Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
Aquando a sua possível vinda em vésperas de um jogo contra o Vitória, fiquei estupefacto com a quantidade gente que falou mal deste homem. Na sua maioria eram os que andavam aqui dia após dia a defender o lopetegui, ainda tinha eu a minha conta original antes de ser banido pelo gordo de Vila do conde, que entretanto agora anda pelo Twitter a acusar a actual administração do portal de sensura, gordo esse que entretanto foi pastar pra outra freguesia.

Posto isto, só tenho a agradecer este dragão ter vindo. Talvez se tivesse vindo mais cedo, antes do peseiro e antes do Nuno manso santo, estivéssemos agora a celebrar o tri. Como disse um amigo meu, uns ganharam a Champions e ficaram de trombas, tu ganhaste e choraste, como nós.

Aproveito pra partilhar uma mensagem que li no Facebook e que subscrevo totalmente




 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
JAEP disse:
Quando se abdica de um jogador como Oliver que é perfeito para jogar num futebol de posse... Isso para mim é uma clara indicação que isto vai muito mais além do facto de ele ter-se adaptado aos jogadores que tinha.
Um jogador faz uma equipa?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JAEP disse:
Quando se abdica de um jogador como Oliver que é perfeito para jogar num futebol de posse... Isso para mim é uma clara indicação que isto vai muito mais além do facto de ele ter-se adaptado aos jogadores que tinha.
Posse precisa de ser temperada com as características dos jogadores, não basta optimizar o Oliver se depois não tem alas, avançados ou outros médios bons para posse, o caminho para assimilação desse modelo seria muito mais longo do q um futebol vertical e físico e SC sabia q não podíamos começar a época à procura de assimilar...foi fundamental começar a ganhar muitos jogos.

Pós Besiktas surgiu um 433 mas na verdade mais para defender melhor do q para posse...e algumas vezes fez-no falta controlar melhor em posse.

Acho q SC precisava de simplificar, percebeu q a margem de erro era zero e precisou de definir o caminho mais rápido para o título.
 
J

JAEP

Guest
ASCD disse:
Um jogador faz uma equipa?
Não. Mas existe um passado do SC treinador antes de vir para o FC Porto que indica que esta é a forma que ele gosta de jogar.

É uma opção.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,368
40,172
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
O resultado foi fantástico na champions.
Cá dentro infelizmente ainda não havia um FJM e o presidente andava calado. Faz toda a diferença.

Com isto não estou a dizer que Lopetegui não cometeu os seus erros.

Sinto é que somos uma equipa que dependemos imenso da força fisica dos jogadores. Eu pessoalmente não gosto. Acho que não é de equipa grande.
O FCP no ultimo jogo teve 70% de posse de bola, e terá tido sempre muito mais que os adversários. O que define a equipa grande é cair em cima do adversário e procurar o golo que foi o que nós fizemos durante a época, e com os resultados que estão a vista.

E na verdade ás vezes o complicado é simplificar, o FCP tem muito melhores jogadores que 14 das 18 equipas da liga,  não pode andar a especular com os jogos a espera dos golos tem que ir para cima marcar golos que foi o que nos falou num passado recente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
ultRT disse:
Aquando a sua possível vinda em vésperas de um jogo contra o Vitória, fiquei estupefacto com a quantidade gente que falou mal deste homem. Na sua maioria eram os que andavam aqui dia após dia a defender o lopetegui, ainda tinha eu a minha conta original antes de ser banido pelo gordo de Vila do conde, que entretanto agora anda pelo Twitter a acusar a actual administração do portal de sensura, gordo esse que entretanto foi pastar pra outra freguesia.

Posto isto, só tenho a agradecer este dragão ter vindo. Talvez se tivesse vindo mais cedo, antes do peseiro e antes do Nuno manso santo, estivéssemos agora a celebrar o tri. Como disse um amigo meu, uns ganharam a Champions e ficaram de trombas, tu ganhaste e choraste, como nós.

Aproveito pra partilhar uma mensagem que li no Facebook e que subscrevo totalmente

----------------------------------

Façam chegar este texto ao Sérgio Conceição e ao Presidente. MUITO BOM.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
754
198
kal-el disse:
E muitos jogadores da nossa formação não são autóctones, ou seja, já vieram doutros lugares...

Na final de ontem da PL International Cup conto pelo menos 5 a negrito, ou seja, quase metade da equipa,: Mbaye; Yahaya; Diogo Queirós, Diogo Leite e Rui Moreira; Reabciuk e Bruno Costa; Luiz Palhares, Romario Baro e Moreto Cassamá; Madi Queta.
O Madi chegou há várias épocas. É um jogador formado no nosso clube. Aliás, ele foi treinado pelo Folha nos sub-15 e fez dupla de ataque com o Rui Pedro.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
O Sérgio vai continuar mas se saísse temos sucessor na B: António Folha entre outras hipóteses como o regresso de Vítor Pereira por exemplo
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
dragaolux disse:
WTF

https://twitter.com/Vila_Pouca/status/994517867415703553
Há textos que são autênticos testes de Rorschach.
Cada um lê aquilo que quer ler.

Eu olho para aí e vejo a ironia do Vila Pouca. Talvez porque esta história da saída do SC não tem ponta por onde se lhe pegue. Outros verão a saída iminente do mister e acham que o VPouca está mesmo a falar a sério.

Eu vou mais longe e digo: o SC um dia sairá mas não este verão. Até acredito que renove nas próximas semanas...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Até porque o Vila Pouca já mostrou várias vezes que não sabe nada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Pois a fonte dele está no PSG.
No entanto este post percebe-se logo que é ironia. Alguém ler isto e não o perceber..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
cardum disse:
O Sérgio vai continuar mas se saísse temos sucessor na B: António Folha entre outras hipóteses como o regresso de Vítor Pereira por exemplo
O Folha não tem perfil para ser treinador principal. Aliás, na conjuntura actual do futebol português poucos tem perfil para treinar o nosso clube. E temos a prova disso que foram 4 anos sem ganhar qualquer título, nem umazinha taça.

O VP teve resultados em função da conjuntura que encontrou. Exactamente, igual ao Sonso! Aliás para mim o VP é um autêntico clone do Sonso.... mas portista, claro!