Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Nem quero imaginar a situação do clube se não fosse o SC. Mesmo com aqueles títulos, as valorizações e as boas campanhas Europeias andamos com a corda na garganta.

Imagina se ainda tivéssemos continuado com NESes et Peseiros

Sem mencionar que tem sido dos únicos a fazer um mínimo de oposição aos mamões da SAD e extra SAD.
Se calhar é por isso que o Pinto da Costa é melhor que os outros. Foi buscar um treinador que ninguém acreditava, não o deixou sair quando toda a gente dizia que o futebol jogado era de má qualidade e agora é um dos treinadores que ficará na historia do clube pela sua longevidade de contrato, vitórias e titulos conquistados.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,859
Nem quero imaginar a situação do clube se não fosse o SC. Mesmo com aqueles títulos, as valorizações e as boas campanhas Europeias andamos com a corda na garganta.

Imagina se ainda tivéssemos continuado com NESes et Peseiros 🙄

Sem mencionar que tem sido dos únicos a fazer um mínimo de oposição aos mamões da SAD e extra SAD.
O NES e o Peseiro foram bastante diferentes, apesar de tudo. Tudo o resto completamente de acordo. Se não fosse o Sérgio, mas sim outro com menos poder, o nosso 11 era só de Jankos e coisas similares.

Triste que o nosso treinador tenha que defender o clube da própria direcção.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
Concordo. E nao foi so o Gonçalo Borges. O Joao Marcelo foi completamente ignorado enquanto entregou a titularidade a um cepo espanhol que custa 4 milhoes por época para nao jogar nada e enterrar dia sim dia nao.
Eu no lugar do Joao Marcelo ligava ao empresario e dizia-lhe "Arranja-me colocaçao e comunica à direçao que nao estou disponivel para ser treinador por este sujeito que aposta em marcanos em detrimento de mim."
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Concordo. E nao foi so o Gonçalo Borges. O Joao Marcelo foi completamente ignorado enquanto entregou a titularidade a um cepo espanhol que custa 4 milhoes por época para nao jogar nada e enterrar dia sim dia nao.
Eu no lugar do Joao Marcelo ligava ao empresario e dizia-lhe "Arranja-me colocaçao e comunica à direçao que nao estou disponivel para ser treinador por este sujeito que aposta em marcanos em detrimento de mim."
esta cena do Marcano tira qualquer um do sério. Um jogador fraco, sem qualidade alguma em qualquer outra paragem, aqui tem o ‘carinho’ do treinador. Qualquer um dos centrais cumpre melhor que este jogador, é que ele não é mediano ele é mau, vai enterrar num qualquer jogo custando pontos! Não sei que lambe botas será nem o peso que poderá exercer num balneário, a entrega e dedicação nunca deverá ser o principal critério de eleição para o onze.
 
  • Love
Reações: FCP1000

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Algumas escolhas ontem foram estranhas, mas também me parece óbvio que quando for a doer as escolhas serão outras.
Marcano não me choca estar à frente do João Marcelo, mas é estranho estar à frente do Fábio.
Bruno Costa não me choca ficar no plantel, pois tem uma grande entrega e pode "desenrascar" em várias posições, mas é estranho aparecer a titular ontem.
Gonçalo Borges não ter tido sequer 1 minuto ontem, depois de vários relatos de que estaria a fazer uma excelente pré época, também me parece estranho.
Marchesin não ter jogado ontem parece-me normal, deve estar de saída e jogar ontem não fazia sentido, mas é estranho não dar tempo de jogo nenhum ao Cláudio Ramos.
 
