Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,246
39,979
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.
Mas se fosse por ai o SC já tinha no primeiro ano, uns não suportaram sequer que o FCP ganhasse títulos com ele e tiveram que ir embora.. outros vão sobrevivendo com uns balões de oxigenio que algumas derrotas e alguns empates lhes dão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
383
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
(...)
Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.
Felizmente o SC tem mais que fazer, além de ter perfeita noção que muitos adeptos iriam revoltar-se com a situação. Mas que mais poderia ele fazer? Se fosse eu teria aconselhado o meu filho a fazer o mesmo, porque é a maneira do miúdo jogar nesta fase crítica da carreira. E se o próprio pai não lhe garante um minimo de titularidades (exactamente para se protejer de acusações de nepotismo) então que melhor lugar para o Francisco atingir o seu potencial que o Ajax?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,016
22,472
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.

Esse texto foi escrito por um mentecapto. Mas no actual FC Porto é o que não falta e neste fórum também
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,016
22,472
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.

A besta que escreveu isso, não falou de nepotismo a propósito de PdC e do seu filho, pois não?

Então é porque não sabe o que significa
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só falta tu saíres que eu assim já nem perco tempo a ver os jogos.. que metam lá um conas que abane a cabeça que é o que falta para esta porcaria bater no fundo..
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
A besta que escreveu isso, não falou de nepotismo a propósito de PdC e do seu filho, pois não?

Então é porque não sabe o que significa
Por acaso falou. Aliás, tirando aquele parágrafo, todo o texto é a cascar no Pinto da Costa.

"Até porque o nepotismo já não é de agora : quantas polémicas já copnhecemos do presidente e do alegado envolvimento do seu próprio filho ao longo dos anos?"

"Poucos imaginaram que o que pode ser o último mandato fosse um lamentável “fim de festa“ para dirigentes e empresários, onde aparentemente tudo vale, enquanto se pode."

"aliemntar com mais um balão de oxigénio financeiro (face à débil situação económica criada pela péssima gestão da SAD dos últimos anos) e distribuir mais dinheiro por empresários e mediadores, enquanto se pode.
Fazer aumento de empréstimo obrigacionista para ser pago pelo clube com a próxima direcção foi mais uma dos pratos deste manjar de fim de festa, servida com imensos tabuleiros de petiscos, sobre tudo na equipa B, menos visiveis para a maioria dos adeptos"
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,016
22,472
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por acaso falou. Aliás, tirando aquele parágrafo, todo o texto é a cascar no Pinto da Costa.

"Até porque o nepotismo já não é de agora : quantas polémicas já copnhecemos do presidente e do alegado envolvimento do seu próprio filho ao longo dos anos?"

"Poucos imaginaram que o que pode ser o último mandato fosse um lamentável “fim de festa“ para dirigentes e empresários, onde aparentemente tudo vale, enquanto se pode."

Pelo menos isso.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Acho muito estranho o facto do macaquinho querer estar a por as culpas no Sérgio.
Aquilo é pedido de dentro do clube, espero que não estejam a tentar fazer a cama ao treinador
E se for verdade??

Tu que te dizes portista e achas que és portista, algum dia deixavas que os teus putos algum dia andassem vestido com a camisola dos bois de vermelho?
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ele quereria ser treinador do clube com AVB a presidente ?

O que não faltam, mesmo neste período dos últimos anos de grande crítica da massa associativa face gestão que o clube tem tido, são palavras apoio, confiança, relação de proximidade, entre ele e o Presidente.

Já para não falar que tem renovado sempre o contrato, por muito que ache que "falta planeamento no clube" na hora da verdade nunca, citando aqui o fórum, "bateu com a porta" até ao dia de hoje.
De acordo com o Fórum, chefes e apaniguados, já nem há portas para os lados do Dragão e do Olival......

Eu só vejo é o gajo batidinho no dia seguinte, a chegar de carrão e a faturar como deve ser.......

Ou então o gajo deve ser um grande aldrabão, como dizem que tem cá conta, diz que vai partir as portas todas, mas é no corte com o pessoal......
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Felizmente o SC tem mais que fazer, além de ter perfeita noção que muitos adeptos iriam revoltar-se com a situação. Mas que mais poderia ele fazer? Se fosse eu teria aconselhado o meu filho a fazer o mesmo, porque é a maneira do miúdo jogar nesta fase crítica da carreira. E se o próprio pai não lhe garante um minimo de titularidades (exactamente para se protejer de acusações de nepotismo) então que melhor lugar para o Francisco atingir o seu potencial que o Ajax?
Eu até nem acho mal pensado mas para esta tropa de choque, faça sol, faça chuva, faça vento, faça trovoada ou faça o caralho, a culpa é sempre do Pinto da Costa.....

Ando há várias horas a perguntar se o Chico não é jogador de futebol, a ver se os acalmo......, mas os gajos não atingem.....
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Nojo maior do que o Macaco, que está simplesmente a defender o seu posto de trabalho, são palavras destas no Portal dos Dragões:

"O topping foi o treinador ter lançado o seu próprio filho o mais que pode na equipa, sem garantir pelo menos uma renovação contratual ou uma condição de melhoria de cláusula. Nada, que o clube aguenta tudo. E como Sérgio já ganhou tantos créditos, já age como o presidente : usa-os quando precisa e usa como quer. O povo lamenta, mas no próximo golo esquece."

Como se fossem da responsabilidade do treinador as renovações e as cláusulas. Se eu fosse o SC, saia já. Vergonha total.
Eu sei que vocês não gostam de ouvir, verdades....., mas a cláusula de 5M existe para algum manco na B ou que tenha feito minutos na A??

Aquilo foi um jeito feito ao Sérgio para ele na altura trazer o puto, e ficar sempre com as maos livres para sair quando quisesse!

É a minha opinião!