Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Não, que não é burro. Mais depressa punha um lateral esquerdo da B, é certinho. Mas apostaria no Fábio, no Baró, no Vitinha. O treinador tem um complexo com jovens talentosos. Se Corona não sair, o próximo a encostar é o Diaz. O treinador é incapaz de gerir jovens com classe, incapaz. Mas para um Waris, um Fernando Andrade, um Zakaria, fazer de Marega um vaca sagrada, arrastar Herrera, Corona, Marega, Manafá, Otávio até romper, ui ui...isso sabe ele. E já nem falo em gastar 15M num Clube falido...para suplente.
Não espero nada mais do treinador. Mas lá está, amo o FC Porto, tenho de aguentar com este senhor no banco, uma SAD velha e sem capacidade, e ver classe pura em jovem formados aqui saírem sem oportunidade de se afirmar.

Pode ser que isso mude um dia. Até lá, conformo-me. Revolto-me mas passa, vejo o Clube definhar aos poucos financeira e desportivamente, e espero que algo de bom dê uma volta a isto.
O que tu foste escrever.
Fez o mesmo ao Dalot.
Parte dos nossos reforços têm sido uma merda, mas quase todos obedecem ao perfil de jogador de que o SC gosta: rijos, rápidos...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Nem ele,nem o Everton, nem o Janko, nem o Carraça, nem o Nakajima, nem o Cláudio Ramos,etc, etc

Que as dezenas de profissionais de futebol de quem me esqueci, me perdoem
Vamos ser sérios.
Qual foi o treinador que não recebeu jogadores desse calibre (refugo para as comissões)?
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Hoje, o treinador foi um passarinho.

Acho um ESCÂNDALO o Fábio Vieira, melhor jogador do campeonato sub21, não ser opção.
Acho um ESCÂNDALO o Marcano estar à frente do Diogo Leite.
Acho um ESCÂNDALO ter uma contratação de 15M que não joga.
Acho um ESCÂNDALO a atitude do treinador no banco.
Acho um ESCÂNDALO ter sempre uma dupla de médio sem criatividade, quando tem Vitinha no plantel.
Acho um ESCÂNDALO Corona ter ido ao banco em detrimento do Vitinha.
Acho um ESCÂNDALO o treinador mandar piadolas aos jogadores em conferências de imprensa.
Acho um ESCÂNDALO o treinador estar com merdas que está sempre contacto próximo com o presidente e vir agora fazer-se de coitadinho.

Sabemos perfeitamente este caminho. Sabemos perfeitamente que os jogos fora são e serão sempre assim.

Quem me dera um Leonardo Jardim, um 11 com Diogo Costa, Diogo Leite, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha, Baró e Tomás como opção, e classe nos restantes jogadores.

Mas não. Vou levar com mais Sérgio Conceição infelizmente.
Temos mais 3 longos anos pela frente, resigna-te.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,353
Não gosto do Conceição como treinador, já não é novidade.

Mas adorei ver a reação dele quando sofremos o golo anulado do 2-2!
É assim mesmo fodasse, mandar trabalhar que não faz um caralho!

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Não, que não é burro. Mais depressa punha um lateral esquerdo da B, é certinho. Mas apostaria no Fábio, no Baró, no Vitinha. O treinador tem um complexo com jovens talentosos. Se Corona não sair, o próximo a encostar é o Diaz. O treinador é incapaz de gerir jovens com classe, incapaz. Mas para um Waris, um Fernando Andrade, um Zakaria, fazer de Marega um vaca sagrada, arrastar Herrera, Corona, Marega, Manafá, Otávio até romper, ui ui...isso sabe ele. E já nem falo em gastar 15M num Clube falido...para suplente.
Não espero nada mais do treinador. Mas lá está, amo o FC Porto, tenho de aguentar com este senhor no banco, uma SAD velha e sem capacidade, e ver classe pura em jovem formados aqui saírem sem oportunidade de se afirmar.

Pode ser que isso mude um dia. Até lá, conformo-me. Revolto-me mas passa, vejo o Clube definhar aos poucos financeira e desportivamente, e espero que algo de bom dê uma volta a isto.
Não concordo e nem discordo, pois não é certo que com Fábio Vieira, Baró, Vitinha e mais uns quantos o Porto jogue ou não melhor. Apostar só em juventude é um erro. Tem que existir maturidade e experiência para conciliar com a juventude. Sobre o Jardim, não sei até que ponto faria melhor.
Eu vou mais além do treinador, pois para mim só mesmo o Conceição para levar com o catálogo de jogadores que a SAD lhe dá. O Jardim sofreu isso no Mónaco e penso que numa das épocas até estava para descer.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Tirem as bolas em profundidade e a capacidade de pressão alta, e este Porto nem pela Liga Europa jogava. Pensava que sem Marega o SC demonstrasse ser capaz para apresentar novas ideias, mas continua tudo igual…

O LE é o bode expiatório, mas até podia vir o Alba que a diferença no jogo de hoje não seria imensa…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom mas isso é uma lógica que serve para tudo e todos. Se tirares a capacidade de pressão e a forma como aquele Liverpool do Kloop de há 2 ou 3 anos explorava a profundidade tb jogavam aonde?

Todas as equipas têm pontos fortes e já vimos que o Porto explora bem a profundidade, ainda hoje fez dois golos assim, e tem uma pressão muito forte, se resulta e trás bom resultados então o problema não é esse, o problema é porque o deixamos de fazer em alguns momentos como deixámos hoje na segunda parte de fazer quando o Sérgio muda o sistema.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12 e ASCD

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se isto esta época começa cedo.

Previsivel verdade seja dita... o povo ja vinha escaldado por isso era obvio que à minima coisa se ia aproveitar para fuzilar o odio de estimaçao. E neste caso nem foi preciso perder pontos.

