Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,460
23,076
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tunes disse:
SC aguenta-te pff

Independentemente da chegada de reforços no futuro esta situação causa um desgaste desnecessário entre treinador e estrutura com eventuais repercussões nos próprios jogadores.

Tudo aquilo que tanto trabalho deu a conquistar e a construir desbaratado em poucos meses e tudo por culpa própria.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Tunes disse:
O homem bem disposto no final da época passada (nas entrevistas, na própria renovação) deu lugar a este SC fdd da vida.

Algo muito mau se deve estar a passar
Espero estar enganado, mas ontem transpareceu, que o homem vai desistir...
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
Gelsenkirchen disse:
Independentemente da chegada de reforços no futuro esta situação causa um desgaste desnecessário entre treinador e estrutura com eventuais repercussões nos próprios jogadores.

Tudo aquilo que tanto trabalho deu a conquistar e a construir desbaratado em poucos meses e tudo por culpa própria.
Culpa própria?

Ganhamos o titulo a epoca passado depois de anos de miseraveis actos de uma SAD podre. Os miseraveis da SAD resolvem continuar a brincadeira e a culpa é deste homem?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,460
23,076
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jorge Lopes disse:
Culpa própria?

Ganhamos o titulo a epoca passado depois de anos de miseraveis actos de uma SAD podre. Os miseraveis da SAD resolvem continuar a brincadeira e a culpa é deste homem?
Quando falo em culpa própria, não me refiro ao Sérgio obviamente.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Kelvin Mago disse:
Não sei se ele desiste ou se não... só sei que por onde passa arranja sempre problemas com a direção...
Exs: VSC, Braga...
Eu sou Portista Ferrenho, amo o clube de forma bastantr intensa mas se tivesse no lugar do SC também me passaria com a SAD...

É que é lixado olhar para os lados e ver os rivais a mexerem-se, a reforçarem-se e nós a contratar projetos, jogadores que quase aposto nunca terão sucesso no NGC

Não nos esquecemos que o homem renovou contrato, ele quis continuar cá! Não se mete em questão a sua vontade de continuar no NGC, nem anda a fazer birrinhas para sair...

Anda é, claramente, profundamente desiludido e lixado com uma SAD que não lhe respeita, não respeita a ambiçao de um Clube Campeão e que não respeita os adeptos!

Quem não perceber isto e pensar que é o SC é um conflituoso, que anda a minar o Clube é porque ainda não fez uma análise séria ao mercado até agora realizado nem entende que para vencer, no próximo ano, é imperativo um plantel muito mais forte que o atual!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,480
1,544
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se ele sair, façamos disso um momento histórico para mudar o clube.

Especialmente a direccao.

A decadência está aos olhos de todos, sempre esteve.

E ainda bem que isto acontece quando fomos campeões: cai o argumento de que só se crítica quando não ganhamos.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Blue Dragon disse:
Ele nao disse que era ou que não era. Só constatou um facto.
Para bom entendedor meia palavra basta.
Vai ser esse exactamente o discurso usado por aqueles que no final da época (e vamos ver se o SC permanece até lá) apontarão responsabilidades a SC caso seja uma época de fracasso. É o "feitio" do SC, caraças... no passado foi com o Lopetegui, NES, Paulo Fonseca, tudo maus rapazes.
Os verdadeiros responsáveis continuarão incólumes...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Kelvin Mago disse:
Não sei se ele desiste ou se não... só sei que por onde passa arranja sempre problemas com a direção...
Exs: VSC, Braga...
Mas tem razão ou não para arranjar problemas?

Onde estão os insides agora

É uma vergonha está SAD, as situaçoes de Ewerton e Janko são algo inexplicável
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Kelvin Mago disse:
Não sei se ele desiste ou se não... só sei que por onde passa arranja sempre problemas com a direção...
Exs: VSC, Braga...
Neste caso o problema é mesmo a nossa direcção/SAD, ele é o menos culpado neste história toda...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,738
Aspire85 disse:
Mas tem razão ou não para arranjar problemas?

Onde estão os insides agora

É uma vergonha está SAD, as situaçoes de Ewerton e Janko são algo inexplicável
O problema é que isto tem acontecido anos após ano (menos no ano passado porque não havia dinheiro para nada)! A grande diferença é que os outros treinadores que aqui caíram levaram, comeram e calaram... (ainda está bem fresco o caso do Depoitre)! Já o SC não tem o mesmo "feitio" e nunca vai aceitar tal coisa de bom grado! Ele próprio já disse que quem manda no balneário é ele!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,284
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Kelvin Mago disse:
Não sei se ele desiste ou se não... só sei que por onde passa arranja sempre problemas com a direção...
Exs: VSC, Braga...
Arranje problemas? No nosso caso não!

No nosso caso é exponha os problemas  duma SAD decadente, de gestão danosa, habituada a abafar tudo...

