Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,937
10,964
Se tiver sido o PdC apedrejar o carro deve ter motivos. Agr se for um boneco qualquer, que sentido faz?
SC não vai sair....Acredito que irá continuar até ao fim.

Agora se foi atacado por A, B ou C, é só realizar a queixa formal e apurando os factos o que conta é o que a Lei diz.
 
  • Like
Reações: arichard

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois daquilo que o Macaco disse sobre SC quando o seu filho foi para o Ajax, parece muito claro quem é que está por detrás deste ataque cobarde. Houve quem dissesse que o Macaco nunca foi com a cara de SC.
O Macaco esquece que se não fosse SC o NGC estaria 8 anos sem ganhar e todos a pedirem a cabeça do seu patrão, ou seja, se não fosse SC o Macaco já estava sem tacho.
Pena que esses grunhos não se revoltem contra a gestão criminosa de PdC e dos seus muchachos, mas a culpa vai sobrar para Antero aposto.

Quem fez isso a SC, não pode dizer que é portista.
 
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Raramente comento noutros tópicos sem ser o da silly season. É óbvio que todos sem excepção têm culpa da noite de ontem, o Sergio tem culpa em escalonar um 11 aonde já se viu que há jogadores que não dão mais que isto não vou falar em nomes porque não gosto mas salta à vista a falta de qualidade. Independentemente de termos no geral uma equipa mais fraca que a época passada não podemos perder da maneira que o fizemos e nem vou pelos números porque às vezes acontece levar se uma goleada e até nem se jogar mal pecarmos muito na finalização e a outra equipa ser 100% eficaz mas não foi isso que aconteceu o que me deixou perplexo foi a incapacidade da nossa equipa para sequer contrariar o Brugges, muita gente ainda cai no erro de catalogar o valor das equipas pelos nomes e depois acontece isto, tem qualidade no processo ofensivo e defensivo com uma ideia de jogo muito clara mas nós não podemos ser subjugados desta maneira. Sérgio continua a cometer os mesmos erros ir em desespero à procura do resultado e desequilibrando mais a equipa quando às vezes é preferivel tirar um avançado e colocar um médio seja ele qual for para equilibrar a equipa para nos protegeremos e a seguir atacar melhor. Sérgio é a solução e não o problema mas há coisas que me deixam mais indignado do que perder 4-0 uma delas foi lançar os miúdos para a fogueira no flash inadmissível acontecer uma coisa destas e aqui falo em nomes sem problema aonde estava o pepe otavio ( o chora bebé é só quando se ganha? Aí é fácil aparecermos) uribe e Diogi costa falo nestes 4 um deles tinha que vir dar a cara e não esconderem se meter os miúdos na fogueira que diga se de passagem tiveram bem os dois na flash e o apedrejamento ao carro da família do Sérgio isto passa os limites do razoável estou enojado de saber que há gente no meu clube capaz de coisas destas. Muitos já escreveram aqui que o Sérgio vai ser queimado em lume brando na minha opinião ele devia ter saido na pre epoca e se quisesse , isso ficava ao critério dele, dizer tudo o que lhe vai na alma. Alonguei me de mais mas vou terminar dizendo que o Sérgio para mim será sempre umas dss grandes figuras da história do clube tem lugar reservado como um dos treinadores mais importantes de sempre do nosso clube e que este à uns anos largos este não é o Porto que eu aprendi amar, em lisboa na zona que cresci a unica criança portista era eu e tinha um orgulho tremendo em ser portista revia me no nosso clube uma união inquebrável o lutar contra tudo e todos dava me um gozo tremendo e agora seinde coisas que me dá vontade de vomitar. Ontem foi um dia negro mas já é passado hoje é um novo dia e nós somos diferentes o Porto somos nós! Abraço a todos
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Ou muito me engano ou está montado o plano de escolha do bode expiatório. E SC, sobejamente conhecido como sendo um homem de família, que dá muita importância ao laços familiares, foram-lhe tocar num ponto muito sensível. Acho estranho. Este apedrejamento nas imediações do estádio não me parece de todo "inocente" e provavelmente terá mais significado do que apenas o descontentamento com o resultado. Promover um ambiente de intranquilidade, de ameaça de forma a pressionar indiretamente o treinador.
À posterior será mais fácil dizer que a culpa foi do Lopet... Perdão Sérgio Conceição que saiu a meio da época e deixou a equipa pendurada.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que aconteceu, ultrapassa tudo aquilo que é razoável no Futebol, apedrejar um carro, é um ato selvagem sem o mínimo de respeito pela vida humana, já agora, quantos do que estavam no jogo, sabem qual era a viatura da esposa do Sérgio?! Quando ele sair, é que vamos ficar bem!! As tantas ou vêm um Peseiro qualquer ou um Couceiro!! Devíamos ficar e estar eternamente gratos!! Ou os burgueses da Sad, pensam que SC se bater com a porta, não vão a seguir... Temos um plantel com jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar uma Champions!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,918
3,008
Taremi, Uribe, Otávio, Diogo Costa, Evanilson, Pepe, demos 30M por 2 jogadores.

