A sério, sendo estas as nossas únicas opções estávamos mesmo fodidos.
E a forma como utiliza a batuta...Muito mais importante que o sistema tático, é o maestro que está por trás...
Muito mal estamos nós é se o @jorgebest for professor de educação moral...Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.
Cumpre nas férias os 21 diasquando é que sai a decisão do castigo?
se ficar...o mais provável é começar a época castigado, não?
Ja não se chama religião e moral?Sou professor de educação Moral no colégio onde anda un filho do SC e hoje faltou à aula. Queres ver...
Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?Se for o Pepa vai ser correr um grande risco. Mas eles lá sabem...
Consta que sim.Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?
Diga-se que nao sei o que vem para aqui fazer esses gajos do Paços (se se confirmar) mas pronto...Consta que sim.
Mas não deixa de ser curioso se se confirmarem as duas entradas vindas de Paços depois de ter referido por aqui que o Pepa tinha sido sondado...
Pois...Diga-se que nao sei o que vem para aqui fazer esses gajos do Paços (se se confirmar) mas pronto...
Se for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansadosPepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Não deixa de ser um indicador da excelente época que o Pepa está a fazer em Paços que não haja um único jogador do Paços que seja bem visto por aqui...Pepa, com B. Costa, Eustáquo, F. Fonseca,Maracas, Rebocho, L,Carlos, Singh, D. Tanque e está feito.o mercado.
Tu nem sequer informaçoes de jornais com data e hora consegues ler como deve ser partilhando-as como sendo de agora quando na realidade ja tem duas semanas...Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Supostamente foi feita uma abordagem logo em janeiro, salvo erro. Foi aqui confirmada pelo colega Capucho.Se for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansados
Foda-se escreveste isso enquanto tava a escrever algo nesse mesmo sentidoSe for uma informação tão fidedigna como o SC não ter estado na roda acho que estamos todos descansados
Deve ser para compor o plantel...Pois...
Diria que os filhos de um arruaceiro faltar a aulas de moral é uma coisa normal.