Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
19,971
31,234
Conquistas
7
108
Epá, mas citando o Sérgio, estou a cagar-me para o Rúben Amorim e para os calimeros.

Não gosto de bombo, nunca gostei, e é incompreensível que uma equipa milionária jogue dessa forma, ganhando campeonatos ou não.

Depois o nosso campeonato é a miséria que é. Grosso modo, são duas alternativas usadas por quase todas as equipas: bombo ou autocarro (no caso das mais pequenas).
isso já é cassete.

somos a equipa com mais posse da liga, passamos demasiado tempo aos passes cá atrás desnecessariamente...
o problema é o oposto.
e mesmo assim vem sempre a conversa do bombo.

eu preferia jogar mais directo e de forma mais competente -
- do que andar aos passes e passinhos só porque sim.

há muitas manerias de jogar bom futebol, não é preciso imitar o Barça de 2011 para jogar bem.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,796
1,436
Eu gosto é de ganhar

Mas também sou sincero: quem fala de bombo neste Porto 23/24, mais vale desligar a televisão
Deve ser a equipa mais lenta, aborrecida e enfadonha que me lembro de ver jogar regularmente nos últimos anos
Passe, passe, passe, passe, passe, lento, lento, lento e adversários confortáveis

Bombo? Só se for onde batemos com a cabeça a ver esta malta a jogar
Mas isso deve-se ao novo modelo táctico com 1 só Ponta de lança. Nos anos anteriores sempre fomos mais objetivos com 2 avançados.
 
  • Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,189
111,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É obnóxio existirem mais fanáticos do SC do que do PDC. Não me esqueço que, durante anos, os primeiros também se integravam no segundo grupo; quando o treinador começou a demonstrar fragilidades, rapidamente mudaram o discurso e sacudiram a água do capote.

Nunca compreenderei também quem odeia os dois. Mas uma coisa digo: é muito mais fácil odiar SC do que odiar o PDC.

Quando o Sérgio sair do Porto, nunca mais vai passar mais que 2/3 épocas no mesmo clube. Era o que devia ter acontecido aqui.

Não é um treinador de projeto de longo prazo. A excelência do SC reside precisamente na sua capacidade de chegar a um clube na merda, motivar toda a gente e meter a engrenagem a funcionar.

Nisso, poucos treinadores existem como ele. A longo prazo, porém, é um treinador do dia-a-dia; não tem uma ideia de equipa, de jogo; torna-se conflituoso; divide um balneário; quer tomar conta da estrutura do clube.

Tivesse saído em 2022, seria hoje considerado um dos melhores treinadores da história do Porto. Não o fez e pagou por isso - estará certamente acima da média, mas nunca passará de um treinador decente.

No Milan, o Sérgio terá sucesso na primeira temporada. Se permanecer após esse tempo, será um descalabro. O mesmo para qualquer outro clube de Champions.
Para mim é me muito fácil e sem esforço não odiar nenhum.

Nem sequer vislumbro razões para tal.
Ser crítico de determinadas decisões ou atitudes num e dos mandatos desde 2013 sensivelmente do outro (numa altura que não era popular) ou de atitudes agora eleitorais é uma coisa.

Odiar é algo que me escapa completamente.
Pelo contrário.
Respeito o trabalho e o contributo em títulos numa altura difícil de um, onde ele e os atletas que comandou foram o único garante dos mesmos.
E respeito e laudo o legado inescapável e inspagável do outro que quer queiram quer não novos contestatários, velhos contestatários, é o legado, a identidade, o ser e existir do FC Porto que a grande maioria daqui conhece.

Sem adorações ou idolatrias.

Agora ódio.
Nem tem cabimento.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,465
16,354
Conceição:
"Será bom o ter no banco ( Pinto da Costa), mas não dará qualquer extra..."
...
Conceição a queimar o ex-presidente ao mesmo tempo que o elogia... Está do contra. Importante é ele estar no banco, o resto que se f...
Se o próprio treinador, filho adotivo e amigo do peito do ex-presidente, não vê qualquer extra e motivação na sua presença, que se demita, para o presidente do NGC ser o presidente da SAD, o mais depressa possível e ponha mais à obra para preparar a pré época e rever os contratos que na campanha alguém fez cegamente e sem coerência...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e pdragao
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,465
16,354
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,118
56,903
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Estao a ver.

Isto sim, fica mal ao Conceicao.

Falar assim de ativos do clube. Se ja percebeu que vai sair, ainda mais cuidado devia ter porque o clube vai continuar depois dele.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,147
10,090
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
Não faço parte do departamento jurídico". Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
20 Milhões de euros em ativos a desvalorizar.

O SC que se queixou das dificuldades financeiras no inicio desta CI, é o mesmo que descarta-se completamente da desvalorização de 20M em ativos.

E responder "Não faço parte do departamento jurídico", e só fugir ao assunto - SC tem TUDO haver com o assunto - mais uma vez, pensa que os sócios são idiotas. Gostava de perder um dia o que SC pensa que ganha com idiotices como esta resposta.

Felizmente vão chegar pessoas adultas ao clube.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
424
624
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele e todos já agora.

Mesmo o Kloop ganhou 1 ou 2 campeonatos em 8 anos.

