Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
C

carlosteixeira1982

Guest
Ok.

Pensei que para além desses dois já existiam mais factos a somar.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Draconem disse:
O D'Onofrio já ganhou um protocolo com o Royal Antuérpia. Deve ter sido por o Depoitre ter corrido tão bem.

E o SC já perdeu mais jogadores do que os reforços que ganhou.

Simples.
Quero acreditar que já temos alguns jogadores na manga.

Pura e simplesmente está não é a melhor altura para dar outro tipo de argumentos a comunicação social que não sejam mails e sms
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,673
carlosteixeira1982 disse:
Mas, Otávio... com o NES desistiam, era?...
Perdiam minutos preciosos de jogo a tentar perceber as ideias de NES e os novos posicionamentos/funções no terreno...Para além de que tinham ordens expressas para jogar para não perder e dps logo se via o que dava o jogo!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
              Independentemente dos jogadores que eventualmente poderão vir para a frente de ataque, um aspecto que vai ser fundamental para o sucesso desta temporada  é a forma como vai ser estruturado o meio- campo pelo treinador. Eu gostava de ver  um meio - campo com dois médios criativos a sério, a jogarem de forma regular ao longo da época, isto é um único pivô defensivo, e depois à frente dois médios com uma capacidade de construção de jogo assinalável, podendo em alguns jogos , nomeadamente com equipas mais complicadas, jogar um médio mais de combate tipo André André.
            A última vez que fomos campeões foi precisamente com o Fernando a jogar como trinco e depois à frente o Moutinho e o Lucho Gonzalez. O Defour era apenas suplente e jogava a titular apenas quando um dos organizadores de jogo não podia jogar,  por castigo ou lesão. Nós temos de ter obrigatoriamente no meio - campo jogadores cerebrais, e o FC Porto tem no plantel esses jogadores cerebrais, Óliver, João Carlos teixeira e Otávio, só resta saber é se o Sérgio Conceição vai apostar neles ou se vamos voltar a ter um meio- campo de trolhas e pedreiros como tem sido apanágio nas últimas temporadas. Jogadores como o André André e o Herrera tem de ser vistos apenas como suplentes úteis, como acontecia com o Defour, quando cá estava o Vítor Pereira, e não como os principais organizadores de jogo da equipa. Pede-se , portanto, um meio-campo de doutores e engenheiros, sendo que os pedreiros tem de ter um papel mais secundário. Quando a época começar a sério não quero ver um meio-campo tipo: Danilo , Herrera , André André, porque nesse caso, não acontecerá upgrade nenhum em relação às épocas anteriores, voltamos ao mesmo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Draconem disse:
O D'Onofrio já ganhou um protocolo com o Royal Antuérpia. Deve ter sido por o Depoitre ter corrido tão bem.

E o SC já perdeu mais jogadores do que os reforços que ganhou.

Simples.
Amigo Luciano, o polvo está saboroso...

Cada vez mais orgulhoso deste avatar, o nosso amigo Luciano é Ás de trunfo desta estratégia desportiva.

Vamos Luciano.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Draconem disse:
O D'Onofrio já ganhou um protocolo com o Royal Antuérpia. Deve ter sido por o Depoitre ter corrido tão bem.

E o SC já perdeu mais jogadores do que os reforços que ganhou.

Simples.
Quanto às contratações óbvio que que  ficou a perder já que elas não vão existir até ao terminar este mês, depois sim poderemos criticar ou não as contratações efectuadas, criticar por antecipação é que não.

Quanto aos negócios com o D'Onofrio são uma vergonha, tachos, comissões em que todos mamam e ganham menos o Porto clube e os seus adeptos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,673
«Para os que vão trabalhar pela primeira vez com o treinador, o que destaca na forma como trabalha?

A exigência e a forma como vive o futebol. Ele tenta passar essa forma de trabalhar para a equipa e pretende que os jogadores deem a vida nos jogos. É uma pessoa com raça e transmite isso aos jogadores. Sempre disse que aprendi muito com ele. Principalmente aquelas questões mais táticas, como a marcação. Ele fez um bom trabalho no Vitória [de Guimarães], no Nantes e nos outros clubes por onde passou e, se conseguirmos fazer tudo o que ele pede, não tenho dúvidas de que correrá tudo bem.»
(Otávio ao jornal «Ojogo»)
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,693
2,254
Draconem disse:
O D'Onofrio já ganhou um protocolo com o Royal Antuérpia. Deve ter sido por o Depoitre ter corrido tão bem.

E o SC já perdeu mais jogadores do que os reforços que ganhou.