é o que é...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Nova Época, is mesmos problemas de sempre.

Nada mudou.

Não percebo porque a estrutura técnica não é reforçada com um adjunto que perceba do processo defensivo de um jogo de futebol.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desculpem os cães de fila do treinador mas aquela reação é tudo menos normal. Não é normal a reação exagerada por um passe errado de um jogador - as vacas sagradas fartam-se de falhar passes piores e não se vêem aqueles gestos, vêem-se palmas de incentivo - não é normal aquela reação histérica contra o director para o futebol, não é normal insistir-se num jogador que é fraco que dói.

Tudo aquilo deu a ideia que o Conceição meteu o Zaidu mesmo à espera que o rapaz metesse água para depois ir a correr de dedo em riste contra o director a gritar "estás a ver com ele não vale nada e precisamos de um defesa esquerdo em condições? Estás a ver?!"

Ficou mesmo a impressão de casa a arder, de circo, um tipo de circo que se fosse nos clubes rivais estaríamos aqui a noite toda em alta risota já com a barriga a doer.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Os outros além do refugo que servia para roubar o FC Porto tbm recebiam luchos,hulks,militões etc

Mas agora é quase só refugo
O Militão foi dado ao Conceição.
E que ele encostou à lateral... a dada altura.
Também lhe deram o Diaz. O Taremi...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,377
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem os cães de fila do treinador mas aquela reação é tudo menos normal. Não é normal a reação exagerada por um passe errado de um jogador - as vacas sagradas fartam-se de falhar passes piores e não se vêem aqueles gestos, vêem-se palmas de incentivo - não é normal aquela reação histérica contra o director para o futebol, não é normal insistir-se num jogador que é fraco que dói.

Tudo aquilo deu a ideia que o Conceição meteu o Zaidu mesmo à espera que o rapaz metesse água para depois ir a correr de dedo em riste contra o director a gritar "estás a ver com ele não vale nada e precisamos de um defesa esquerdo em condições? Estás a ver?!"

Ficou mesmo a impressão de casa a arder, de circo, um tipo de circo que se fosse nos clubes rivais estaríamos aqui a noite toda em alta risota já com a barriga a doer.
Se isso for verdade não o censuro.
Se há altura para se resolver o problema, é agora, com o mercado aberto. De que adiantava ele reclamar daqui a um mês?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo aquilo deu a ideia que o Conceição meteu o Zaidu mesmo à espera que o rapaz metesse água para depois ir a correr de dedo em riste contra o director a gritar "estás a ver com ele não vale nada e precisamos de um defesa esquerdo em condições? Estás a ver?!"
Ou se calhar meteu porque o Manafa estava a fazer um jogo nojento...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Desculpem os cães de fila do treinador mas aquela reação é tudo menos normal. Não é normal a reação exagerada por um passe errado de um jogador - as vacas sagradas fartam-se de falhar passes piores e não se vêem aqueles gestos, vêem-se palmas de incentivo - não é normal aquela reação histérica contra o director para o futebol, não é normal insistir-se num jogador que é fraco que dói.

Tudo aquilo deu a ideia que o Conceição meteu o Zaidu mesmo à espera que o rapaz metesse água para depois ir a correr de dedo em riste contra o director a gritar "estás a ver com ele não vale nada e precisamos de um defesa esquerdo em condições? Estás a ver?!"

Ficou mesmo a impressão de casa a arder, de circo, um tipo de circo que se fosse nos clubes rivais estaríamos aqui a noite toda em alta risota já com a barriga a doer.
É a primeira vez?
E quando montou estrilho na bancada do Olival?
Ele é assim.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
Não concordo e nem discordo, pois não é certo que com Fábio Vieira, Baró, Vitinha e mais uns quantos o Porto jogue ou não melhor. Apostar só em juventude é um erro. Tem que existir maturidade e experiência para conciliar com a juventude. Sobre o Jardim, não sei até que ponto faria melhor.
Eu vou mais além do treinador, pois para mim só mesmo o Conceição para levar com o catálogo de jogadores que a SAD lhe dá. O Jardim sofreu isso no Mónaco e penso que numa das épocas até estava para descer.
Mas se é para jogar um futebol miserável e fazer isto, prefiro jogar com os miúdos. Prefiro jogar com JoãoMário que Manafá; prefiro Diogo Leite a este MBemba e ao Marcano; prefiro o lateral esquerdo da B do que Zaidu; prefiro ver entrar o Fábio Vieira aos 60 min que deixar Otávio arrastar-se; prefiro ver Evanilson a entrar aos 60min do que pôr um dos pontas de lança a rastejar até ao minuto 88; prefiro ver Vitinha no meio campo do que dois médios defensivos, sem criatividade...etc...
Mas resigno-me. O treinador é incapaz de aproveitar o melhor jogador do euro sub21. Acho que é um belo cartão de visita.

Mas resigno-me, a raiva de dois pontos quase perdidos aborreceu-me, mas isso passa.

Para a semana, é encostar Diogo Costa, deixar Fábio Vieira de fora dos convocados e apostar em:

Marche João Mário Pepe Marcano Uribe SO Corona Otávio Toni e Taremi, e sai vinho rasca, sobretudo em jogos fora.
 
  • Like
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou se calhar meteu porque o Manafa estava a fazer um jogo nojento...
Certo, mas mais valia então ter metido ali o Marcano. É que foi pior a emenda que o soneto
Depois da reação dele fiquei com a nítida sensação que a intenção do Sérgio foi mostrar/provar o seu ponto de vista, que é o de que a equipa precisa urgentemente de um defesa esquerdo digno do clube.

Posso estar a ser injusto mas foi essa a impressão com que fiquei.