Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse hoje, no estado em que estão os SD, VP ainda era treinador do Clube.
Que SD? Eram os "adeptos comuns" que faziam a vida negra ao VP
Bando de povo sem noção

E ao Lopetegui igual
Não era o topo sul a assobiar por não meter um miudito em campo
 
  • Like
Reações: jpgm97

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Desculpa mas isso é uma treta. Se a Direção não quiser que o jogador não faça parte do grupo e não jogue ele simplesmente não joga. Não há emprese nenhuma que diga que um funcionário não pode desempenhar determinadas funções e um chefe de turno qualquer o contrarie. Estamos a brincar?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ADORO a assertividade da malta que me chama logo mentiroso! ESTEJAM TODOS À VONTADE! TODOS!

Obviamente que tudo isso é treta! Claro que sim! Aliás, NADA de ridículo acontece no nosso clube! NADA! Muito menos esse tipo de coisas!

Imagine-se lá se um clube como o nosso fizesse coisas ridículas como:

- comissões nas negociatas com a lagartada e com o guimarães
- negociar uma "negociata" com a lagartada do Va"g"andas
- o Presidente almoçar com Vieira ou reunir com Va"g"andas e Vieira sem mais nenhum clube presente
- inscrever um Sidnei Tavares e afinal não estar contratado
- dever dinheiro a clubes e empresários com queixas na FIFA
- um Presidente querer um treinador e o resto da direção não
- um treinador meter a jogar um jogador quem a direção diz para não meter (quando ele diz publicamente que ele é que manda na equipa e que ninguém mete bedelho nisso. ELE JÁ DISSE ISSO TANTAS VEZES. Tem as costas quentes do Pinto da Costa)

ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS DA MINHA CABEÇA! São tudo invenções minhas! TUDO!
 
Última edição:
  • Love
Reações: miguel1000

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,193
Seoane. Vocês vão buscar cada um que não lembra ao diabo.
Está em segundo na Alemanha, e até nos cedeu o Wendell. É isso.
O Lopetegui também anda entre os primeiros, cá teve um sucesso do cacete.

Acho que por aí logo se vê que treinar o Porto, atualmente, não é para qualquer um.
Mas pronto, o adjunto do Liverpool,, o gajo que quase eliminou o Milan e o Seoane.
Acho que passamos o grupo com qualquer um desses, se calhar já não dá é para o primeiro lugar, culpa do SC.

Foi despedido do Olhanense foi...que o Olhanense tinha lá dinheiro para despedir alguém.
Essa do lopetegui nem vou dizer nada, é brincadeira certamente. O lopetegui ganhou so à melhor equipa do mundo naquela data. O SC eliminou a juventus do pirlo, que tendo merito na minha opiniao é um feito como os corruptos terem ganho 3-0 a um barcelona que ainda tendo bons jogadores é treinado por um pino ao nivel do pirlo. Nao eliminamos uma super juventus como eles nao ganharam a um super Barça
A maior prova que treinar o Porto nao é para qualquer um é o actual treinador, humilhaçao atras de humilhaçao, e nao me refiro só à champions, é que eu nao sou intoxicado pelos defensores dele e lembro-me bem daquele "11 contra 11 levas 5 ou 6 " e depois nao fomos goleados, vou repetir goleados, em casa pelo braga do carvalhal porque expulsaram um gajo deles. Nao podemos ser treinados por gajos que perdem finais de taça a jogar com mais um contra um sporting em cacos. Ja ali ele nao sabia como segurar resultados. É muito fraquinho por isso nao tem como vir alguem e fazer pior, por muito mau que fosse escolhido o substituto.
Nao sei se sabes mas podes despedir treinadores por justa causa certo? olhanense, Braga....
 
  • Like
Reações: Dagerman e Master

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Não sei. Honestamente, se alguma vez vi o Young Boys tera sido contra nós e foi não ficou na memória.

Mas aqui quem segue o Young Boys acha que tem treinador e esse treinador serve para nós.
Também não sei quem é, mas no nosso clube já houve alguém que achou bem ir buscar o treinador do União de Leiria para substituir um treinador que tinha acabado de vencer a Supertaça Cândido de Oliveira.
 
  • Like
Reações: Master e Maressi

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa do lopetegui nem vou dizer nada, é brincadeira certamente. O lopetegui ganhou so à melhor equipa do mundo naquela data
A vitória contra o Bayern é formidável e uma grande prova da competência do Lopetegui mas aquele Bayern não era a melhor equipa do mundo naquele ano

A melhor equipa do planeta naquela época seria o nosso adversário se tivéssemos passado o Bayern
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,974
12,317
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
..., por outro lado são curiosos os elogios a Pinto da Costa, à estrutura do F.C.Porto e a José Mourinho por parte de Abel Ferreira que até poderia ser uma opção viável, refrescante em termos de jogo e discurso, enfim veremos que sucederá nos próximos dias ou meses.
nada curioso. está-se a fazer ao pote, é apenas isso.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ADORO a assertividade da malta que me chama logo mentiroso! ESTEJAM TODOS À VONTADE! TODOS!

