Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,816
O Lage fez prai uns 3 meses de grande nível..
Basicamente qd entrou era p ser interino mas nos primeiros jogos teve uma caga monumental e foi ganhando e foi ficando, depois dessa primeira fase da caga teve uma segunda fase de excelente futebol que incluiu as vitórias em Alvalade e Dragão.. depois teve uma terceira fase ainda dentro desse campeonato em que foi levado ao colo...
No campeonato a seguir já não jogavam um crl, contra nós perderam sempre, na primeira volta ainda iam ganhando, depois da paragem da pandemia morreram..
O Lage até pode ter algumas qualidades em termos táticos e de aposta nos jovens, mas em termos de liderança, pôr os jogadores a dar tudo, essas coisas, parece-me muito fraco..
 
  • Like
Reações: portu
S

Sidious

Guest
Em alguma coisa estamos de acordo :ROFLMAO:

Mas agora a sério se for para substituir o SC que venha alguém a quem se reconheça a sua competência (e não estou com isto a pedir um Guardiola ou um Klopp)
Não metam aqui Ivos Vieira, Pepas, Lages e artistas parecidos
Se é para isso mais vale manter o Sérgio porque podemos muitas das vezes jogar mal mas pelos menos ele garante me que os valores do clube vão ser defendidos e que vamos lutar até à última gota de suor sem nunca nos vergarmos às instâncias centralistas cá do burgo
Os valores do Porto podem ser mantidos sem se andar a oferecer porrada a toda a gente e nem é ou devia ser a principal preocupação do treinador.

Eu quero é um treinador que ponha a equipa a jogar à bola com pés e cabeça, e que não tenha filhos e enteados baseados em argumentos que só existem na cabeça dele
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os valores do Porto podem ser mantidos sem se andar a oferecer porrada a toda a gente e nem é ou devia ser a principal preocupação do treinador.

Eu quero é um treinador que ponha a equipa a jogar à bola com pés e cabeça, e que não tenha filhos e enteados baseados em argumentos que só existem na cabeça dele
Tudo certo eu também queria aqui alguém que pusesse a equipa a jogar melhor
Mas se as opções que me dão são as que te disse em cima prefiro ficar como estamos muito sinceramente

Agora se me disserem que conseguem pôr aqui um Gallardo, um LJ (embora tenha as minhas reservas), ou alguém parecido obrigado ao Sérgio por tudo mas aceitava a mudança de bom grado
 
S

Sidious

Guest
Tudo certo eu também queria aqui alguém que pusesse a equipa a jogar melhor
Mas se as opções que me dão são as que te disse em cima prefiro ficar como estamos muito sinceramente

Agora se me disserem que conseguem pôr aqui um Gallardo, um LJ (embora tenha as minhas reservas), ou alguém parecido obrigado ao Sérgio por tudo mas aceitava a mudança de bom grado
Concordo, mas também não era a primeira vez que o Porto ia buscar um treinador que ninguém dava 2 tostões por ele e no fim se ficava a rir
Eu não acho que o Ivo ou o Pepa tenham qualidade para um clube desta grandeza para já, mas também não sou capaz de dizer que vão ser cepos para sempre

Mas no Laje só vejo mesmo um manso, quem ia ficar maravilhado com ele era os empresários
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,231
22,283
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os valores do Porto podem ser mantidos sem se andar a oferecer porrada a toda a gente e nem é ou devia ser a principal preocupação do treinador.

Eu quero é um treinador que ponha a equipa a jogar à bola com pés e cabeça, e que não tenha filhos e enteados baseados em argumentos que só existem na cabeça dele
Como estamos todos órfãos do Presidente (o antigo já não existe a muito), muitos projectam a liderança e a capacidade de defender o clube dos roubos no treinador, nem se importam que tenha deficiências técnico tácticas ou que por vezes exagere nas reações e acabe por perder alguma razão.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo, mas também não era a primeira vez que o Porto ia buscar um treinador que ninguém dava 2 tostões por ele e no fim se ficava a rir
Eu não acho que o Ivo ou o Pepa tenham qualidade para um clube desta grandeza para já, mas também não sou capaz de dizer que vão ser cepos para sempre

Mas no Laje só vejo mesmo um manso, quem ia ficar maravilhado com ele era os empresários
A cena é que tirando o Sérgio (e mesmo esse pegou num Nantes em 19° e levou o a 7° na Ligue 1) os desconhecidos que se fala já tinham estado nesta casa em equipas técnicas de sucesso

