Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,678
Conquistas
7
108
Ja percebi que sim
O sempredragao já deu o veredicto dele aqui
Veremos o que faz quem nos dirige
Existem muitos bons treinadores no mercado veremos quem vão escolher
Darei a minha opinião na altura certa
oi?
quando?
 
S

Sidious

Guest
Foi no tópico da Liga NOS
Disse qualquer coisa do género "Vamos ver se o pessoal fica mais contente quando tiverem outro treinador no banco em julho"
Acho que depende sempre de quem for o tal treinador, digo eu.

Ninguém vai dizer o mesmo sendo o Mourinho ou o prof Neca....tirando o bot, esse não conta
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,195
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que depende sempre de quem for o tal treinador, digo eu.

Ninguém vai dizer o mesmo sendo o Mourinho ou o prof Neca....tirando o bot, esse não conta
O meu maior medo é quem vai escolher o treinador
Não é o facto de termos de substituir o SC
Eu defendo sempre aqui o SC porque aprendi desde muito novo que aqui se defende sempre os nossos
E eu vejo o jogo de uma forma que me leva a entender a forma como encaramos muitos dos jogos (nao quer dizer que goste isso é outra questão)
O Sérgio é muito competente contra equipas de nível igual ou superior mas contra equipas que metem o autocarro sem laterais que se envolvam ofensivamente de forma eficaz vamos sempre ter muitas dificuldades (por alguma razão a nossa melhor época foi com Ricardo e Alex)
Se me garantirem que o próximo treinador vem pronto para um projeto a 3/4 anos com bases sustentadas eu fico descansado
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer
Acho que é esperar para ver
Mas não me verão a queimar o próximo treinador logo que entre aqui no dia 1 como muitos irão fazer seja o nosso próximo timoneiro quem for
 
S

Sidious

Guest
O meu maior medo é quem vai escolher o treinador
Não é o facto de termos de substituir o SC
Eu defendo sempre aqui o SC porque aprendi desde muito novo que aqui se defende sempre os nossos
E eu vejo o jogo de uma forma que me leva a entender a forma como encaramos muitos dos jogos (nao quer dizer que goste isso é outra questão)
O Sérgio é muito competente contra equipas de nível igual ou superior mas contra equipas que metem o autocarro sem laterais que se envolvam ofensivamente de forma eficaz vamos sempre ter muitas dificuldades (por alguma razão a nossa melhor época foi com Ricardo e Alex)
Se me garantirem que o próximo treinador vem pronto para um projeto a 3/4 anos com bases sustentadas eu fico descansado
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer
Acho que é esperar para ver
Mas não me verão a queimar o próximo treinador logo que entre aqui no dia 1 como muitos irão fazer seja o nosso próximo timoneiro quem for
Acho que acima de defender os nossos se deve defender o clube, hoje em dia não há ídolos.

Mas concordo, é esperar para ver, nem tão pouco estou convencido que vamos mudar
 
  • Like
Reações: jcmp17

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
ao inicio...
depois é uma questão de tempo...
Mas isso é em todo o lado. É logico que com o tempo por diversas razoes os treinadores sao criticados, todos vao ser. Agora uns calam os criticos outros nao
E no final tudo se resume a uns que vao sair com a estima do publico pelo que conseguiram e outros nao
 

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,678
Conquistas
7
108
fds, se o SC sai e o Marega sai..

aquelas contas no twitter com "anti Ceição " nos perfis e fotos do Oliver todo nu e cenas do género...
...vão desactivar as contas? visto que 95% dos tweets é sempre a mesma coisa...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,195
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que acima de defender os nossos se deve defender o clube, hoje em dia não há ídolos.

Mas concordo, é esperar para ver, nem tão pouco estou convencido que vamos mudar
E se há pessoa que defende os interesses do clube é o SC por muito mal que se jogue muitas vezes
Mas isso é conversa para outras alturas
Agora o fundamental é foder os lamps na quinta feira
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fds, se o SC sai e o Marega sai..

aquelas contas no twitter com "anti Ceição " nos perfis e fotos do Oliver todo nu e cenas do género...
...vão desactivar as contas? visto que 95% dos tweets é sempre a mesma coisa...
Um FCP sem o SC e sem o Marega será o principal favorito a ganhar a champions na proxima epoca.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Conceição so sai se tiver algum clube em Itália que lute pelo top 4 interessado, caso contrário vai renovar.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80