Obviamente que tudo isso é treta! Claro que sim! Aliás, NADA de ridículo acontece no nosso clube! NADA! Muito menos esse tipo de coisas!

Imagine-se lá se um clube como o nosso fizesse coisas ridículas como:

- comissões nas negociatas com a lagartada e com o guimarães
- negociar uma "negociata" com a lagartada do Va"g"andas
- o Presidente almoçar com Vieira ou reunir com Va"g"andas e Vieira sem mais nenhum clube presente
- inscrever um Sidnei Tavares e afinal não estar contratado
- dever dinheiro a clubes e empresários com queixas na FIFA
- um Presidente querer um treinador e o resto da direção não
- um treinador meter a jogar um jogador que a direção diz para não meter (quando ele diz publicamente que ele é que manda na equipa e que ninguém mete bedelho nisso. ELE JÁ DISSE ISSO TANTAS VEZES. Tem as costas quentes do Pinto da Costa)

ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS DA MINHA CABEÇA! São tudo invenções minhas! TUDO!
Eu não disse que eras mentiroso. Aonde é que eu disse que eras mentiroso? Só disse que se a Direção não quisesse que algum jogador jogasse, ele estava a treinar sozinho no Olival sem possibilidade de ser chamado. Enquanto estiver com o grupo está à ordem do treinador, ainda que alguém na Direção preferisse que ele não jogasse...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
barcelona que ainda tendo bons jogadores é treinado por um pino ao nivel do pirlo
Se o Pirlo e o Koeman fosse os únicos dois treinadores do mundo para poderem treinar o NGC, não precisava de 2 décimos de segundo para escolher o Pirlo. O Koeman faz o Otávio perceber da poda...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
Seoane. Vocês vão buscar cada um que não lembra ao diabo.
Está em segundo na Alemanha, e até nos cedeu o Wendell. É isso.
O Lopetegui também anda entre os primeiros, cá teve um sucesso do cacete.

Acho que por aí logo se vê que treinar o Porto, atualmente, não é para qualquer um.
Mas pronto, o adjunto do Liverpool,, o gajo que quase eliminou o Milan e o Seoane.
Acho que passamos o grupo com qualquer um desses, se calhar já não dá é para o primeiro lugar, culpa do SC.

Foi despedido do Olhanense foi...que o Olhanense tinha lá dinheiro para despedir alguém.
----------------------------

Concordo em tudo com o que dizes no post, mas o despedimento do SC não é questão de dinheiro, aliás o SC está mais farto disto que ao contrario.
O SC podia ter saído em Maio sem custos, era tão facil não lhe terem feito convite nenhum, aliás ele já dava mostras de superdesmotivação e a sad sabia as razões.
 
  • Like
Reações: Calabote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,947
41,002
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entendo o que queres dizer, mas acho que o Abel teria o desgaste ao nível do discurso muito semelhante ao do Sérgio. Embirro com ele desde o Braga.
Ele pode ganhar a segunda Taça dos Libertadores, logo passará a ter via verde para sair pela porta grande para onde quiser e o seu discurso está muito diferente dos tempos que passou em Braga, mais incisivo na defesa do seu emblema, bem como dos seus jogadores e tem lançado ou promovidos diversos jovens, tal como um estilo de jogo proveitoso, portanto quiçá com o tempo todos nós acabaríamos por naturalmente por o aceitar.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,193
Se o Pirlo e o Koeman fosse os únicos dois treinadores do mundo para poderem treinar o NGC, não precisava de 2 décimos de segundo para escolher o Pirlo. O Koeman faz o Otávio perceber da poda...
O koeman, o pirlo, o rui vitoria, o gattuso, Solskjær , tudo lixo do mesmo nivel
 
  • Like
Reações: Master

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu não disse que eras mentiroso. Aonde é que eu disse que eras mentiroso? Só disse que se a Direção não quisesse que algum jogador jogasse, ele estava a treinar sozinho no Olival sem possibilidade de ser chamado. Enquanto estiver com o grupo está à ordem do treinador, ainda que alguém na Direção preferisse que ele não jogasse...
Oh PO... disseste que o que eu disse é treta! Se eu digo que não é... é porque estou a mentir! Digo eu!

Claro que o argumento continuará a ser: estavas lá para ouvir tudo isso? LOL

E aí entramos no campo dos Rúben's, tudo é ficção! Tudo tem de ser provado por a+b. E tudo o que se diz é peta até prova em contrário!

