Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Plantel da próxima época, nunca pode ser para ser treinado pelo Sérgio Conceição.
Senão vamos ter menos qualidade ainda
O critério de bons jogadores para ele, são todos "maregas".
Uma coisa são os jogadores que ele gosta...outra são os que o Porto pode comprar
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Mexeu? Que estupidez!! Nem me apercebi.

Aposto que foi um tolinho dos adjuntos lá com as estatísticas.

Mudar algo que carbura tão bem...

Aqueles pontos iniciais que não jogávamos com o Taremi deve ter sido culpa do Vitor Bruno... ou da união no clube...
A resistência ao meter o Taremi ao lado do Marega e voltar ao seu 442 base no inicio de época é um dos bons exemplos para quando eu digo que por varias vezes esta epoca o Sergio decidiu renegar tudo aquilo que lhe deu sucesso.
 
  • Like
Reações: Villas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,130
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estaria a ser mentiroso se dissesse que continuo a acreditar no título tanto como acreditava ontem antes das 22h.
No compromisso e na defesa da canisola do F.C.Porto, não tenho duvidas de que a vamos honrar nos jogos que nos faltam.

Para mim o enorme trabalho do Sérgio Conceição não merece ser cortado por causa de uma época menos conseguida a nível de Campeonato Nacional e penso que se queremos ter sempre os melhores junto de nós, o treinador tem de continuar porque é do melhor que podemos ter e dos melhores em largos anos.

Para mim renovava já hoje até 2024.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Depois do que se está a ver esta época, na minha opinião, é impossível defender o Sérgio e não percebo quem o faz tão apaixonadamente. Gratidão? Ganhar 2 campeonatos em 4? Estamos a brincar? Está tudo maluco? Admito que sinto alguma vergonha e tristeza quando vejo adeptos do meu grande a clube a normalizar esta situação e dizer que o segundo lugar é o verdadeiro objetivo. Vergonha. Alguém tem de ser responsabilizado. É que uma coisa é ficarmos em segundo, a jogar bom futebol e a lutar até à última. Outra coisa é estarmos a 10 no fim de Fevereiro com o futebol mais pobre de que me lembro de ver. E a culpa nunca é dele, nunca! Faz-me lembrar um certo treinador lá de baixo que também nunca tem responsabilidade nenhuma quando as coisas correm mal. Estão bem um para o outro, dois egocêntricos incompetentes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
A resistência ao meter o Taremi ao lado do Marega e voltar ao seu 442 base no inicio de época é um dos bons exemplos para quando eu digo que por varias vezes esta epoca o Sergio decidiu renegar tudo aquilo que lhe deu sucesso.
O pessoal quer desabafar a frustração e vem para aqui dizer mal do treinador...

Acho que as pessoas precisam de colocar a culpa nas pessoas do clube... e acho que é saudável...

O pessoal também é bem pago, não devia levar a mal, mesmo que sejam insultos emocionais
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jogamos pior no ano passado até ao jogo com os lampiões em casa
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
569
416
O que vai ser preciso para entenderem que o SC é um treinador fraquinho e que a falta de qualidade do plantel é dele e, se dependesse dele, contratava já mais 20 Zaidus para todas as posições.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
Tirando momentos específicos temos jogado mal pa caralho nos últimos 3 anos

Acho que após aquela sequência de vitórias em 18/19 que acabou em Alvalade não nos vejo a fazer 5 bons jogos seguidos
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
Por favor, ele veio para cá receber menos do que recebia no Nantes, o Lamborghini ele ia ter sempre independentemente de estar cá ou não...
 
  • Like
Reações: PDuarte

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tirando momentos específicos temos jogado mal pa caralho nos últimos 3 anos

Acho que após aquela sequência de vitórias em 18/19 que acabou em Alvalade não nos vejo a fazer 5 bons jogos seguidos
Tens razão... ainda me lembro bem, Moreira, Guimarães, Alvalade e depois a derrota no Dragão frente aos mouros. A partir daí foi o descalabro a nivel exibicional. Nunca mais voltamos a ter bom futebol, pelo menos constante.

Quanto ao resto do meu anterior comentário, desculpa, é mais um desabafo do que outra coisa. Este treinador fez-me perder quase todo o prazer em ver os jogos do meu clube.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Este futebol que o Sérgio está a praticar no nosso clube está mais que ultrapassado.
É uma correria louca e só ganhamos quando o adversário está de rastos.
Está bem atual este futebol... vais ver um jogo do Campeonato Nacional e vês muito deste futebol.