Tirando o Guardiola que brinca ao FM na realidade, o resto dos treinadores não aconselho a ficar mais de 4 anos no mesmo sítio. Clubes diga-se com ambições de títulos constantes. O Gasperini está muitos anos na Atalanta, mas antes disso a Atalanta era um Hellas Verona que subia e descia.

O Sérgio podia ter saído, como dizes, em ombros e como um herói... vai sair, espero eu, sem barulho e sem muitas ondas, com uma temporada digna de um Peseiro e com casos de balneário dignos de um Vitor Fernández.

Muitos de nós, onde eu humildemente me incluo, fartamo-nos de avisar que ele devia de ter saído em 2023 porque ia acabar por ser engolido pelos adversários, pelo amadorismo que o rondava e por campeão imbatível que se chama tempo...
Sim, mas o Klopp só não ganhou mais por causa do dinheiro do petróleo que o City tem. Além disso, o Liverpool é pior que o Sporting lá em Inglaterra, foi uma seca descomunal de títulos.

Existem muitos treinadores que, com um projeto, feito ou não por eles, conseguem durar. Guardiola, Klopp, Simeone, Ancelotti, Streich, Gasperini, Valverde, Nagelsmann, Arteta, Emery, Xabi Alonso, etc.

A questão é que eu elogiei o Sérgio e mesmo assim houve quem caísse em cima (não estou a falar de ti). O Sérgio podia ter mesmo saído como herói.

Acerca do que eu disse do bombo, que outros users contestaram: eu não disse que foi a tática desta época, mas sim que foi a predominante. O facto desta época ser diferente só prova que ele não tem ideia de jogo.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,149
3,306
Oh Jorge Best, vai encher-te de moscas, com todo o respeito. Bombo para a frente não é uma ideia de jogo, é um desenrascanço.

Eu tenho ciúmes dele? Para ter ciúmes de alguém, que não tenho, só se fosse de um Guardiola ou de um Klopp.

São fanáticos, meu, é impressionante. "Ciúmes". Defendem a vossa mulher e/ou os vossos filhos, se é que os têm, com tanta veemência?
Esse ódio todo só te deixa abrir os olhos quando sai bombo para o... pera não me lembro, quem substitui o Marega?

Tenho um amigo que odeia o SC mas ele é coerente. Deixou de ver o Porto desde que o Sérgio assinou llo

Espera..... 😂😂😂

Ideia de jogo é os centrais fazerem o bombo para a terra de ninguém?

Ideia de jogo é as nossas bolas paradas serem alvo de enxovalho por quase toda a gente que percebe de futebol?

Ideia de jogo é passes constantes para o Diogo e futebol aborrecido como a merda?

Espera....😂😂😂😂

Ah, não, a culpa disso tudo e mais alguma coisa é dos fracos jogadores e do departamento médico e tal?

Pá, vão-se tratar...
Diz o roto ao nu! Eu gostava de saber é como é que as vossas mulheres vos aturam. Sempre a criticar, mesmo ganhando 5-0 ao rival há sempre um "mas"... fuodass assumam-se crl. É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?
 
  • Love
Reações: fjpfcp

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
424
624
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esse ódio todo só te deixa abrir os olhos quando sai bombo para o... pera não me lembro, quem substitui o Marega?

Tenho um amigo que odeia o SC mas ele é coerente. Deixou de ver o Porto desde que o Sérgio assinou llo



Diz o roto ao nu! Eu gostava de saber é como é que as vossas mulheres vos aturam. Sempre a criticar, mesmo ganhando 5-0 ao rival há sempre um "mas"... fuodass assumam-se crl. É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?
Tão pequeninos. Ganhamos 5-0 ao Benfica, arriba que a época está salva! Depois os lamps dizem que somos um clube de bairro - a pior época em muitos anos, mas basta ganhar ao clube do regime que fica tudo contente.

Eu ficaria contente e com um grande gozo se tivéssemos vencido o Boifica e ganho o campeonato. Humilhar os lamps, mas depois competir com o Braga e o Guimarães pela ida à Liga Europa, é como ganhar muito dinheiro na raspadinha e, depois, o Estado ficar-te com tudo por teres dívidas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,955
52,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?
Inventar desculpas?

Espera...😂😂😂

Vocês é que passam a vida a inventar desculpas para justificar a sua permanência e os fracassos e "epic fails" do homem. Foda-se.

A sério, eu espero bem que o Sérgio vos pague uns valentes euros ao fim do mês. Trabalho notável. Vocês são o @Kerouac do SC. Sem tirar nem por.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
424
624
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Inventar desculpas?

Espera...😂😂😂

Vocês é que passam a vida a inventar desculpas para justificar a sua permanência e os fracassos e "epic fails" do homem. Foda-se.

A sério, eu espero bem que o Sérgio vos pague uns valentes euros ao fim do mês. Trabalho notável. Vocês são o @Kerouac do SC. Sem tirar nem por.
O Kerouac defender o PDC faz muito mais sentido que o jorgebest defender o SC.

Um é o Presidente mais titulado de todos os tempos e força motriz do nosso clube; o outro ganhou 3 campeonatos em 7 épocas.