Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
É natural. Quando se joga com dois avançados, os dois fazem movimentações contrárias, um vem dar apoio e arrasta marcações outro procura espaço e profundidade. Acontecia a mesma coisa na dupla Aboubakar/Marega.
Concordo. Mas isso valida o meu ponto: "desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega"

Se o Marega conseguisse dominar uma bola e segurar para a equipa subir, o Taremi nao precisava de fazer o mesmo movimento 30x por jogo. Talvez fizesse apenas 15x.

Com o Marega na frente, alem de perdermos poder de fogo, estamos sempre num vai-e-vem porque ele perde MUITAS bolas e isso traz muito desgaste.

Fisicamente e psicologicamente é complicado jogar com alguém assim. Frustrante, seja pelo esforço fisico de ter que correr 2x ou 3x mais, seja pelas ocasioes falhadas e que afecta o psicologico da equipa e dos seus companheiros. Seja para quem esta no banco a ver o Marega e a não ter 1/5 das suas oportunidades.

Ter o Marega no plantel justifica-se se for para o utilizar nos ultimos 15 minutos de um jogo que esteja fechado.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
o erro dele foi ter rasgado o Hugo Miguel
que apesar de um arbitro horrível e um cabrão, esteve longe de ser o maior culpado.

foi o Hugo Miguel insultado
foi o repórter da tvi agredido.

e o coiso que estava no Var - que fez 95% da roubalheira - já ninguém se lembra do nome dele.
ANTÓNIO NOBRE.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria bom se o Vítor Bruno tivesse alguma liberdade na hora de fazer substituições. Até porque tenho a impressão, pela amostra de um dos jogos em que esteve a comandar a equipa, que o rapaz percebe mais do poda e é mais versátil do que o próprio Sérgio.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Concordo. Mas isso valida o meu ponto: "desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega"

Se o Marega conseguisse dominar uma bola e segurar para a equipa subir, o Taremi nao precisava de fazer o mesmo movimento 30x por jogo. Talvez fizesse apenas 15x.

Com o Marega na frente, alem de perdermos poder de fogo, estamos sempre num vai-e-vem porque ele perde MUITAS bolas e isso traz muito desgaste.

Fisicamente e psicologicamente é complicado jogar com alguém assim. Frustrante, seja pelo esforço fisico de ter que correr 2x ou 3x mais, seja pelas ocasioes falhadas e que afecta o psicologico da equipa e dos seus companheiros. Seja para quem esta no banco a ver o Marega e a não ter 1/5 das suas oportunidades.

Ter o Marega no plantel justifica-se se for para o utilizar nos ultimos 15 minutos de um jogo que esteja fechado.
Eu acho que estás a extrapolar algo que não faz sentido. Por exemplo, naquele falhanço do Taremi neste ultimo jogo quando estava isolado cara a cara com o GR em que é que as quantidades de perdas de bola do Marega influencia aquele falhanço?

Às vezes temos de aceitar apenas que um avançado está num mau momento de forma e tudo sai mal, acontece ao Taremi e acontece aos Falcoes da vida. É o que é.
 
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
E é isto. Fazem-se emissões especiais para bater e perseguir o nosso treinador.

Só existe uma solução. Violência e terror, para nos levarem a sério.

Impunidade, injustiça, subvertem a liberdade de expressão, democracia fake. Até quando é que vamos aguentar?

O lampionismo é pior que o fanatismo islâmico. O PPT de 2010 que é público foi e continua a ser executado. Os mais altos poderes estão preenchidos com inergúmes fanáticos que se imolam pela causa.

Não existe outra solução para combater esta guerra, que não seja batalhar. Talvez a natureza escreva direito por linhas tortas, a destruição poderia ser tal que podia deslocar a capital para outra geografia.

Tem de existir cada vez mais a clivagem face à Lisboa, a identificação com essa raça tem cada vez mais diferenças.

Aquilo que assistimos na comunicação social e nas instituições em Portugal atualmente, não é diferente do estado novo!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Seria bom se o Vítor Bruno tivesse alguma liberdade na hora de fazer substituições. Até porque tenho a impressão, pela amostra de um dos jogos em que esteve a comandar a equipa, que o rapaz percebe mais do poda e é mais versátil do que o próprio Sérgio.
Por acaso não tenho nada essa ideia. Parece-me uma continuação das ideias do Sérgio e que pouco, ou nada, iria mudar.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,431
6,606
44
Lisboa
Acho que SC exagera em algumas situacoes na maneira como demonstra o seu desagrado.
Ja o tinha dito e isso so o prejudica e ao clube.
Contudo, é dificil jogo apos jogos...e neste ultimo foi um escandalo...ver equipa ser prejudicada constantemente. Normal que nao se aguente.
Acho um exagero os 21 dias. Outros treinadores ja nao fizeram o mesmo? Levaram tantos jogos? É mesmo nos arredar de vez da luta do titulo e da luta do 2luvar. Polvo precisa dos 40M da champions certos para o orçamento dos 100M nao dar raia. Esperavam outra coisa?
É tudo a descarada!!! E com uma gestao como a nossa....calada....que so sabe contestar atras de um teclado...é ouro para eles...
Isto é assalto a luz do dia. CS E GOVERNO apoiam esta vergonha....porque souberam vir opinar sobre o jornalista que levou nas trombas mas sobre a vergonha que se passou dentro de campo ainda nao vi ninguem dizer mal....
Vamos ficar calados????? Eu deixava de dar dinheiro ao clube....se nao fazem o seu trabalho em defender o clube nao estao la a fazer nada....deixam de receber dos socios e adeptos.
Sem ser atraves do teclado o clube ja foi pedir esclarecimentos a liga? A quem gere os padres?ja pediu reunioes? Ja colocou o gab juridico a trabalhar?
Ja faltou mais para desistir seguir futebol nacional....o melhor é mesmo desligar disto porque tao cedo a corrupcao instalada no futebol tuga nao é eliminado e ate la... vamos ver a inercia do nosso clube enquanto é roubado e gozado na praça publica pela inactividade de uma sad.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Burrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.

Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.

Parabéns!
Reagir ao roubo do ano que retira a chance de lutar pelo título

Que criança!!

Um verdadeiro ia dar um beijinho ao árbitro