Depois também por azar do caralho ontem tudo que podia correr mal e todos os jogadores que podiam jogar mal, correu e jogaram. Foda-se
Nenhum desses jogadores está ao nível de um capitão como o Lucho, muito menos do Quaresma. São jogadores disciplinados mas falta aquela classe que resolve eliminatórias. O Otávio então é paradigmático. De um jogador esforçado mas inconsequente no último terço, passou, ao longo dos anos, a peça chave no equilibrio da equipa. Ainda assim diz muito da falta de autenticos criativos nos últimos anos.

E quantos pontas de lança (perto) do nível de um Jackson teve o SC? talvez só o Aboubakar mas infelizmente pouco durou. Perdemos influência no mercado Sul-Americano e outros ficaram por explorar, naturalmente devido a conflito de interesses que se sobrepõe aos interesses do clube.

O 4-0 de ontem expressam na totalidade a ausência de planeamento desportivo no clube - falta de qualidade individual, um treinador confuso, que viu-se forçado a abandonar a ideia que trabalhou na pré-epoca e jogadores consequentemente perdidos e sem confiança.

A meu ver o Sérgio errou quando desistiu dessa ideia dos 3 avançados. O Namaso estava em crescendo e fazia sentido acrescentar poder de fogo quando esta característica é praticamente inexistente nos médios e extremos. Faltavam laterais mais capazes e sobretudo um 8 de classe, mas veio o Franco, poderíamos ter insistido no Baró e ainda temos o Grujic.

Aos poucos tem dado minutos ao Verón e ao Borges, a ver se estão prontos para realmente terem protagonismo e assim justificar um sistema mais virado para o jogo exterior. Mas não me parece, vamos continuar a depender das bolas dos laterais e prevejo jogos muito sofríveis.
 
  • Like
Reações: arichard

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo que a equipe é mais fraca em relação ao ano anterior isso é evidente aos olhos mas é a mesma que ganhou ao Sporting conforme diz o SC, só que com o Sporting/largatos quem disfarçou a coisa foi o Diogo Costa e termos sido eficazes porque já nesse e nos restantes jogos não jogamos nada o melhor jogo desta equipe foi em Madrid na minha modesta opinião.
Acho que o SC está desgastado e a mensagem já não passa, até posso estar errado mas ele também tem a sua cota parte de responsabilidade, na construção do plantel que aceitou o refugo que lhe deram, agora ou trabalha ou abandona o barco ou é empurrado para fora.
O Diogo está lá para defender e com o sporting abordamos o jogo de uma forma correta, o que leva a uma vitória justa
Em Madrid também merecemos trazer alguma coisa de lá, talvez até a vitória

É como disse, o plantel está mais fraco mas continua a ter qualidade suficiente para ganhar ao Brugge
O treinador errou na abordagem inicial e, principalmente, na leitura durante o jogo, parece-me algo factual
Mas também ajudava um bocado o homem se tivesse mais qualidade para meter a jogar...
 
  • Like
Reações: arichard

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Raramente comento noutros tópicos sem ser o da silly season. É óbvio que todos sem excepção têm culpa da noite de ontem, o Sergio tem culpa em escalonar um 11 aonde já se viu que há jogadores que não dão mais que isto não vou falar em nomes porque não gosto mas salta à vista a falta de qualidade. Independentemente de termos no geral uma equipa mais fraca que a época passada não podemos perder da maneira que o fizemos e nem vou pelos números porque às vezes acontece levar se uma goleada e até nem se jogar mal pecarmos muito na finalização e a outra equipa ser 100% eficaz mas não foi isso que aconteceu o que me deixou perplexo foi a incapacidade da nossa equipa para sequer contrariar o Brugges, muita gente ainda cai no erro de catalogar o valor das equipas pelos nomes e depois acontece isto, tem qualidade no processo ofensivo e defensivo com uma ideia de jogo muito clara mas nós não podemos ser subjugados desta maneira. Sérgio continua a cometer os mesmos erros ir em desespero à procura do resultado e desequilibrando mais a equipa quando às vezes é preferivel tirar um avançado e colocar um médio seja ele qual for para equilibrar a equipa para nos protegeremos e a seguir atacar melhor. Sérgio é a solução e não o problema mas há coisas que me deixam mais indignado do que perder 4-0 uma delas foi lançar os miúdos para a fogueira no flash inadmissível acontecer uma coisa destas e aqui falo em nomes sem problema aonde estava o pepe otavio ( o chora bebé é só quando se ganha? Aí é fácil aparecermos) uribe e Diogi costa falo nestes 4 um deles tinha que vir dar a cara e não esconderem se meter os miúdos na fogueira que diga se de passagem tiveram bem os dois na flash e o apedrejamento ao carro da família do Sérgio isto passa os limites do razoável estou enojado de saber que há gente no meu clube capaz de coisas destas. Muitos já escreveram aqui que o Sérgio vai ser queimado em lume brando na minha opinião ele devia ter saido na pre epoca e se quisesse , isso ficava ao critério dele, dizer tudo o que lhe vai na alma. Alonguei me de mais mas vou terminar dizendo que o Sérgio para mim será sempre umas dss grandes figuras da história do clube tem lugar reservado como um dos treinadores mais importantes de sempre do nosso clube e que este à uns anos largos este não é o Porto que eu aprendi amar, em lisboa na zona que cresci a unica criança portista era eu e tinha um orgulho tremendo em ser portista revia me no nosso clube uma união inquebrável o lutar contra tudo e todos dava me um gozo tremendo e agora seinde coisas que me dá vontade de vomitar. Ontem foi um dia negro mas já é passado hoje é um novo dia e nós somos diferentes o Porto somos nós! Abraço a todos
Concordo com tudo e por isso merece 200 Dragões
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
Queres mesmo escamotear valores?
Queres saber quanto desse dinheiro foi gasto em jogadores de clubes "amigos" porque são os únicos que aceitam as negociatas do filhinho do Pinto da Costa?

