Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,911
2,115
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei qual é a panca do 3-4-3 ou 3-5-2 ... Não é o esquema que vai ajudar chegamos a jogar assim e correu mal o ano passado, depende sempre da dinâmica táctica e das dinâmicas da equipa.... Na maioria das vezes atacamos em 3-4-3 sem jogar com 3 defesas centrais...
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,840
Nunca vai jogar com 3 centrais, se não o fez quando tinha Militão , Felipe e Pepe ...
Aí não fazia sentido que jogasse.

Acho que é precisamente quando os dois centrais não são top top, ou quando a linha defensiva apresenta fragilidades, que os três centrais dá mais segurança.

No nosso caso, se conseguissem vender o Mbemba, com três dava para usar o Leite a ver se dá o salto e ainda tinhamos Fabio Cardoso + Marcano.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
dia 31 sacam outro "sarr" de empréstimo, para fazer uma perninha na LE...mesmo não sendo LE.... pior não ficamos, certo? lol
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Diogo ou Marche
Mbemba-Pepe-Leite
João M - Uribe - B. Costa - Diaz
Otávio
Martinez - Taremi

Não me digas nada. estou sempre a bater na mesma tecla.
E ficávamos bem mais equilibrados.
E com excelentes dinâmicas.

PS: O único jogador que poderia não beneficiar era o Luis Diaz. Mas coletivamente tenho a impressão que seríamos muito superiores.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Agora com o novo LE, o nosso processo defensivo vais ser expurgado de todos os defeitos, né Serjão?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora com o novo LE, o nosso processo defensivo vais ser expurgado de todos os defeitos, né Serjão?

Sinceramente acho que nao, mas se calhar vai ser mais um jogador inteligente no 11, coisa que pouco temos.
 
  • Like
Reações: ASCD

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
870
563
Agora com o novo LE, o nosso processo defensivo vais ser expurgado de todos os defeitos, né Serjão?
Não me parece. Nós temos sofrido lances perigosos de contra ataque que muitas vezes nada tem a ver com os laterais mas sim com o posicionamento da defesa.

De qualquer forma já sabemos que se o LE não vingar vão dizer aqui que não foi escolha do treinador para mais uma vez sacudir a água do capote.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Grande SC...dois berros bem dados, tens que berrar mais com essa carneirada a ver se eles acordam...sou um enorme defensor de PDC mas dizer que esta contratação estava a ser tratada a muito tempo, depois dos incidentes, é ridiculo...parece me que esta novela do DE ia durar, e ia morrer assim...sem reforços...da mesma forma que acho que hoje, se fechou o plantel...pelo menos o da equipa A 😭😭. Grande SC
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não fosse a "criticável" atitude do último jogo e não tinha a SAD, com tranquilidade, contratado o Wendell. Escreveu direito por linhas tortas.
 
  • Like
Reações: N.