Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,266
191,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bayern foi passado a ferro pelo trio MSN em Barcelona

Grande equipa mas de um nível altíssimo mesmo mas não era a melhor equipa do mundo em 14/15
O Barça ganha um triplete nesse ano
 
  • Like
Reações: Mehdi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,178
Não, sou o Gonçalo mesmo.
Fiquei a aquecer para entrar o Bueno.

O que se enxovalhou o Mister aqui no forum por causa disso...
Estás em grande hoje, primeiro queriam o treinador do young boys que na verdade está no leverkusen, depois o lopetegui levou uma assobiadela por nao meter o gonçalo quando era o andre silva.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,178
O colega disse tudo: o Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo, o SC só eliminou a juve do CR7.

É um pouco como o Mourinho, só ganhou a Champions. O Abel já ganhou a Libertadores.
Mais um tiro, cuidado que o young boys fodeu o manchester do cr7
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pois, já viste que cena. O Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo e o SC eliminou uma Juventus com gajos fracos como o CR7 que mais parecia o Portimonense.

Acho que até tu te ris depois de ler isto. Parece aqueles gajos dos debates da bola na TV, esqueces te da segunda mão , com o Reyes a lateral direito.

Até comparas o jogo de uns quartos de final da Champions ao jogo do regime contra um dos piores barcas que há memoria, com os grandes Depay e De Jongs.

Humilhação...

O Olhanense não despediu o SC. Outra treta.
Tens que dar o desconto ao MaregaMessi. Ele até percebe umas coisas e tal mas quando é para falar do treinador do FCP perde completamente as estribeiras. O odio vem ao de cima. Até sangra.

Vale tanto como eu falar de cricket. E Deus sabe que eu nao percebo nada disso.
 
  • Haha
Reações: Calabote

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,556
4,409
Tens de dar muito maior enfase a uma falha profissional do que a uma falta de profissionalismo?

Isto é o tópico do P SAD ou aquele F.C.Porto de Terça Feira é quem? Tenho ideia que é aquele que fez 128 anos e que ainda á valoresmais altos do que errar num onze, falhar um golo de baliza aberta, ou avaliar mal a lesão de um jogador.
É lógico que uma falta de profissionalismo é incomparável com uma falha profissional.
Falhar todos falhamos. Em casa ou no trabalho!
No entanto, o Sérgio deveria ter dado mais enfoque a mais estratégia e alinhamento... Terão sido essas as razões para tão mau desempenho da equipa, quero acreditar...
Quanto a falta de empenho dos jogadores não creio que se deva generalizar e muito menos falar s TV sobre isso (principalmente quando temos uma CS vendida ao regime..) MAS SIM encostar quem ele achar que merece... E sem olhar a nomes ou caras..
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O público com o VP era chato e impaciente
Com o Lopetegui era retardado mental

Sinceramente acho que o Lopetegui fica logo marcado pela eliminação com o sporting na taça em casa
Depois os adeptos foram na conversa da comunicação social que criou uma campanha contra o treinador que fazia frente ao JJ, aos comentadores, aos árbitros e ao polvo completamente sozinho

Despedir o Lopetegui em Janeiro com uma Liga Europa para disputar e um campeonato em aberto foi uma das coisas mais estúpidas que me lembro
Foi despedido na 16ª jornada, a 4 pontos do primeiro. Tinha uma derrota em Alvalade. O Pinto da Costa deixou-se levar pela contestação, não encontro outra explicação. E depois ainda foi buscar o Peseiro.

Acho que foi aí que o PdC fritou de vez.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,007
9,383
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Importa vir aqui descredibilizar os adeptos numa altura em que a contestação ao SC sobe de tom. Foi o dia todo a falar do mesmo, duas ou três situações ao longo de vários anos ignorando as outras dezenas de vezes em que o Tribunal do Dragão assobiou e bem a equipa ou treinadores.