  • Like
Reações: Dexter2020
I

Imaginarium

Guest
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
Tu olhas para a parte incomparavelmente menos significativa do trabalho dele.
E que , diga-se, nem sequer deve corresponder a realidade dado que a esmagadora maioria dos jogadores diz maravilhas dele enquanto treinador.
O Marchesin vai sair, portanto não faz sentido nenhum falar do caso dele. Não há caso nenhum.
E a forma como tratou o Borges? Que observação mais sem sentido. O Borges fez toda a pré época com a equipa e jogou muito.
Estamos a 1 semana de 1 jogo oficial e pronto, tinham de jogar 40 gajos só para se enquadrar no teu padrão de confiança.
E quais foram mesmo os jogadores que se recusaram jogar aqui, e preferiram ir ganhar menos para outros campeonatos?
Alô! Planeta Terra calling!!! Realidade alternativa, aldrabice.
A realidade é bem mais simples. Tu é outros pouquinhos que aqui andam não gostam do SC. Estás no teu direito.
Aquela pequena corrente anti SC, mesmo depois das dezenas de demonstrações da sua brilhante competência, nunca desapareceu deste espaço.
Há que aguardar pacientemente pelo mágico Vitor Pereira ou outro mago do gênero que ha de chegar para o ano e que vai por a saltitar todas as focas do zoológico.
Não vão ganhar um caralho nem jogar a ponta de um corno, mas vão ser amiguinhos dos coitadinhos dos jogadores
Não consigo deixar de acabar este meu post com o começo do teu.
“ Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente”.
De facto, Os títulos e os milhões…estão muito sobrevalorizados….na realidade, interessam para quê?
😀😀😀nossa senhora!
 
Última edição por um moderador:

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
Fala a recente candidata à presidência, que de liderança percebe muito...
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
O NES e o Peseiro foram bastante diferentes, apesar de tudo. Tudo o resto completamente de acordo. Se não fosse o Sérgio, mas sim outro com menos poder, o nosso 11 era só de Jankos e coisas similares.

Triste que o nosso treinador tenha que defender o clube da própria direcção.
Mau.
Então e a coerência Marianinha????
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Tu olhas para a parte incomparavelmente menos significativa do trabalho dele.
E que , diga-se, nem sequer deve corresponder a realidade dado que a esmagadora maioria dos jogadores diz maravilhas dele enquanto treinador.
O Marchesin vai sair, portanto não faz sentido nenhum falar do caso dele. Não há caso nenhum.
E a forma como tratou o Borges? Que observação mais sem sentido. O Borges fez toda a pré época com a equipa e jogou muito.
Estamos a 1 semana de 1 jogo oficial e pronto, tinham de jogar 40 gajos só para se enquadrar no teu padrão de confiança.
E quais foram mesmo os jogadores que se recusaram jogar aqui, e preferiram ir ganhar menos para outros campeonatos?
Alô! Planeta Terra calling!!! Realidade alternativa, aldrabice.
A realidade é bem mais simples. Tu é outros pouquinhos que aqui andam não gostam do SC. Estás no teu direito.
Aquela pequena corrente anti SC, mesmo depois das dezenas de demonstrações da sua brilhante competência, nunca desapareceu deste espaço.
Há que aguardar pacientemente pelo mágico Vitor Pereira ou outro mago do gênero que ha de chegar para o ano e que vai por a saltitar todas as focas do zoológico.
Não vão ganhar um caralho nem jogar a ponta de um corno, mas vão ser amiguinhos dos coitadinhos dos jogadores
Não consigo deixar de acabar este meu post com o começo do teu.
“ Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente”.
De facto, Os títulos e os milhões…estão muito sobrevalorizados….na realidade, interessam para quê?
😀😀😀nossa senhora!
e quem fala assim, gago não é com toda a certeza.
REVOLUÇÃO
 
R

Rm95

Guest
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
Isso nao faz sentido nenhum. Se isso fosse verdade tinha perdido o balneario ao tempo.
Ate te digo mais, a começar por mim que fartei-me ontem de criticar o marcano e o bruno costa. Aposto que ele meteu-os de inicio porque devem ser esforçados nos treinos e para de seguida no jogo terem a sua oportunidade, e entenderem porque e que nao vao ter muitas oportunidades esta epoca.
 
R

Rm95

Guest
O
Se calhar é por isso que o Pinto da Costa é melhor que os outros. Foi buscar um treinador que ninguém acreditava, não o deixou sair quando toda a gente dizia que o futebol jogado era de má qualidade e agora é um dos treinadores que ficará na historia do clube pela sua longevidade de contrato, vitórias e titulos conquistados.
O Sergio conceicao era a terceira ou quarta opcao quando foi escolhido em 2017. A primeira opcao era o marco silva. Caiu do ceu.
 
I

Imaginarium

Guest
6 anos e todos os jogadores bazam daqui a elogiar o treinador mas trata-os muito mal 💙💙💙💙💙💙
E jogadores que preferiram ir ganhar menos para fora porque com ele não queriam jogar no Porto.
E se fosse ao Marchesin, depois de ontem, pedia ao empresário uma solução para sair quando ele já tem a saída definida
É só atirar merda ao ar para ter atenção.
Eu é que fui na onda
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno