Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em vez de ensaiar com o Chaves a estratégia para este jogo, manteve a titularidade dum jogador suspenso para hoje e ainda apostou num jogador que partiu duas costelas há uma semana atrás.

O planeamento da época foi paupérrimo por parte da SAD mas NADA que justifique o que se viu hoje.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se havia coisa que me orgulhava imenso é que, mesmo nos anos menos bons, ninguém vinha cá a nossa casa fazer farinha, nas competições europeias... mesmo os tubarões tinham que suar as estopinhas para vir cá arrancar pontos...

Isto agora parece a casa da Gertrudes, até miudinhos vêm cá cuspir no chão.

E já tivemos plantéis mais fracos...
 
  • Like
Reações: Miguel.ip

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Transição defensiva sempre a bombar Serjão..

Táticta dos lançamentos longos para a área e cantos batidos curtos..



Ah e pensar que meter o Otávio depois da lesão ia dar para ganhar fácil.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
A mensagem claramente não esta a passar. Reunir a equipa (não em rodinhas no final do jogo) e saber se a equipa esta com ele ou não. Qualidade dos jogadores? gosto muito do SC mas se ele defendeu publicamente que o plantel chegava por isso tem que ter responsabilidades.

Ainda acho que é o homem certo para o lugar mas há jogadores que não podem simplesmente vestir a camisola com esta atitude, completamente inadmissível. Quero lá saber se o plantel é curto ou não, 4-0 em casa contra o 3º classificado belga e a levar olés nem com o banco dos tempos do Paulo Fonseca. Têm que correr o dobro ou o triplo, abrir a merda de uma linha de passe, descer em vez de estar na frente a espera que a bola chegue lá por magia.
Se não conseguir que os jogadores corram meta o lugar a disposição, obrigue o PdC a vir a publico dar a cara. SC é a maior vitima deste Porto e Sad mas neste momento também é cúmplice porque defende o PdC com unhas e dentes.

Ou o SC defende o Porto ou defende o Presidente, neste momento as duas coisas é impossível. Se defende o Presidente também se meta no caralho. Porto acima de tudo e todos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Deixo um apelo a qualquer fontanário (por mais ou menos seco que seja) que consiga entrar em contacto com o treinador e que faça a seguinte pergunta: o jogador Otávio hoje estava a 100 % em condições para entrar em campo como titular do FCP num jogo decisivo de Liga dos Campeões ?

Era só isto, obrigado.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,231
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
A equipa perde o controlo emocional tão facilmente... exaltam-se em todos os lances em que haja o mínimo de contacto o árbitro não marque falta, dentro da área é sempre a fazer ao penalty, desesperam por falhar um passe... não admira que à miníma adversidade caiam que nem tordos. Na Liga dos Campeões, contra adversários de qualidade, leva a humilhações destas. Nunca vi coisa igual. SC tem muita culpa nisso, não transmite tranquilidade nenhuma à equipa.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguel.ip e Tails

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Vou dizer o que já disse anteriormente.

Qualquer equipa que nos iguale em termos de intensidade corre sérios riscos de nos ganhar.

Quando é preciso inteligência na questão tática temos dificuldade.

Já disse várias vezes a opinião que tenho do nosso treinador, não é nada boa.

Infelizmente ser goleado no Dragão tornou-se banal.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o grande ( mas não único ) problema é que os senhores da sad convenceram-se que o treinador discutiria títulos/objectivos, independemente, do plantel que tivesse.

uma equipa que ataca a champions com eustáquio, galeno, joão mário ( em quem que já confiei muito mas desilude ) e mais um ou outro, não pode esperar grande merda. mesmo contra o campeão da bélgica.

SC é vítima do seu próprio sucesso.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,915
3,001
Trabalhou a pré época em 433/442 losango mas o 8 não veio. Voltou-se ao 442 do passado com os mesmos defeitos e a equipa nunca mais se encontrou.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,977
51,143
Se havia coisa que me orgulhava imenso é que, mesmo nos anos menos bons, ninguém vinha cá a nossa casa fazer farinha, nas competições europeias... mesmo os tubarões tinham que suar as estopinhas para vir cá arrancar pontos...

Isto agora parece a casa da Gertrudes, até miudinhos vêm cá cuspir no chão.

E já tivemos plantéis mais fracos...
Tivemos? Para mim este é claramente o plantel mais fraco de que tenho memória no FC Porto.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Se havia coisa que me orgulhava imenso é que, mesmo nos anos menos bons, ninguém vinha cá a nossa casa fazer farinha, nas competições europeias... mesmo os tubarões tinham que suar as estopinhas para vir cá arrancar pontos...

Isto agora parece a casa da Gertrudes, até miudinhos vêm cá cuspir no chão.

E já tivemos plantéis mais fracos...
Ora nem mais!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
"O SC com o que tem faz milagres"
Quando muitos perceberem que a equipa o ano passado jogava bem porque tinha vitinha e diaz que sao jogadores anormais no panorama do futebol e autenticos jogadores de topo...
É isso que os que chamam ao SC de senhor dos milagres pedem? Querem que contratem o mané, o thiago alcantara para o meio campo, acho que o FCPorto nunca foi disso. O FCP foi de comprar barato jogadores com qualidade e depois vender, e este ano temos jogadores com muita qualidade como Diogo costa, veron, david carmo, pepe (noutro contexto), uribe, otavio, evanilson, taremi, Pepê , o proprio galeno tem qualidade, o borges tem qualidade, o eustaquio tem qualidade. Acho sim que falta qualidade nas laterais zaidu e joao mario sao fracos. Agora com este plantel levar um cesto do brugge em casa... O ano passado tambem nao chegou para o lyon, goleadas atras de goleadas do liverpool, ainda ha um krasnodar, uma humilhaçao contra o leverkusen.
Nunca ha qualidade mas no ultimo mercado um foi para o liverpool, outro para o psg e outro para o arsenal.
"Nao ha qualidade, muito faz ele com o que tem, é o senhor dos milagres". Enfim. Renovem por mais 10 anos
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
160
695
Levamos 3 ou mais golos na Champions ou Liga Europa no Dragão em 11 ocasiões ao longo da história.

8 delas foram com SC ao leme, coincidência ou não é a realidade dos factos.

Nada justifica levar 4-0 em pleno Dragão do Club Brugge nem 3-1 dum Rio Ave patético, a desculpa do plantel não serve porque mesmo com este plantel são coisas inadmissíveis.