Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,038
4,578
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
pra ja fico contente com as noticias de querer manter no plantel ricardo pereira, rafa soares, fabiano, indi e reys....

exclentes contratações e a custo zero...porque ja sao nossos....
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
              Espero que SC não cometa o mesmo erro do seu antecessor de andar a pôr o Óliver a jogar num meio- campo a dois com tarefas demasiado defensivas. Um dos  segredos do sucesso para a próxima época passa por tentar rentabilizar ao máximo este jogador que tem um potencial brutal.  É um jogador que estando em forma e sendo utilizado no sistema mais adequado não tenho dúvidas  que vai explodir na próxima época.
            Estou curioso para perceber como é que ele vai estruturar o meio- campo. Um dos problemas crónicos das últimas temporadas é a falta de criatividade do meio- campo, isto é, os treinadores que por cá tem passado, apostaram em meios - campos de combate ,com médios essencialmente de equilíbrios e pouca capacidade de construção de jogo.
            O próprio Óliver foi vitima a temporada passada deste receio em jogar com médios criativos no corredor central, na medida em que jogava muitas vezes quase como trinco, demasiado preso ao duplo - pivô e sem liberdade para se assumir como o maestro da equipa, sendo que às vezes jogava amarrado no flanco. Gostava que o Conceição apostasse num meio campo criativo com dois número 10 a jogarem simultaneamente no corredor central, sendo secundados por um médio defensivo mais posicional. No campeonato Português , na maioria dos jogos, não se justifica andar a jogar só com médios carregadores de piano no meio campo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Concordo e é por isso que não me parece-se que o Danilo seja assim tão indispensável, criatividade no meio campo urge para ganhar campeonatos.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
@Grim Reaper, o Pjanic é um 10 e joga na Juve como 2º médio tal como o Óliver fez o ano passado com o NES e joga da maneira que joga.

O Modric com o Ancelotti fazia o mesmo.

E há vários outros exemplos. Não sei até que ponto o Óliver tem criatividade q.b para jogar a 10. É claramente na linha de um Xavi, um 8 com capacidade para organizar e pegar na equipa.

E, passe o ódio que existe pelo Herrera cá no fórum, vamos ver até que ponto não é reaproveitado. Ainda vamos ver um meio campo com Rúben, Óliver e Herrera. Danilo, Óliver e Otávio era a minha expectativa, ficando Danilo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,553
21,507
Gaia
Caro SC estas capas de jornais dizendo que queres isto e aquilo, queres observar jogadores sobejamnete conhecidos?

Isto tem sabor e cheiro a déjá vu, se algo correr mal, não te deixes comprometer.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
biancazzurro disse:
O HArit é um grande talento, sem dúvida, a vir alguém com ele de nantes era ele.
O Harit atualmente não é jogador para um grande. Se não houver muito dinheiro e o Waldemar pedir muito pelo rapaz, seria um enorme erro da nossa parte. O Harit até chegou a perder o lugar. Não sei onde viram essa suposta evolução( talvez no site youtube). A curto prazo talvez o Rongier o resto, sem contar o Amine, nunca será uma clara mais valia para o clube.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É preciso ver vários jogos para traçar perfil actual real. E tentar adivinhar potencial e evolução. 
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Bem vindo ao clube Sérgio... Espero que voltes a colocar o Porto no lugar em que merece...

Vamos!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Espero que ele não esteja a pensar em apostar no Indy a titular caso o Felipe saia . Para fazer evoluir jogadores como o Indy e o Reys ,o SC vai ter que mostrar ser um autêntico Mauricio Pochettino, na medida em que são jogadores que até agora não mostraram grande coisa, e quando cá estiveram só deram barraca. Se o Conceição conseguir pegar nestes jogadores e fazer com que eles rendam tiro-lhe o chapéu, mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Está com a clara convicção que vai conseguir rentabilizar muitos dos jogadores emprestados. Hernâni, Marega, Mikel, Rafa e talvez Aboubakar (tenho algumas dúvidas) irão fazer parte do plantel...No caso do Ricardo tem a lateral direita reservada para ele, só uma grande venda é que pode alterar os planos.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Se o Conceição apostar num meio- campo com Rúben neves  Otávio e Óliver a titulares , havendo uma rotação depois com o carlos Teixeira e o André André com o André já era meio caminho para o sucesso.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Grim Reaper disse:
Se o Conceição apostar num meio- campo com Rúben neves  Otávio e Óliver a titulares , havendo uma rotação depois com o carlos Teixeira e o André André com o André já era meio caminho para o sucesso.
Esses 3 juntos... que sonho de meio-campo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,088
15,650
«Sei que é um bom treinador e tenho a certeza que ajudará a nossa equipa a conquistar o título. Pela forma como trabalha, tenho a certeza de que todos os jogadores vão gostar. Sabemos que vamos ser 'cobrados', mas isso também é bom. Até por isso tenho a certeza de que vai dar certo» - Otávio
 
C

carlosteixeira1982

Guest
MartinsDragão disse:
«Com a força e a raça no Sérgio Conceição não vamos desistir um minuto» - Otávio
Mas, Otávio... com o NES desistiam, era?...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Luciano já teve direito a mais regalias e "brindes" do que o nosso mister. Para refletir.

Há coisas que os e-mails não vão poder salvar quando a bola rolar.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
O Luciano já teve direito a mais regalias e "brindes" do que o nosso mister. Para refletir.

Há coisas que os e-mails não vão poder salvar quando a bola rolar.
Podes desenvolver este post? Assim fica uma coisa tipo "vocês sabem do que eu estou a falar..." ;))
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
carlosteixeira1982 disse:
Podes desenvolver este post? Assim fica uma coisa tipo "vocês sabem do que eu estou a falar..." ;))
O D'Onofrio já ganhou um protocolo com o Royal Antuérpia. Deve ter sido por o Depoitre ter corrido tão bem.

E o SC já perdeu mais jogadores do que os reforços que ganhou.

Simples.