Simples.
Eu fui aqui suspenso 15 dias por ter uma linguagem mais ofensiva em relação à SAD após saber que seria o SC o nosso treinador, precisamente por suspeitar de maroscas envolvidas neste negócio. Excedi-me na linguagem, mas as minhas dúvidas continuam.
Eu gostei muito da apresentação do Sérgio, acho-o um homem com "H" grande. Isso não está em causa. Não tenho é muita confiança na sua qualidade enquanto treinador de futebol, mas espero que me prove o contrário. Mas, realmente, o que motivou a minha ira foi mesmo a associação que fiz entre SAD, Alexandre, Doyen, etc.

De qualquer forma, espero que tenha o maior sucesso no nosso clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,673
"Sérgio Conceição fez um excelente trabalho com os jogadores, quero continuar nessa direção"
(Ranieri no Nantes e acerca do trabalho  do seu antecessor, agora treinador do NGC)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,701
3,596
Invicta
Quer o Fabiano no FC Porto de 2017/18, mesmo só estando apto lá para Setembro/Outubro. Foi treinador dele no Olhanense.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
TiagoV disse:
Quer o Fabiano no FC Porto de 2017/18, mesmo só estando apto lá para Setembro/Outubro. Foi treinador dele no Olhanense.
Se não fazia qualquer sentido reintegrá-lo a 100% (na minha opinião não tem qualidade para o Porto) muito menos a recuperar de um lesão grave.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
TiagoV disse:
Quer o Fabiano no FC Porto de 2017/18, mesmo só estando apto lá para Setembro/Outubro. Foi treinador dele no Olhanense.
Quero acreditar que é uma daquelas noticias para fazer o leitor ficar desperto para o que está escrito no jornal (tipo clickbait)....
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Muita coisa não faz qualquer sentido mas essa do Fabiano...é daquelas que dá medo.

Fabiano teve duas épocas como 2º guarda-redes do Fenerbahce. Nunca pareceu chegar, agora teve a pior lesão da carreira e gravíssima, que nem se sabe quando estará recuperado nem como ficará...
E quer-se Fabiano para quê?

Não faz nenhum sentido, para isso tinha-se apostado no Andres Fernandez que estava em grande nível na Liga Espanhola, não consigo entender.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
biancazzurro disse:
Muita coisa não faz qualquer sentido mas essa do Fabiano...é daquelas que dá medo.

Fabiano teve duas épocas como 2º guarda-redes do Fenerbahce. Nunca pareceu chegar, agora teve a pior lesão da carreira e gravíssima, que nem se sabe quando estará recuperado nem como ficará...
E quer-se Fabiano para quê?

Não faz nenhum sentido, para isso tinha-se apostado no Andres Fernandez que estava em grande nível na Liga Espanhola, não consigo entender.
Mas quem vai contratar um jogador lesionado também?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,673
Hermán Crespo:
"Fico feliz por Conceição. Realmente a sério! Jogámos e treinámos juntos apenas quatro a cinco meses. Nos outros eu estive lesionado e quase só o via, não trabalhávamos diretamente. Depois sim e gostei logo dele. Lembro-me de uma personalidade forte e de um bom jogador"
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Eu ao ver o Zbording a ficar com uma frente de ataque com Ãcuna , bas Dost, Doumbia, Gélson Martins, quero acreditar que o Sérgio já tenha pedido, pelo menos um extremo e um grande avançado à Sad. É deprimente ver o Zbording com o Doumbia e o Botas e nós com Maregas, Hernânis. Mesmo, o próprio Soares, era suplente no SL Bosta e no Zbording. Que se vendam os jogadores que se tem de vender para equilibrarmos as contas , que a frente de ataque precisa de reforço urgentemente. Eu acredito que SC seja melhor treinador que os seus antecessores,e sou defensor da importância do processo de jogo, mas não acredito que vamos lá com Maregas , Hernânis etc.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grim Reaper disse:
Eu ao ver o Zbording a ficar com uma frente de ataque com Ãcuna , bas Dost, Doumbia, Gélson Martins, quero acreditar que o Sérgio já tenha pedido, pelo menos um extremo e um grande avançado à Sad. É deprimente ver o Zbording com o Doumbia e o Botas e nós com Maregas, Hernânis. Mesmo, o próprio Soares, era suplente no SL Bosta e no Zbording. Que se vendam os jogadores que se tem de vender para equilibrarmos as contas , que a frente de ataque precisa de reforço urgentemente. Eu acredito que SC seja melhor treinador que os seus antecessores,e sou defensor da importância do processo de jogo, mas não acredito que vamos lá com Maregas , Hernânis etc.
Calma que o Galeno será integrado na equipa principal.