Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Aqui ninguém diz que ele é perfeito e não comete erros.
Só se diz que ele é competente e um bom treinador e que se acha que é a melhor opção para o clube.
Não entendo é o intuito da pergunta, várias vezes debatida cá, nem a maneira como foi feita.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu gostava de entender como é que os investigadores "notam" descontentamento do Sérgio e depois sabem que o Alexandre não o quer lá... Novelas mexicanas
APDC anda a ser escutado ha varios meses (aleluia)... pode ter tido conversas em que relatava que lhe disseram que SC estava descontente com isto e aquilo (negocios)... e ele claro fodido por ver que nao ta no clube um gajo que diga amen a tudo... nem é preciso ouvirem a voz do Sergio se o seu nome aparecer dessa forma nas escutas ao palerma do filho do presidente.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,755
10,906
Porto
Já o Carraça veio pela mão do APC, ficou no plantel e foi elogiado pelo SC.
Há pouco tempo privei com SC, por mero acaso.

Existe uma altura para dispensas, e uma altura para gerir um grupo de trabalho, motivando-o.

Posso garantir que pelo Treinador do FC Porto, muitos jogadores nunca teriam sequer vestido a nossa camisola, e outros não teriam sequer sido cogitados... Mas à falta de melhor, há um grupo para gerir.

A partir daqui, cada um é livre de acreditar no que bem entender.

Sei o que ouvi e sublinho aliás a humildade e franqueza com que o SC respondeu à minha abordagem, a de um adepto comum.
 
Última edição: