Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,725
192,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do Vitória
Depois acabou o campeonato aos empurrões do apito porque ia perder o título à mesma lol

O Lage é fraco treinador, ainda mais unidimensional que o Sérgio e não tem a capacidade de recuperar um grupo de trabalho
Esqueçam sequer essa opção, por amor de deus...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,747
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Tenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...
Descartam treinadores como Bruno Lage que por exemplo aposta em miúdos em detrimento de jogadores mais velhos ( algo que todos os portistas querem que aconteça no clube), descartam também treinadores como Rui Faria, Mário Silva entre outros treinadores
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,747
Tenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...
Descartam treinadores como Bruno Lage que por exemplo aposta em miúdos em detrimento de jogadores mais velhos ( algo que todos os portistas querem que aconteça no clube), descartam também treinadores como Rui Faria, Mário Silva entre outros treinadores
Posso acrescentar aqui o Folha que está na equipa B que se tivesse a treinador da equipa A tenho a certeza que faria uma época excelente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,536
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do Vitória
Depois acabou o campeonato aos empurrões do apito porque ia perder o título à mesma lol

O Lage é fraco treinador, ainda mais unidimensional que o Sérgio e não tem a capacidade de recuperar um grupo de trabalho
Esqueçam sequer essa opção, por amor de deus...
Também me parece fracote. Espero que o Mendes não o impinja.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,105
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por acaso não tenho as minhas dúvidas nesta fase da carreira dele se aguenta os 90 minutos a todo o vapor . Uma coisa é entrar 10 minutos com os adversários desgastados outro é de inicio.Não me parece um jogador talhado para tarefas defensivas ainda para mais com a defesa que vamos apresentar hoje tenho os meios receios.
Não está escrito em lado nenhum que um jogador que entre de início tenha de fazer os 90 minutos, embora às vezes dê a ideia que o SC acredita nisso, por acaso.

O Francisco pode perfeitamente ser titular e se der o "estouro" é substituído, simples. Até porque um dos problemas esta época tem sido começar a jogar sempre meio gás e depois ter que andar nos últimos minutos, já cansados e com pouco discernimento, a correr atrás do prejuízo feitos malucos. Que jogue a titular quem dá, neste momento, mais garantias de render a bom nível.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,725
192,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também me parece fracote. Espero que o Mendes não o impinja.
O fascínio vem da aposta nos jovens
Mas tirando o Félix, os outros perderam-se todos

Por cada Félix há um Ferro queimado para sempre, Tomás Tavares perdido, Nuno Tavares queimado, Florentino encostado, Gedson na Turquia...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sim, claro.
Mas tem zero experiência como treinador principal.

Acho que a nossa dimensão e ambição não nos permite servir de cobaia para treinadores sem 1 dia de experiência como principais.
Há um treinador sem curso e, julgo, praticamente sem experiência que tem tudo para ser campeão este ano.

António Oliveira, Mourinho, AVB, Lopetegui, VP, tudo treinadores sem grande experiência de futebol de clube enquanto treinadores principais, quando chegaram ao Porto. Apenas Lopetegui desiludiu.

Convém ver os factos primeiro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,977
30,191
Até porque, penso eu, resultaria num continuar de ideias ou muito aproximado. A menos que o Vitor Bruno tenha uma maneira muito diferente de ver o futebol comparativamente ao Sérgio, o que seria estranho.
Sim. Mas não só por isso. Acho que o próprio Vítor não faria isso ao SC. Talvez um dia saia da asa dele, mas não para assumir o cargo que o seu líder tinha. Não vejo o Vítor a fazer isso. E mais, vão vejo Pinto da Costa com condições de arriscar dessa maneira. Uma coisa é contratar um treinador e dar-se mal, outra é apostar num até aqui adjunto. Não me parece que faça sentido. Vejo a capa do jornal O JOGO de hoje como uma motivação para o próprio Vítor e uma clara passagem de qualidade do próprio para nos nós adeptos. Não mais que isto.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Até porque, penso eu, resultaria num continuar de ideias ou muito aproximado. A menos que o Vitor Bruno tenha uma maneira muito diferente de ver o futebol comparativamente ao Sérgio, o que seria estranho.
Pode parecer estranho e até improvável, mas Mourinho nunca foi igual ao Bobby Robson e AVB também nunca foi igual ao Mourinho e VP também não foi igual a AVB.

Não há treinadores iguais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,536
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Há um treinador sem curso e, julgo, praticamente sem experiência que tem tudo para ser campeão este ano.

António Oliveira, Mourinho, AVB, Lopetegui, VP, tudo treinadores sem grande experiência de futebol de clube enquanto treinadores principais, quando chegaram ao Porto. Apenas Lopetegui desiludiu.

Convém ver os factos primeiro.
Não acho que o Lopetegui tenha desiludido. Esteve cá foi na altura errada.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,312
1,170
Sei que não é do tópico
Não é possivel arranjar O Jogo” de hoje em formato eletrónico?
Tem lá estatísticas dos últimos 4 anos do Hugo Ladrão Calabote Miguel que gostava de ver.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Continuo convencido que o SC vai acabar por renovar, mas os últimos acontecimentos podem, de facto, levar ao fim da relação. O desgaste é grande e terei que aceitar que queira sair.
Se assim for, tenho um feeling que Rui Faria será um nome muito forte na mesa da administração.

Excluindo SC, não sei quem gostaria que fosse o futuro treinador, mas sei quem não gostaria. A verdade é que nenhum dos nomes aqui "apontados" me agradam minimamente. Não vislumbro que algum desses consiga fazer melhor que o SC na actual situação do Clube (financeira e directiva).

Quanto ao facto do SC ter limitações táticas e, sobretudo, de critério na seleção de alguns jogadores, a verdade é que se fosse mais evoluído nesses aspectos, já cá não estava há muito.

No entanto o seu perfil encaixa como uma luva no Porto e dificilmente encaixa noutro clube.
Honestamente, atualmente, não vejo melhor do que ele para ser nosso treinador.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Há um treinador sem curso e, julgo, praticamente sem experiência que tem tudo para ser campeão este ano.

António Oliveira, Mourinho, AVB, Lopetegui, VP, tudo treinadores sem grande experiência de futebol de clube enquanto treinadores principais, quando chegaram ao Porto. Apenas Lopetegui desiludiu.

Convém ver os factos primeiro.
Barrigana,
Nenhum dos que mencionas chegou ao Porto sem um único dia como treinador principal.
Ter pouca experiência é uma coisa, não ter experiência nenhuma, é outra.