Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
É o quinto ano do treinador, já satura»
FC Porto 01-10-2021 12:48



Depois das críticas à equipa no final da derrota (1-5) com o Liverpool, Sérgio Conceição veio agora assumir a responsabilidade pelo resultado na última jornada da Liga dos Campeões.

«A mensagem passada aos jogadores é a mesma que passo há quatro anos. Existe uma base de comprometimento no clube e certos princípios têm de ser respeitados. É nisso que nos focamos. Depois, existe a preparação e a estratégia jogo para o jogo e, aí, o único responsável por não termos conseguido um resultado positivo sou eu. A nossa campanha internacional nos últimos quatro anos tem sido enaltecida e agora parece que caiu o Carmo e a Trindade. Gosto disso. O FC Porto está habituado a ganhar. Há resultados e jogos em que acontecem coisas que controlamos e outras que não controlamos. Acontece, mas trabalhamos para que não volte a acontecer. Nada a fazer a não ser dar uma resposta no próximo jogo», disse o técnico dos dragões.

Confrontado com as críticas de que foi alvo pela forma como montou a equipa para defrontar o Liverpool:

«Faço a minha análise após cada jogo e sou muito exigente comigo, sei que no fim do jogo sou o melhor treinador do mundo – bebo uns cafés e vou dissecá-lo até de manhã. Sei que fiz algumas coisas que não foram o melhor para a equipa. Mas isso no fim do jogo, todos somos treinadores.»

«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.


O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
Parece me que o que o Conceição está a dizer… é que está consciente que os adeptos não estão a gostar…

Mas que ele confia plenamente que este é o caminho dos títulos
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Sérgio nos discursos e um pouco como eu à 15 anos, cheio de vigor, quando me desculpava a ex, amor eu sei que tens razão mas trai-te, a culpa é da outra, aquele robe transparente e as velas de cheiro, trariam as minhas convicções... Mad estás convocada e vais ser titular logo a noite.
Estás a dizer que o Marchesin vai ser titular?
 
I

Imaginarium

Guest
Sérgio. Vê se acalmas e fazes as coisas com mais racionalidade.
Um dos teus problemas é dares eco as merdas que se escrevem em fóruns. Ninguém liga a essa merda.
segue em frente. Vemo-nos nos aliados
Anda Sérgio!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Sérgio. Vê se acalmas e fazes as coisas com mais racionalidade.
Um dos teus problemas é dares eco as merdas que se escrevem em fóruns. Ninguém liga a essa merda.
segue em frente. Vemo-nos nos aliados
Anda Sérgio!
Primeiro nao liga ao que se diz nos fóruns…

depois usas o fórum para apelar à sua racionalidade

assim não passas a mensagem…
 
I

Imaginarium

Guest
Primeiro nao liga ao que se diz nos fóruns…

depois usas o fórum para apelar à sua racionalidade

assim não passas a mensagem…
Claro. Ele pode andar na net mas tem de cagar no que la se diz. No que se diz la, e cá.
Cagar nisto tudo.
Como acho que todos concordam, apesar de por vezes acharem que o que escrevem aqui vale alguma merda nas contas finais
 
  • Like
Reações: Villas

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o quinto ano do treinador, já satura»
FC Porto 01-10-2021 12:48



Depois das críticas à equipa no final da derrota (1-5) com o Liverpool, Sérgio Conceição veio agora assumir a responsabilidade pelo resultado na última jornada da Liga dos Campeões.

«A mensagem passada aos jogadores é a mesma que passo há quatro anos. Existe uma base de comprometimento no clube e certos princípios têm de ser respeitados. É nisso que nos focamos. Depois, existe a preparação e a estratégia jogo para o jogo e, aí, o único responsável por não termos conseguido um resultado positivo sou eu. A nossa campanha internacional nos últimos quatro anos tem sido enaltecida e agora parece que caiu o Carmo e a Trindade. Gosto disso. O FC Porto está habituado a ganhar. Há resultados e jogos em que acontecem coisas que controlamos e outras que não controlamos. Acontece, mas trabalhamos para que não volte a acontecer. Nada a fazer a não ser dar uma resposta no próximo jogo», disse o técnico dos dragões.

Confrontado com as críticas de que foi alvo pela forma como montou a equipa para defrontar o Liverpool:

«Faço a minha análise após cada jogo e sou muito exigente comigo, sei que no fim do jogo sou o melhor treinador do mundo – bebo uns cafés e vou dissecá-lo até de manhã. Sei que fiz algumas coisas que não foram o melhor para a equipa. Mas isso no fim do jogo, todos somos treinadores.»

«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.


O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
Pissada aos adeptos descontentes com a equipa? Check
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,010
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Claro. Ele pode andar na net mas tem de cagar no que la se diz. No que se diz la, e cá.
Cagar nisto tudo.
Como acho que todos concordam, apesar de por vezes acharem que o que escrevem aqui vale alguma merda nas contas finais
Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chegaste tarde. O senhor Conceição não precisa de ti para nada. Já disse, há dois anos, que estava a cagar-se para com o que se escrevia nas redes sociais.
Certo, bastam-lhe os 2 ou 3 indivíduos que andam por aí a elogiar-lhe a genialidade por ter dispensado o Leite e o Queirós...

