Consta que sim.Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?
Mas não deixa de ser curioso se se confirmarem as duas entradas vindas de Paços depois de se ter referido por aqui que o Pepa tinha sido sondado...
Última edição:
Consta que sim.Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?
Diga-se que nao sei o que vem para aqui fazer esses gajos do Paços (se se confirmar) mas pronto...Consta que sim.
Mas não deixa de ser curioso se se confirmarem as duas entradas vindas de Paços depois de ter referido por aqui que o Pepa tinha sido sondado...
Pois...Diga-se que nao sei o que vem para aqui fazer esses gajos do Paços (se se confirmar) mas pronto...
Se for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansadosPepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Não deixa de ser um indicador da excelente época que o Pepa está a fazer em Paços que não haja um único jogador do Paços que seja bem visto por aqui...Pepa, com B. Costa, Eustáquo, F. Fonseca,Maracas, Rebocho, L,Carlos, Singh, D. Tanque e está feito.o mercado.
Tu nem sequer informaçoes de jornais com data e hora consegues ler como deve ser partilhando-as como sendo de agora quando na realidade ja tem duas semanas...Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Supostamente foi feita uma abordagem logo em janeiro, salvo erro. Foi aqui confirmada pelo colega Capucho.Se for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansados
Foda-se escreveste isso enquanto tava a escrever algo nesse mesmo sentidoSe for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansados
Deve ser para compor o plantel...Pois...
Diria que os filhos de um arruaceiro faltar a aulas de moral é uma coisa normal.Muito mal estamos nós é se o @jorgebest for professor de educação moral...
sinceramente gosto do Ivo.Entre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
Tenho para mim que o Bruno é para pagar dívidas ao padrinho brasileiro, ser do Paços é uma curiosidade.Consta que sim.
Mas não deixa de ser curioso se se confirmarem as duas entradas vindas de Paços depois de se ter referido por aqui que o Pepa tinha sido sondado...
Segundo a notícia ele acaba o contrato com o Portimonense no final desta época!!Tenho para mim que o Bruno é para pagar dívidas ao padrinho brasileiro, ser do Paços é uma curiosidade.
Era o que diziam as notícias do Ewerton também,que ia acabar contrato.Segundo a notícia ele acaba o contrato com o Portimonense no final desta época!!
Vai pela sombra e que Deus te acompanhe.Deus da nozes a quem não tem dentes.
Se confirmar depois quero ver as vossas retificações referente aos comentários proferidos a mim como forista.
Quando houver algo oficial retorno a este fórum.
Cumprimentos a todos os foristas
Ainda me custa sentar por causa dessa.Era o que diziam as notícias do Ewerton também,que ia acabar contrato.
Depois fomos lá largar 2 milhoes por 50%do passe