Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Esquece o Marco Silva
Já nos rejeitou e para alem disso ele no Everton foi uma miséria autêntica
A rejeição foi um boato e os treinadores têm direito a segunda vida quando o passado não é feito só de fracassos. Leonardo e o Palminhas( não o pretendo na nossa casa) tiveram fracassos e sucessos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,288
47,151
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A rejeição foi um boato e os treinadores têm direito a segunda vida quando o passado não é feito só de fracassos. Leonardo e o Palminhas( não o pretendo na nossa casa) tiveram fracassos e sucessos.
Mas eu vi muitos jogos do Marco no Everton
Com aquele plantel tinha de fazer muito mas muito mais
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,288
47,151
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Rejeitou, mas sabe que foi um erro. Agora está mais madura, mais experiente e quer voltar a ter estabilidade. Quando receberes aquela mensagem a meio da noite... vais dizer que não?
Eu dizia 😂
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Por um lado quero que o Sergio saia,ainda mais depois de ver estes ultimos jogos em que goleamos e fizemos salvo erro uns 12 golos,sem o marega.
Foi por esta casmurrice do Sergio e por algumas arbitragens que perdemos o campeonato.
Mas por outro lado tenho um receio muito grande que se sair vem um pior,nao que nao haja melhores treinadores que o nosso,mas nao confio nesta Sad.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marco Silva era um nome interessante pelo percurso que fez até deixar o Hull... os trabalhos que levou a cabo no Watford e no Everton deixaram a desejar. E possivelmente colaram-lhe uma imagem pior do que aquela mais se aproximará das suas reais competências. Tenho sérias dúvidas de que seja um técnico de valia superior à de Conceição. Não creio também que seja um inepto.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,288
47,151
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquela defesa foi muito má mesmo, então as bolas paradas
Deixou o Everton em zona de descida
Com Sigurdsson Michael Keane Yerry Mina Lucas Digne Seamus Coleman e outros que tais no plantel
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Marco Silva era um nome interessante pelo percurso que fez até deixar o Hull... os trabalhos que levou a cabo no Watford e no Everton deixaram a desejar. E possivelmente colaram-lhe uma imagem pior do que aquela mais se aproximará das suas reais competências. Tenho sérias dúvidas de que seja um técnico de valia superior à de Conceição. Não creio também que seja um inepto.
O Marco Silva que nos mandou pastar 4 anos atrás?