11 para o Paços:
Diogo Costa
Corona, Vinhas, Mbemba, Zaidu
Monteiro, SO, Diogo Abreu, Vasco, Umaro
Taremi

Uma mistura de juniores (porque eles fazem melhor), jogadores em fim de contrato, jogadores em subrendimento, mais o Diogo e o Taremi que não merecem sair da equipa...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor"
Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra.

Parece-me que já anda na fase em que lança a liturgia da salvação. O apelo aos crentes para que acreditem no milagre. E depois o discurso do medo. "Olhem que lá fora está o lobo mau. Quem vier e que faça diferente é mau O que têm aqui é muito melhor."

Já assume que os jogadores estão saturados dele, já dá a desculpa de não gostarem da cara dele. Está desesperado. É o que se retira destas declarações.

Mas, hey, funcionário Conceição forever. Estou mentalizado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eu não digo que anda aqui gente com a cartilha? Disse o mesmo que alguns que aqui andam. Quase palavra por palavra.

Parece-me que já anda na fase em que lança a liturgia da salvação. O apelo aos crentes para que acreditem no milagre. E depois o discurso do medo. "Olhem que lá fora está o lobo mau. Quem vier e que faça diferente é mau O que têm aqui é muito melhor."

Já assume que os jogadores estão saturados dele, já dá a desculpa de não gostarem da cara dele. Está desesperado. É o que se retira destas declarações.

Mas, hey, funcionário Conceição forever. Estou mentalizado.
Mas tens dúvidas que anda aqui muito "prestador de serviço" ? Olha que eles identificam-se bem ...

O aumento que o génio deve ter recebido com a sua re-contratação deve dar para isso e muito mais.

Alguns desconfio que até a mae vendiam ou insultavam se o grande Sérgio lhes mandasse ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames e Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Fui tentar ver a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Após dois ou três minutos desisti… Já não suporto a forma como passa por cima dos problemas como se nós fôssemos burros ou não merecêssemos explicações. Qual o comentário relativamente ao que se passou no fim do jogo de terça? Fui a voz do descontentamento geral.

Depois, também já estou absolutamente farto dos auto broches constantes que faz quando não ganha.
Cada vez que pode lá vem o auto broche, é que antes dele foram 4 anos a seco, é que ganhou em anos de grande desinvestimento, é que fez boas campanhas na liga dos campeões, é que ganhou 2 em 4, etc…

Devo confessar que aquele “blackout” no final do ano passado me ficou atravessado. O treinador na derrota no final de época não deu a cara, não deu explicações, não apareceu sequer. Foi uma atitude cobarde (atenção que eu não acho que o Sérgio seja cobarde, mas aquela atitude foi) mascarada de um pseudo protesto muito conveniente.

A comunicação do SC está fraca, e é só mais um dos sinais do desgaste.
 
  • Like
Reações: Duraes e fgomes

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
641
713
É a primeira vez que entro neste tópico. Que quantidade de mensagens negativas lololoooo O pessoal devia começar a olhar mais, pelo menos um pouco mais, para a parte do copo que está meio cheia. Honestamente, sem jogos de palavras, os toupeiras é que andam sempre no bota abaixo. Eu aprendi no Porto, desde o tempo do "Tribunal das Antas" a ser rigoroso / a criticar, mas também a dar os parabéns quando se merece. E há /houve muitos momentos para dar os parabéns ao NGT. No entanto, muitos users só têm a cassete ligada no modo "bota abaixo". Lembram-se do Rui Vitória que tinha um botão que ligava e desligava o modo de padre? Pronto, muitos users fazem-mev lembrar o mesmo só que o botão de desligar o "bota abaixo" partiu lololoo basta ver o histórico de mensagens de cada um...
 
  • Não gosto
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a primeira vez que entro neste tópico. Que quantidade de mensagens negativas lololoooo O pessoal devia começar a olhar mais, pelo menos um pouco mais, para a parte do copo que está meio cheia. Honestamente, sem jogos de palavras, os toupeiras é que andam sempre no bota abaixo. Eu aprendi no Porto, desde o tempo do "Tribunal das Antas" a ser rigoroso / a criticar, mas também a dar os parabéns quando se merece. E há /houve muitos momentos para dar os parabéns ao NGT. No entanto, muitos users só têm a cassete ligada no modo "bota abaixo". Lembram-se do Rui Vitória que tinha um botão que ligava e desligava o modo de padre? Pronto, muitos users fazem-mev lembrar o mesmo só que o botão de desligar o "bota abaixo" partiu lololoo basta ver o histórico de mensagens de cada um...
Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...

Tens de andar mais atento ao histórico do que as pessoas vão dizendo sobre o funcionário Conceição, amigo. Muitos mudaram de opinião, depois de o terem defendido e elogiado a maior parte do tempo. Eu elogiei-o muitas vezes, basta ir ver alguns tópicos em alguns jogos e continuo a elogiar quando merece. E repito, como ser humano, acho-o espetacular. Já o disse várias vezes.

Esse retrato do adepto boneco que só faz "bota abaixo" é FALSO, repito. As pessoas estão é - e passo a citar o funcionário Conceição - SATURADAS das decisões incompreensiveis, do mau futebol, das contratações falhadas e de alguns maus resultados. E da falta de títulos. Há mais de um ano que estamos em modo "zero tituli". Somos tão exigentes como o próprio Conceição.