No nosso caso ja estavamos afogados em problemas antes dele chegar, ele veio foi ganhar...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Obviamente que não é normal um treinador se vir queixar da qualidade do plantel que têm. Mas neste e noutros aspectos SC não é um treinador normal. Faz da frontalidade uma arma.
Podemos todos discutir se a chamada de atenção publica faz sentido ou não, mas para isso teríamos de ter noção do que foi prometido e qual a realidade.
Julgo que ninguém têm duvidas que não se pode estar nesta altura da pré-epoca, com uma competição a se avizinhar e sem poder trabalhar a defesa titular por falta de, pelo menos, um titular que não esteve cá no passado e logo sem rotinas.
Ainda que Danilo no regresso possa - esperando que regresse ao normal - suprir muitas das carências defensivas, é imprescindível um central pelo menos.
Já nem falo no ataque, que necessita de ser melhorado, especialmente as alas, mas a defesa é incompreensível, ainda para mais quando se percebe que as aquisições não passam me meras promessas e, inclusive, nem teriam algumas sério aval.
Por isso aceito perfeitamente as criticas e caras de poucos amigos. Tal é necessário para a própria protecção de um grupo e baixar as expectativas em contraponto com "artilharias afinadas".
SC certamente irá continuar a falar e a Direcção não tem força para o calar ou mandar embora. Resta-lhes trabalhar. Afinal, o que todos queremos. Falando, SC é, verdadeiramente, a voz dos que querem vencer, mesmo que alguns responsáveis não queiram ouvir.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
Jogadores do Porto que em 2017/2018 fizeram mais de 1000 minutos em todas as competições:

1.º Alex Telles - ESTÁ NO PLANTEL
2.º Marcano
3.º Felipe - ESTÁ NO PLANTEL
4.º Brahimi - ESTÁ NO PLANTEL
5.º Ricardo Pereira
6.º Herrera - ESTÁ NO PLANTEL
7.º Marega - ESTÁ NO PLANTEL
8.º Aboubakar - ESTÁ NO PLANTEL
9.º Casillas - ESTÁ NO PLANTEL
10.ºDanilo Pereira - ESTÁ NO PLANTEL
11.º Jesus Corona - ESTÁ NO PLANTEL
12.º Sergio Oliveira - ESTÁ NO PLANTEL
13.º José Sá - ESTÁ NO PLANTEL
14.º Soares - ESTÁ NO PLANTEL
15.º Maxi Pereira - ESTÁ NO PLANTEL
16.º Oliver Torres - ESTÁ NO PLANTEL
17.º Diego Reyes
18.º Otávio - ESTÁ NO PLANTEL

Resumo: Dos jogadores que foram a base da excelente época passada estão 15 dos 18.

Falta substituir:

Marcano

Nome que parece estar planeado: Mbemba
Jogador que está/foi sendo testado até à chegada: Chidozie

SC:

"Fizeram uma temporada fantástica. Acompanhei o Chidozie no Nantes e pedi para acompanharem o Mikel, no Bursaspor, de forma especial porque acho que tem potencial. Esteve comigo na pré-época e sei aquilo que pode fazer", justificou o treinador, embora sem deixar a garantia de que, quer um quer outro, vão ficar no plantel: "Será importante para o FC Porto tê-los aqui e depois decidir o melhor para todas as partes".
Se o Chidozie precisava de oportunidades está a tê-las. Ainda bem porque assim as ilusões de portistas (ou de SC) chocam com a realidade.

O Porto precisa de um central que se pense que tem qualidade para ser titular já.

Reyes

Nome que parece estar planeado: Militao
Jogador que está/foi sendo testado até à chegada: Diogo Leite

SC:

"Em princípio, o Bruno Costa vai começar connosco. E há o Diogo Leite e o Diogo Queirós, que gostava de, pelo menos, observar e ver aquilo que é melhor para os jogadores"
Na minha opinião deve começar como o 4.º central (como o Ruben Dias começou a 1 de Setembro no Benfica) e a seguir pedalar para escala na hierarquia.

Já Substituído

Ricardo -----------------------João Pedro

Para mim, foi substituído de acordo com o que deve ser o modelo Porto.
Um jogador jovem, com potencial e que tem todas as condições para crescer desportiva e financeiramente no clube.

Conclusão:

O Porto ainda não substituiu devidamente 2 dos 18 jogadores que foram a base de 2017/18.

Fez 2 jogos particulares e o compromisso mais importante que se avizinha é a Supertaça Portuguesa.

Nesses 2 jogos particulares para a posição que não viu 2 jogadores importantes serem substituídos:

Previsão de Titulares: Felipe e Mbemba

Jogo Particular 1: Felipe e Chidozie
Jogo Particular 2: Felipe e Diogo Leite

Outras equipas com exigência similar/superior:

Sevilha - Antes da Supertaça tem Pré Eliminatoria da Europa League

Previsão de titulares: Kjaer e Pareja

Jogo Particular 1: Pareja e Carriço

Jogo Particular 2: Fede San Emeterio, Amadou, Escudero (3 centrais)

Benfica

Previsão de Titulares: Jardel e Ruben Dias

Jogo Particular 1: Jardel e Conti
Jogo Particular 2: Jardel e Conti

Sporting

Previsão de Titulares: Coates e Mathieu

Jogo Particular 1: André Pinto e Marcelo
Jogo Particular 2: André Pinto e Mathieu

Monaco

Previsão de Titulares: Glik e Jemerson
Jogo Particular 1: Raggi e Jemerson
Jogo Particular 2: Raggi e Badiashile