Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
N

nelsonfnq

Guest
Não acredito que o SC queira sair do clube, de todo mesmo. Ele quer mais... mais jogos, mais vitórias, mais títulos.
So o vejo a sair se não houver da parte do clube, entende-se o PdC e LG, a possibilidade de lhe dar ferramentas para conquistar o tal "mais"!
Sendo ele ambicioso, um apaixonado pelo futebol e principalmente alguém que detesta profundamente a derrota, faz apenas sentido a saída para um clube que lhe possa dar mais. Daí ter saído do Nantes.

Mas é óbvio, se aparecer um Chelsea, um Inter ou AC milan (que pretendem novo treinador) estamos sujeito a vê-lo partir. É assim a vida! Se sair, continuará a ser o treinador que nos deu um campeonato com muita pouca ferramenta e nunca poderemos esquecer e agradecer!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Aquilo que eu gostava era que SC revolucionasse o plantel, apostando em elementos identitários com o portismo, mantendo os actuais e promovendo os jovens!

Mas aquilo que prevejo que vá acontecer, em função da bancarrota, é que quem termina contrato, saia, quem terminar para o ano pode renovar depois de Setembro ou sair no defeso. Os emprestados de janeiro, deverão ter cláusulas obrigatórias. Os reforços virão dos emprestados á semelhança do ano passado, podendo vir um central para o onze.

serão necessárias 2 a3 vendas, que devem sair dos que terminam contrato em 2019 e provavelmente Aboubakar e/ou Coroa. Dependendo destas saídas os elementos substitutos terão de entrar directamente no onze, provavelmente contratados.

Um exemplo, no caso dos GR, devem ser o Fabiano, Sá  e Vána.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
nike disse:
Telles?

Ricardo?

Iker?
Achas que não são jogadores em cima da mesa para sair? O Telles e o Ricardo devem ser os jogadores com mais mercado. Só espero que fiquem, assim como o Iker. Aliás, pessoalmente, o Telles é o meu jogador favorito do plantel.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Aquilo que eu gostava era que SC revolucionasse o plantel, apostando em elementos identitários com o portismo, mantendo os actuais e promovendo os jovens!
Já viste algum clube ser campeão assim? Só se for o Ajax...Apostar nos jovens é muito bonito mas não dá titulos...
Os jogadores têm é de ser bons, portistas ou não...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Um exemplo, no caso dos GR, devem ser o Fabiano, Sá  e Vána.
Tirando o Vaná que não conheço bem, nenhum dos outros dois tem categoria para ser titular do Porto. São guarda-redes que não fazem a diferença, não dão titulos...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PortoMDL disse:
Já viste algum clube ser campeão assim? Só se for o Ajax...Apostar nos jovens é muito bonito mas não dá titulos...
Os jogadores têm é de ser bons, portistas ou não...
Basta ter um onze muito forte. O plantel é vasto 25 jogadores...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Jules Winnfield disse:
Basta ter um onze muito forte. O plantel é vasto 25 jogadores...
Clube rico aquele que não consegue ter espaço para 2/3 jogadores com elevado potencial.

Temos que ter coragem para ter como algumas segundas linhas jovens que demonstram qualidade.

A nossa situação económica é demonstrativa dessa necessidade.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
foda-se tanta página?





não li. Deixem o Serjão fazer o seu trabalho.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que há espaço para jovens num projecto desportivo como o nosso sujeito a limitações económicas, no entanto há que ter noção de limites, a liga portuguesa não é a holandesa que permite titulos a projectos sustentados maioritariamente na formação, vejam o regime do RV este ano e imaginem o que seria um clube assim sem as ajudas extra campo, acham mesmo que sequer para o pódio lutariam ?

Eu acho que não.

No próximo ano, talvez tenhamos capacidade de integrar mais uns 2 ou 3 jogadores dos quadros no plantel principal, suspeito que mais do que isso será mau sinal em termos de contratações, e tenderão a começar como suplentes.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu só quero que o próximo plantel seja construído e avalizado pelo Sérgio. Se assim for, estou tranquilo que estaremos mais perto de revalidar o titulo.

Se o Sérgio achar que Waris, Paulinho e Osório devem ser contratados, então que se faça esse esforço.

Eu gostava de ver aqui o Sérgio muitos anos e a ser uma espécie de Sir Alex ou Wenger, em relação ao poder de decisão na construção do plantel.

Adoro o nosso treinador e confio plenamente nele.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Plantel 2018/2019 para mim:
GR: Casillas, Vaná, Diogo Costa
LD: Dalot, Maxi
DC: Filipe, Marcano, Osório, Diogo Queirós, Diogo Leite (estes 2 jogavam na B e lutavam pelo posto de 4º central na A; conforme a evolução um deles podia ser emprestado na 2ª parte da época)
LE: Alex, Inácio, Oleg (estes últimos igual aos Diogos)
MC: Danilo, Herrera, Sérgio, Oliver, André André (ou Govea)
MD: Corona, Paulinho, Galeno (para dar uma opção mais velocista, gosto mais do miúdo que do Hernâni)
ME: Otávio, Brahimi
PL: Maregol, Soares, Gonçalo, Waris

Vendas: Ricardo (25M), Aboubakar (25M), Boly, Chidozie, Layun, Quintero, Hernâni, outros (25M) - total 75M
"Contratações": Casillas (5M), Marcano (8M), Maxi (3M), Paulinho (5M), Waris (6M), Osório (2M) - total 29M
Outras saídas: Reyes (prefiro apostar nos nossos miúdos, MAS se Marcano for impossível tentava renovar), José Sá (empréstimo para o estrangeiro), Fabiano (empréstimo para a nossa liga-precisa de voltar a jogar)

Saldo positivo de 46M + 40 M Champions deve chegar para equilibrar as finanças... havendo folga fazer 2 contratações "a sério" - 1 extremo e 1 PDL de classe, não havendo mais vale não inventar... este plantel pode ser suficiente esperando que Paulinho e Waris mostrem mais ao começar a época de início!!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
Já viste algum clube ser campeão assim? Só se for o Ajax...Apostar nos jovens é muito bonito mas não dá titulos...
Os jogadores têm é de ser bons, portistas ou não...
Barcelona? Dortmund? O United do Fergusson?

