto a lutar sempre por tudo.
Concordo em absoluto. Por muitos defeitos que tenha, não há confiança nenhuma na estrutura para dar condições mínimas a outro treinador. O Sérgio neste contexto pelo menos tem uma ideia do que quer e como implementar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Neste momento, tudo o que se passa em campo passou, para mim, para segundo plano. Ganhar nos últimos anos só disfarçou os profundos problemas dos últimos 10. É vergonhoso.

Ganhar este campeonato é o que menos me interessa, considerando o estado atual do clube.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Caso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.
Que trabalho absolutamente notável? Ou vocês têm uns padrões muito fracos(mas só para avaliar o treinador do vizinho), ou só conhecem 2 ou 3 treinadores e são sempre os mesmos com boa imprensa.
 
  • Like
Reações: BM