Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Treinar o FC Porto não é a mesma coisa que treinar o Benfica ou qualquer outra equipa do meio da tabela... Conas Sytle, Conas Sabão, Palminhas, Prostitutas do Empresário não chegam para nosso nível.
 
  • Like
Reações: FCPsempre

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).

JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.

Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).

JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.

Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
Não estando a defende-lo, reconheço que o surto Covid os lixou todos, nós também tivemos na nossa equipa, mas nos vermelhuscos foi violento.... Foram muitos de uma só vez...
 
R

rubickus

Guest
Ha um gigante plot twist que ainda nao vi aqui referido (bato na madeira foda-se!).

JJ perde a final da taça contra o Braga depois de ter ficado em terceiro no campeonato.

Sera que o orelhudo o aguentaria? Normalmente sim... mas nunca se sabe que tipo de pressao os adeptos fariam e se ele se borasse todo ao ponto de lhe meter os patins.
Aguentava na boa.
era só preciso criar mais uma novela ao estilo Cavani na pre epoca e ja ninguem falava na epoca que acabou.

fomos campeaoes e nem uma semana se falou nisso, era so benfica aqui, benfica acola e cavani no caralho
 
S

Sidious

Guest
O Jürgen deve ficar em Anfield até 2024 mas podíamos pegar no Ljinders... Se é para arriscar que se arrisque em alguém que está a aprender com o melhor e que já ganhou tudo como adjunto
Para além disso conhece a nossa formação como ninguém
O Arteta também aprendeu com o melhor

Não digo que o Ljinders não possa dar treinador, mas acho que convinha alguém que já tenha treinado alguma coisa ao menos...
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,193
1,085
Não estando a defende-lo, reconheço que o surto Covid os lixou todos, nós também tivemos na nossa equipa, mas nos vermelhuscos foi violento.... Foram muitos de uma só vez...
Ya... tipo derrota contra o Gil foi o corona... enfim!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,742
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vítor Pereira é a minha primeira preferência, dado o conhecimento que tem do nosso clube e igualmente do futebol nacional nas suas diversas vertentes, depois Pepijn Lijnders que poderia dar ao nosso clube uma lufada de ar fresco e acrescentar algo de relevante em termos de proposta de jogo, bem como numa concreta aposta na formação, logo a seguir Christophe Galtier,Marcelo Gallardo Diego Martinez, Razvan Lucescu ou Ralf Rangnick que poderiam ser uma alavanca no sentido de elevar o nosso padrão de jogo, posteriormente Bruno Lage que não tem receio de apostar nos jovens, consegue apresentar uma ideia de jogo relativamente apelativa e conhece como poucos os podres ou as manobras sujinhas dos lampiões, portanto saberia com o que contar quando cá chegasse, finalmente Ivo Vieira é quiçá um treinador para outros palcos, mas ainda tenho algumas reservas, já que Leonardo Jardim ou José Mourinho são inalcançáveis.
 
  • Like
Reações: pvieira91

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Arteta também aprendeu com o melhor

Não digo que o Ljinders não possa dar treinador, mas acho que convinha alguém que já tenha treinado alguma coisa ao menos...
Tanto pode correr bem como correr mal
Não era a minha primeira opção
Mas se querem tomar riscos era quem apostava por ter conhecimento como ninguém da nossa formação
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tanto pode correr bem como correr mal
Não era a minha primeira opção
Mas se querem tomar riscos era quem apostava por ter conhecimento como ninguém da nossa formação
Estou a ver.
Joaquim Pinheiro vai acumular as funções de diretor com a função de treinador
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A defesa é uma desgraça, o ataque falta um matador pelo menos, e o meio campo é curto.... dinheiro para ir buscar com qualidade?
Então mas se o SC sair os jogadores da formação deixam de ser craques?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tanto pode correr bem como correr mal
Não era a minha primeira opção
Mas se querem tomar riscos era quem apostava por ter conhecimento como ninguém da nossa formação
Embora perceba o teu ponto e "secretamente" tambem acho isso atraente no entanto a questao da formaçao nao tem grande relevancia.

Ja saiu ha muito tempo... os putos mais talentosos da sua altura ja "explodiram" todos (uns com mais sucesso que outros).

Os talentos de hoje que tem 16/17/18 anos provavelmente ele mal deve saber quem sao. Alguns nem deviam estar no clube ainda...

(a nao ser que ele va arranjando tempo para se ir informando sobre a formaçao do FCP ainda hoje em dia mas nao me parece)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Embora perceba o teu ponto e "secretamente" tambem acho isso atraente no entanto a questao da formaçao nao tem grande relevancia.

Ja saiu ha muito tempo... os putos mais talentosos da sua altura ja "explodiram" todos (uns com mais sucesso que outros).

Os talentos de hoje que tem 16/17/18 anos provavelmente ele mal deve saber quem sao. Alguns nem deviam estar no clube ainda...

(a nao ser que ele va arranjando tempo para se ir informando sobre a formaçao do FCP ainda hoje em dia mas nao me parece)
Ele e o Vitor Matos tem um conhecimento incrível da nossa formação principalmente da malta que ganhou a Youth League (que está a ir toda embora aos poucos para salvar o clube em termos financeiros)
Eu apenas falo nisso porque ele sabe como se trabalha cá e poderia haver um maior aproveitamento do talento jovem do que aquele que temos agora

Mas a minha primeira segunda e terceira opção chama se Sérgio Conceição
 
  • Like
Reações: Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ele e o Vitor Matos tem um conhecimento incrível da nossa formação principalmente da malta que ganhou a Youth League (que está a ir toda embora aos poucos para salvar o clube em termos financeiros)
Eu apenas falo nisso porque ele sabe como se trabalha cá e poderia haver um maior aproveitamento do talento jovem do que aquele que temos agora

Mas a minha primeira segunda e terceira opção chama se Sérgio Conceição
Esquece o Serginho amigo.
 
  • Triste
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esquece o Serginho amigo.
Ja percebi que sim
O sempredragao já deu o veredicto dele aqui
Veremos o que faz quem nos dirige
Existem muitos bons treinadores no mercado veremos quem vão escolher
Darei a minha opinião na altura certa
 
  • Like
Reações: Mehdi