Julgam que sabem muito...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,178
E ainda deixo aqui outra de borla, desde que o tacuara7 foi para turim eles foram eliminados por nós, pelo ajax, e pelo lyon :ROFLMAO: Eliminamos um colosso, so foi pena ajax e lyon o terem feito tambem.
Atençao que nao estou a dizer que nao foi algo positivo e que no panorama mundial do futebol era o esperado. Nao estou a dizer que eliminamos um everton como é logico. Merito nosso, agora nao façam disso uma bandeira, deixem isso para os atrasadinhos la de baixo que acham que eliminaram o Barça do Messi
 
  • Like
Reações: Master e Flames

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Para alguns já passou a vergonha na cara do que se passou na terça, já cá estão os defensores da mediocridade e do indefensável. Incrível a desonestidade intelectual a que se assiste, o homem estar lá deve mesmo encher a barriga a muita malta. Não sei como agiria no lugar de alguns, ganhá-lo assim de mão beijada e fácil deve ser demasiado bom. Secalhar compensa ver o nosso amor comum, o FCP, sacrificado a troco de um bom carro, umas lagostas em Matosinhos e uma piscina no quintal. São escolhas.
Mas pronto. Defendam lá o gajo que consegue perder uma taça para o sporting a jogar 11vs10.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Bayern foi passado a ferro pelo trio MSN em Barcelona

Grande equipa mas de um nível altíssimo mesmo mas não era a melhor equipa do mundo em 14/15
O Barça ganha um triplete nesse ano
Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.

Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...

Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.

E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pois, já viste que cena. O Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo e o SC eliminou uma Juventus com gajos fracos como o CR7 que mais parecia o Portimonense.

Acho que até tu te ris depois de ler isto. Parece aqueles gajos dos debates da bola na TV, esqueces te da segunda mão , com o Reyes a lateral direito.

Até comparas o jogo de uns quartos de final da Champions ao jogo do regime contra um dos piores barcas que há memoria, com os grandes Depay e De Jongs.

Humilhação...

O Olhanense não despediu o SC. Outra treta.
Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
 
  • Like
Reações: Maressi

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,266
191,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.

Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...

Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.

E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
Mesmo com baixas era um grande Bayern com, para mim, o melhor treinador do planeta
Mas o Lope deu um banho ao Guardiola no Dragão
E fomos gamados nessa eliminatória

O ponto é mesmo a questão do título "melhor equipa do mundo"
Grande Bayern, grande treinador, equipa muito mas mesmo muito forte mas havia, pelo menos, uma melhor
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
Não esquecer que no caso do Lope perdeu os 2 alas por lesão/castigo. Já o atual mister é...especial e prefere jogar com Zaidu e Corona na lateral em vez de usar Wendell/JM
 
  • Like
Reações: Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O público com o VP era chato e impaciente
Com o Lopetegui era retardado mental

Sinceramente acho que o Lopetegui fica logo marcado pela eliminação com o sporting na taça em casa
Depois os adeptos foram na conversa da comunicação social que criou uma campanha contra o treinador que fazia frente ao JJ, aos comentadores, aos árbitros e ao polvo completamente sozinho

Despedir o Lopetegui em Janeiro com uma Liga Europa para disputar e um campeonato em aberto foi uma das coisas mais estúpidas que me lembro
Eu não gostava dele, mas apoiei o até ao fim.
A coisa mais estúpida nem foi despedir o Lopetegui, foi mesmo o substituto que escolheram.
Foi a maior sabotagem que me recordo no Porto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,178
Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.

Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...

Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.

E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
O Ruben corrigiu bem o que eu disse , era a 2 melhor equipa do mundo. E mentir é depois do jogo de Liverpool vir aqui insinuar que os jogadores não recebem para desculpar a merda que o treinador faz, eu enganei-me por esquecimento quanto a ti sabemos bem o que andas aqui a fazer. Ainda hoje questionaste a veracidade de uma afirmação do @portista_sempre só porque te apeteceu, não sabes se ele sabia ou não do que estava a dizer mas fizeste questão de o tentar descredibilizar. Vai à volta....
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
Comparas uma vitória num jogo, quando na segunda mão, ao intervalo, já levamos cinco, a uma vitória numa eliminatória dos quartos da Champions?
Não dá.
É intelectualmente desonesto.