Tudo o que está mal no clube será obviamente imaginação de lunáticos como eu.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,249
Que SD? Eram os "adeptos comuns" que faziam a vida negra ao VP
Bando de povo sem noção

E ao Lopetegui igual
Não era o topo sul a assobiar por não meter um miudito em campo
Nao tenho agora toda a noção mas Lopetegui saiu por falta de experiência, desgaste, ainda que admito que o público tenha apertado com ele no caso André Silva, e sobretudo na postura "low risk no jogo decisivo na Luz.
Agora VP saiu já mais acossado pelos SD, após campanhas europeias aquém do exigível (na altura éramos um Clube com resultado e que não entrava para participar), e em devido tempo quando percebeu que reforcos eram Liedson e Izmailov desta vida.

Mas tirando Del Neri e talvez um brasileiro cujo nome não me lembro, o verdadeiro PdC nunca se acanhou com problemas do público.

Já com o treinador atual, que é um irmão, até há imbecis na TV a debitar elogios pagos para alimentar o ego do dito cujo.

Tempos diferentes.

Para mim, hoje, Sérgio Conceição é mais que finito no FC Porto. Mas com é família, aquele irmão que nunca se teve, vai-se aguentando tudo. Com ou sem ou público, mas sempre com os fiéis SD ao lado.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,249
Nao tenho agora toda a noção mas Lopetegui saiu por falta de experiência, desgaste, ainda que admito que o público tenha apertado com ele no caso André Silva, e sobretudo na postura "low risk no jogo decisivo na Luz.
Agora VP saiu já mais acossado pelos SD, após campanhas europeias aquém do exigível (na altura éramos um Clube com resultado e que não entrava para participar), e em devido tempo quando percebeu que reforcos eram Liedson e Izmailov desta vida.

Mas tirando Del Neri e talvez um brasileiro cujo nome não me lembro (e Ivic na segunda passagem), o verdadeiro PdC nunca se acanhou com problemas do público.

Já com o treinador atual, que é um irmão, até há imbecis na TV a debitar elogios pagos para alimentar o ego do dito cujo.

Tempos diferentes.

Para mim, hoje, Sérgio Conceição é mais que finito no FC Porto. Mas com é família, aquele irmão que nunca se teve, vai-se aguentando tudo. Com ou sem ou público, mas sempre com os fiéis SD ao lado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao tenho agora toda a noção mas Lopetegui saiu por falta de experiência, desgaste, ainda que admito que o público tenha apertado com ele no caso André Silva, e sobretudo na postura "low risk no jogo decisivo na Luz.
Agora VP saiu já mais acossado pelos SD, após campanhas europeias aquém do exigível (na altura éramos um Clube com resultado e que não entrava para participar), e em devido tempo quando percebeu que reforcos eram Liedson e Izmailov desta vida.
O público com o VP era chato e impaciente
Com o Lopetegui era retardado mental

Sinceramente acho que o Lopetegui fica logo marcado pela eliminação com o sporting na taça em casa
Depois os adeptos foram na conversa da comunicação social que criou uma campanha contra o treinador que fazia frente ao JJ, aos comentadores, aos árbitros e ao polvo completamente sozinho

Despedir o Lopetegui em Janeiro com uma Liga Europa para disputar e um campeonato em aberto foi uma das coisas mais estúpidas que me lembro
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Oh PO... disseste que o que eu disse é treta! Se eu digo que não é... é porque estou a mentir! Digo eu!

Claro que o argumento continuará a ser: estavas lá para ouvir tudo isso? LOL

E aí entramos no campo dos Rúben's, tudo é ficção! Tudo tem de ser provado por a+b. E tudo o que se diz é peta até prova em contrário!

Tudo o que está mal no clube será obviamente imaginação de lunáticos como eu.
Eu disse que é uma treta no sentido que até momento que alguém pegar no Corona, ou no Mbemba, ou no Diogo Costa, ou no Fábio Vieira e os puser a treinar à parte no Olival o treinador é livre de os usar. Se não quisessem mesmo que ele os usasse, isto já estava mais que feito. Por isso não duvido que hajam vozes na direção contra a utilização de determinado(s) jogador(es) mas se fosse para não serem usados, não eram.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
É agradecer aos adeptos que criaram um ambiente tóxico à volta do clube e do VP
E depois fizeram o mesmo com o Lopetegui

Percebem muito de futebol
Vitor Pereira não sai por causa dos adeptos, mas sim por causa de PC, que andou a sondar PF nas costas dele antes de lhe propor renovação.
Lopetegui não sai por causa dos adeptos, mas sim pela vergonhosa falta de proteção da SAD, deixando-o a levar com a CS, arbitragem, com um director desportivo em modo gozo e até com bocas imundas de um treinador rival.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais 50mil paus de multa às custas de mais um atraso no regresso dos balneários na Champions...