Sabes a diferença entre gastar dinheiro e torrar dinheiro?

Estás a falar dum treinador que tem jogado com dois laterais que nem o são.
Um - João Mário - é uma adaptação que foi disfarçando a coisa mas que não tem escola de lateral.
Outro - Zaidu - que nem sei se chega a ser jogador de futebol.

Em 3 anos, nunca chegou ninguém para colmatar essa posição. Centenas de milhões gastos e nada investido para colmatar essas graves lacunas.

Isto não é FM. Isto é o mundo real do FC Porto.

Os negócios do Porto são os negócios de interesses.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Peço desculpa se hoje de manhã fui agressivo na análise ao apedrejamento, desde o inicio que disse que foi estúpido fazerem à familia mas quero corrigir que mesmo que fosse ao carro apenas sem ninguém lá entro era um ato lamentável e que não pode acontecer.
Hoje de manha de certo ainda estava com o toco e a azia tremenda que não tenho memória de igual.

Vão passar anos e nunca vou dar o valor que se calhar o SC merece, toda a gente sabe que é um treinador que para mim é errático, forte mas errático.

Peço desculpa se transmiti a mensagem errada, tenho de acalmar às vezes.
 
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Bruges investiu este ano os mesmos 48 milhões. E apenas com 56 milhões de receita.
Nós investimos os mesmos 48, mas com 86 de receita.
Portanto neste momento a nossa capacidade de investimento é comparável a uma equipa do campeonato belga. Não me recordo disto ser sequer possível. E é aqui que está o problema. É o facto de uma equipa como o Bruges conseguir neste momento igualar o nosso valor de investimento. E sem portas giratórias obrigatórias. Porque os jogadores chegam lá de vários mercados e latitudes. Aqui nem por isso.


Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,932
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho muita pena que tenho sido a família do Sérgio o alvo de tal parvoíce.

A acontecer o aperto a alguém tem de ser aos senhores da SAD que ano após ano vão delapidando o NGC lá do alto do seu trono. E não me refiro a apedrejamento, existem outras formas de protesto e saudáveis.

Acredito que o clube realmente está a precisar de uma AG extraordinária para fazer esta velharia reflectir e ver que a malta não anda aqui a comer gelados com a testa. Para além de defender que em 2024 está direção não pode permanecer dê por onde der, a capacidade negocial do clube está na lama, não conseguimos atrair nem negociar como noutros tempos, para além de que temos de melhorar a gestão financeira do clube correndo sérios riscos de o levarem à falência deste modo.
 
  • Like
Reações: arichard

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Triste e cobarde apedrejarem a família ou Qualquer um. Mas cada vez mais convicto que de anjinho PdC nada tem, e isto é reflexo do que semeou durante muitos anos, apesar de sentir na pele como ele as injustiças da sociedade portuguesa. Existem caminhos alternativos, PdC escolheu os seus, atualmente não tem condições de continuar no cargo, nem ele nem o treinador.

Momentos lamentáveis, tristes e abjetos mas fruto da guariba que PdC assegurou a muitos marginais.

Começamos a interrogarmos quem é o verdadeiro PdC, o que observamos atualmente mais parecido com um rato que se esconde ou do líder carismático que fez do FCPorto campeão do mundo?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Queres mesmo escamotear valores?
Queres saber quanto desse dinheiro foi gasto em jogadores de clubes "amigos" porque são os únicos que aceitam as negociatas do filhinho do Pinto da Costa?

Sabes a diferença entre gastar dinheiro e torrar dinheiro?

Estás a falar dum treinador que tem jogado com dois laterais que nem o são.
Um - João Mário - é uma adaptação que foi disfarçando a coisa mas que não tem escola de lateral.
Outro - Zaidu - que nem sei se chega a ser jogador de futebol.

Em 3 anos, nunca chegou ninguém para colmatar essa posição. Centenas de milhões gastos e nada investido para colmatar essas graves lacunas.

Isto não é FM. Isto é o mundo real do FC Porto.

Os negócios do Porto são os negócios de interesses.
Os nossos negócios mais caros são:

Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América

Amicíssimos
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema