Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Mas onde é que eu digo que o plantel é bom???? Eu referi factos, na primeira parte fomos muito superiores, o que por si só desmonta toda a teoria que perdemos porque o plantel é fraco.
Mas eles tem medo e se tivesse marcado era fácil ganhar o jogo..mal e que eles jogam a medo contra nós e depois de marcar e que cresceram
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
incrível como a epoca acabou de começar e o SC já conseguiu a proeza de dividir tanto os adeptos do clube.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
Foste buscar uns ricos exemplos.

Nem o futebol do Vítor Pereira era grande espingarda.

Porque não falaste num Jesualdo, Bobby Robson, Villas boas?
O Libras Boas foi uma época em que tudo correu bem, jogadores que jogavam de olhos fechados, os rivais fraquinhos...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,364
1,487
E dificil comecar a lidar logo c um Godinho….A atitude? Nao esteve bem, sera punido por isso, da minha parte tem todo o credito de quem continua a ser uma especie de Cavaleiro solitario num mundo de uma SAD decreptica, padres e malas
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,691
5,824
Não se pode dizer isso. Mexe mal, os reforços tem de esperar 6 meses para se estrear mas a culpa nunca é dele.

Que a SAD é a principal culpa pelo estado do clube todos sabemos , até porque o senhor presidente deixou de liderar.

Já passaram grandes treinadores aqui e nessa altura quando se tinha de vender vendia-se, agora os jogadores não podem sair, só pela clausula.
Se quem devia liderar não lidera, alguem emerge para o lugar...independentemente de ser a sua funçao ou não
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,818
5,660
Foste buscar uns ricos exemplos.

Nem o futebol do Vítor Pereira era grande espingarda.

Porque não falaste num Jesualdo, Bobby Robson, Villas boas?
O Bobby Robson é intocável para mim. Gentleman... fora de série o ser humano e como adorava ver jogar as suas equipas...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tem que manter a elevação! Por vezes é difícil mas hoje esteve muito mal.
 
  • Like
Reações: caco1s

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,818
5,660
Estou farto destes comportamentos do Sérgio. Não se veem em mais lado nenhum do mundo.











Divirtam-se nesse mundo de plástico, onde todos se comportam de forma exemplar e sem falhas nem defeitos. Felicidades.
O Mourinho é um senhor...
Mas pode se não gostar do comportamento do mister. Apesar de se continuar a apoiar...
O JJ é labrego... não conta...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que esta derrota sirva para alguma coisa.
E que o treinador tenha tomates para cascar em quem de direito.
Pois se não o fizer também tem a sua culpa.