O Mou esteve com o Robson, o AVB esteve com o Zé, o Vítor esteve com o AVB e por aí diante

Ir buscar alguém fora da estrutura sem provas dadas a um nível alto tenho as minhas reservas
Mas atenção seja o treinador quem for terá sempre o meu apoio desde o dia em que for anunciado (quer seja a renovação do SC quer seja um novo treinador na próxima época)
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A cena é que tirando o Sérgio (e mesmo esse pegou num Nantes em 19° e levou o a 7° na Ligue 1) os desconhecidos que se fala já tinham estado nesta casa em equipas técnicas de sucesso

O Mou esteve com o Robson, o AVB esteve com o Zé, o Vítor esteve com o AVB e por aí diante

Ir buscar alguém fora da estrutura sem provas dadas a um nível alto tenho as minhas reservas
Mas atenção seja o treinador quem for terá sempre o meu apoio desde o dia em que for anunciado (quer seja a renovação do SC quer seja um novo treinador na próxima época)
Concordo com tudo.

PS: ah nao espera se for renovaçao do SC nao concordo nada e nao tera o meu apoio bem pelo contrario so vou procurar enxovalha-lo
PS2: mas de resto concordo com tudo
 
  • Haha
Reações: jcmp17
S

Sidious

Guest
A cena é que tirando o Sérgio (e mesmo esse pegou num Nantes em 19° e levou o a 7° na Ligue 1) os desconhecidos que se fala já tinham estado nesta casa em equipas técnicas de sucesso

O Mou esteve com o Robson, o AVB esteve com o Zé, o Vítor esteve com o AVB e por aí diante

Ir buscar alguém fora da estrutura sem provas dadas a um nível alto tenho as minhas reservas
Mas atenção seja o treinador quem for terá sempre o meu apoio desde o dia em que for anunciado (quer seja a renovação do SC quer seja um novo treinador na próxima época)
Pessoalmente a minha preferência é o LJ, mas se ele começar a fazer merd* também leva por tabela, eu nesse aspecto não quero saber se é A B ou C, quero é saber do Porto
O SC acho que já deu o que tinha a dar e esperar que ele mude é como esperar que o inferno congele
 
  • Like
Reações: tsilva12 e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoalmente a minha preferência é o LJ, mas se ele começar a fazer merd* também leva por tabela, eu nesse aspecto não quero saber se é A B ou C, quero é saber do Porto
O SC acho que já deu o que tinha a dar e esperar que ele mude é como esperar que o inferno congele
Chamem me maluco mas eu arriscava no Ljinders (até porque encaixa na ideia de já ter passado pela nossa estrutura)
Mas sim também aceitava o LJ de bom grado
 
  • Like
Reações: Indiana Jones
S

Sidious

Guest
Chamem me maluco mas eu arriscava no Ljinders (até porque encaixa na ideia de já ter passado pela nossa estrutura)
Mas sim também aceitava o LJ de bom grado
Não me sinto confortável com um adjunto vir para aqui como 1º trabalho

Failteta vibes
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me sinto confortável com um adjunto vir para aqui como 1º trabalho

Failteta vibes
Mas o Arteta é mais um lírico
O Ljinders tem aquele ar de maluco e basta ver a interação dele no banco com o Jürgen e o caralho
Oh pah é uma questão de feeling mas é apenas isso 😂
 
S

Sidious

Guest
Mas o Arteta é mais um lírico
O Ljinders tem aquele ar de maluco e basta ver a interação dele no banco com o Jürgen e o caralho
Oh pah é uma questão de feeling mas é apenas isso 😂
Ele que vá para um Braga 1º ganhar um bocdadito de calo e depois pode vir para aqui 😜
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ele que vá para um Braga 1º ganhar um bocdadito de calo e depois pode vir para aqui 😜
Ele a vir para Portugal é só para nós (até porque o próprio já o disse em entrevista que em Portugal rivais nunca aprendeu enquanto cá esteve 😂)
E acredito que não surgindo o nosso convite ele vai manter se com o Jürgen até 2024 e depois faz a transição para o Gerrard
É o mais natural
 
  • Like
Reações: Sidious

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se vier alguém novo, desde que ganhe, encantado da vida! Se jogar bem, melhor ainda, mas a prioridade é ganhar.