Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
" assim ajuda a disfarçar época muito boa do FC Porto, não por ter ganho o Campeonato, mas ter conquistado a Supertaça, o 2º lugar da #LigaNOS e ter feito o que fez na #ChampionsLeague "

ehehehe...já li isto aqui algures. Tu queres ver que é um dos "nossos" colegas foristas....? Um portista a achar que a nossa época foi muito boa. Certo...

Eu sei que vou sair aqui um bocadinho fora da norma. Eu não acho que o NGC tenha a obrigação de ser campeão todos os anos. Isso só acontece quando uma equipa joga sozinha. A meu ver o NGC tem a obrigação de ser sempre competitivo e isso foi e tem sido com o Sérgio a treinador.

Esquecendo tudo o resto, fizemos uma Champions brilhante e só perdemos o título a faltar duas jornadas e ainda assim seguramos o segundo lugar e o apuramento para a fase de grupos da Champions.

O que torna tudo inaceitável é a forma como perdemos o campeonato. Não podemos perder em casa com o Marítimo num jogo em que sofremos 3! golos. Não podemos ter séries de 3 empates seguidos para o campeonato. E também não é admissível que nos confrontos com os principais rivais (Zbording e toupeiras a e b) tenhamos ganho um jogo e empatado 5.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,017
22,472
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tenho a certeza absoluta que o Sérgio amanhã estará em Portugal mais concretamente na cidade do Porto o resto não me perguntem porque juro que não sei assim evito perguntas e é a pura realidade
Já desististe do retiro??

Realmente, já há poucos como o @Marche1
 
Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Neste regresso do Sérgio ao Porto, acho que ele é um homem difererente, mais maduro e tranquilo.
Estas 3h em Nápoles fizeram-no evoluir bastante.