Aliás, é ver a história antes do doping financeiro por todo o lado...

De que matéria se fez o Porto de Gelsenkirchen? Para não falar do Porto de 87 quando todas as equipas se constituíam forçosamente de jogadores da formação...

Ganhamos duas Premier Leagues International Cups, fomos finalistas do Campeonato Jovem da Liga dos Campeões, a equipa B vai para uma segunda época de bons resultados depois de campeã na época passada...

... temos mais do que matéria na base para aproveitar e fazer um bom trabalho, deve ser feita uma aposta nesse sentido ainda para mais com as restrições financeiras que vivemos...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
E muitos jogadores da nossa formação não são autóctones, ou seja, já vieram doutros lugares...

Na final de ontem da PL International Cup conto pelo menos 5 a negrito, ou seja, quase metade da equipa,: Mbaye; Yahaya; Diogo Queirós, Diogo Leite e Rui Moreira; Reabciuk e Bruno Costa; Luiz Palhares, Romario Baro e Moreto Cassamá; Madi Queta.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Barcelona? Dortmund? O United do Fergusson?

Aliás, é ver a história antes do doping financeiro por todo o lado...

De que matéria se fez o Porto de Gelsenkirchen? Para não falar do Porto de 87 quando todas as equipas se constituíam forçosamente de jogadores da formação...

Ganhamos duas Premier Leagues International Cups, fomos finalistas do Campeonato Jovem da Liga dos Campeões, a equipa B vai para uma segunda época de bons resultados depois de campeã na época passada...

... temos mais do que matéria na base para aproveitar e fazer um bom trabalho, deve ser feita uma aposta nesse sentido ainda para mais com as restrições financeiras que vivemos...
Apostar em jovens mas numa integração progressiva... Nunca apostar em 4 ou 5 jovens para um 11 titular, isso seria a morte do artista. Para mim é chamar um ou outro, o resto é rodar e ganhar calo numa equipa da Primeira Liga.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hoje é o dia do meu aniversário e é graças a ti Sérgio que volto a ter um dia ainda mais feliz, depois de 5 anos sem esta felicidade e este sorriso, obrigado Sérgio!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
jesus disse:
Hoje é o dia do meu aniversário e é graças a ti Sérgio que volto a ter um dia ainda mais feliz, depois de 5 anos sem esta felicidade e este sorriso, obrigado Sérgio!
Muitos parabéns.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
JPA84 disse:
Plantel 2018/2019 para mim:
GR: Casillas, Vaná, Diogo Costa
LD: Dalot, Maxi
DC: Filipe, Marcano, Osório, Diogo Queirós, Diogo Leite (estes 2 jogavam na B e lutavam pelo posto de 4º central na A; conforme a evolução um deles podia ser emprestado na 2ª parte da época)
LE: Alex, Inácio, Oleg (estes últimos igual aos Diogos)
MC: Danilo, Herrera, Sérgio, Oliver, André André (ou Govea)
MD: Corona, Paulinho, Galeno (para dar uma opção mais velocista, gosto mais do miúdo que do Hernâni)
ME: Otávio, Brahimi
PL: Maregol, Soares, Gonçalo, Waris

Vendas: Ricardo (25M), Aboubakar (25M), Boly, Chidozie, Layun, Quintero, Hernâni, outros (25M) - total 75M
"Contratações": Casillas (5M), Marcano (8M), Maxi (3M), Paulinho (5M), Waris (6M), Osório (2M) - total 29M
Outras saídas: Reyes (prefiro apostar nos nossos miúdos, MAS se Marcano for impossível tentava renovar), José Sá (empréstimo para o estrangeiro), Fabiano (empréstimo para a nossa liga-precisa de voltar a jogar)

Saldo positivo de 46M + 40 M Champions deve chegar para equilibrar as finanças... havendo folga fazer 2 contratações "a sério" - 1 extremo e 1 PDL de classe, não havendo mais vale não inventar... este plantel pode ser suficiente esperando que Paulinho e Waris mostrem mais ao começar a época de início!!
Que valores são esses para Iker, Maxi e Marcano? São prémios de assinatura?. Nas vendas tens que ter em conta que nem todo o dinheiro é para o clube.

Segundo o orçamento temos de fazer 55M em mais valias, o que é diferente de 55M em vendas.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Muitos (praticamente todos) se esquecem daquele que foi aposta na Champions e que, na minha opinião, será um dos jogadores da B que fará parte do nosso plantel na próxima época: Bruno Costa.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Blue disse:
Muitos (praticamente todos) se esquecem daquele que foi aposta na Champions e que, na minha opinião, será um dos jogadores da B que fará parte do nosso plantel na próxima época: Bruno Costa.
Tem toda a razão pode-se vender o André André e o Govea! Mais dinheirinho em caixa! :)