Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,339
119
36
Vila Nova Famalicão
O Sérgio Conceição é e será sempre um grande treinador.
Há poucos que amam e vivem o futebol como ele.
Nunca vi o SC desrespeitar ninguém…mesmo hoje não saiu até pedir que o árbitro fosse falar com ele… não desrespeitou o árbitro, foi expulso por ter protestado…no futebol e normal…o futebol não é teatro…o futebol e para ser vivido ao máximo durante todo o jogo…é isso que o SC faz ao seu estilo…há que respeitar…
Como treinador e estratega é dos melhores que já tivemos…
Como portista é o melhor que já tivemos…
Mesmo que não concorde nem me reveja em algumas opções que tem, vai ter sempre o meu apoio enquanto cá estiver…
Vai ter sempre o meu respeito e admiração
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O banco do slb não é superior ao nosso como o onze também não o é. E estamos a falar de um onze do FC Porto, onde hoje, teóricamente faltaram 4 titulares. Nico, Varela, João Mário e Evanilson.
Os jogos contra o slb são equilibrados e podem cair para cada um dos lados, infelizmente caiu para eles. Podiamos ter ganho o jogo que as limitações no plantel continuavam lá.
Ganhar em Moreira este jogo já é passado.
Estás enganado temos um plantel fraquissimo.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O SC errou como erra algumas vezes.
Com isso esclarecido é um grandíssimo treinador e a melhor coisinha que nos podia ter acontecido.
Siga!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Tem de acabar a cena que sempre que perdemos, a culpa é dos arbitros mas depois na CL vão nos ao cu, somos roubados forte e feio e ninguem fala das arbitragens.
FCP precisa de mudar ponto final
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,521
7,604
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não está em causa o que o Sérgio faz com os jogadores que tem para definir o plantel. Separando contextos, todo o planeamento e perda de poder negocial é da responsabilidade de Jorge Nuno Pinto da Costa e de quem o rodeia. Agora no contexto da Final da Supertaça, quem escolhe o 11 e suplentes é SC. O que me chateia é todos vermos que estamos a perder meio campo, que não conseguimos criar jogadas de ataque e nada se muda. Só se apenas sabemos jogar com dois médios e dois avançados. Então se estamos a perder o meio campo e não passamos do mesmo, vamos manter 2 avançados? É isso que não percebo.
O Sérgio não tem plano B, nunca teve. E continua a achar que os médios só servem para recuperar bolas e despejá-las para as costas da defesa.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
São factos. Se com menos soluções e piores ganha mais é porque é melhor!
Concordo em parte contigo Amigo @Eclipsisboy, o SC é dos melhores treinadores top5 que passaram pelo NGC, mas hoje na segunda parte senti o SC impotente e perdeu o discernimento é o chefe de equipe, não pode acontecer porque depois os jogadores lá dentro perdem a cabeça veja-se o lance do Pepe. Vamos ver os próximos episódios. O Taremi hoje não esteve em campo, enfim. Vamos ver e acreditar que podemos reforçar o plantel mas não prevejo grandes coisas.
Gostava de ser mais optimista.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,118
4,969
Este comportamento so reforça a imagem que querem passar de nos..

Muito mau

Vai apanhar um castigo enorme..😣
 
Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Tem que ser portista antes de ser SC. Ser treinador do FC Porto exige mais do que um comportamento que seria de esperar de um adepto tresloucado.
Isto em nada beneficia o clube. Apenas o prejudica. Está a acrescentar lenha à fogueira onde se vai queimar.
Vai levar um castigo dos grandes (a somar ao outro) e com a merda desta palhaçada numa Supertaça, arrisca-se a hipotecar o início do campeonato num ano especialmente nuclear.
O que fez hoje, foi de alguém profundamente idiota, e tenho a certeza que a esta hora já se arrependeu.
Existe uma distância muito grande entre ser um manso e ser um burro. Hoje, na tentativa de não ser um manso, conseguiu ser só um burro.
Uma vez mais, quem perde é o FC Porto.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
O Sérgio Conceição é e será sempre um grande treinador.
Há poucos que amam e vivem o futebol como ele.
Nunca vi o SC desrespeitar ninguém…mesmo hoje não saiu até pedir que o árbitro fosse falar com ele… não desrespeitou o árbitro, foi expulso por ter protestado…no futebol e normal…o futebol não é teatro…o futebol e para ser vivido ao máximo durante todo o jogo…é isso que o SC faz ao seu estilo…há que respeitar…
Como treinador e estratega é dos melhores que já tivemos…
Como portista é o melhor que já tivemos…
Mesmo que não concorde nem me reveja em algumas opções que tem, vai ter sempre o meu apoio enquanto cá estiver…
Vai ter sempre o meu respeito e admiração
Não desrespeitou o árbitro. Só o mandou para o caralho duas vezes.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,816
O Sérgio não tem plano B, nunca teve. E continua a achar que os médios só servem para recuperar bolas e despejá-las para as costas da defesa.
Lá está, não pode ser. Ele tem que ter plano B e C. As equipas também mudam as suas estratégias e mediante os momentos de jogo. Nós temos uma equipa que entra na segunda parte completamente partida no meio campo. Posso estar errado, mas apenas fizemos 1 remate enquadrado na 2 parte. Onde anda a construção de jogo ofensivo. Os cruzamentos dos extremos e os remates à baliza? Não podemos depender dos rasgos do Galeno. Do outro lado deveria estar Pêpê e onde anda? A lateral. O miúdo João Mário, pode ser esforçado, mas não o vejo ainda como lateral para o Porto. Na esquerda Zaidu expôs tudo ao rival. Temos falta de alguma qualidade e sempre a remendar posições. Agora não conseguir mudar estratégia para ver se ao menos atacamos é que não pode ser. Depois claro, metemos tudo a jeito com Pepe e SC.
 
9 Março 2012
3,040
3,299
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ok. Ok.

Ganhaste a luta.

Fica lá com a tua.
Ganha sempre.

É nisso, em assuntos meteorológicos, a analisar duplas de meio campo, a farejar infiltrados pelo número de comentários, a acompanhar em pleno voo a chegada do Cabanas à luz…é só escolher

Entre malucos do riso na beira da estrada, ou na estrada da beira a trocarem alhos por bugalhos….mas isso é só a tua opinião!
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tails e Lucho75