Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.

Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.

Tal como Pinto da Costa, o Sérgio está a confundir-se com o clube.
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Eu quando acho que mais nada me pode surpreender, lá vem mais uma para ficar de boca aberta. Ao que nos chegámos
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,050
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.

Tal como Pinto da Costa, o Sérgio está a confundir-se com o clube.
Cuidado, tu dizeres que és contra o pinto estas a confundir te com o clube. Está caladinho, paga quotas, apoia o clube e para o ano vota. Mas em anónimo, andares a dizer que es contra o pinto pode influenciar que tambem sejam contra ele.

Isso de ter opinião é só para mim, os outros se forem contra não podem ter.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Se precisam do treinador para escolher um presidente, acho que é melhor ficarem em casa

Mas também não deve ser muita gente
A ver se aparecem mais que 10 mil nas eleições; nas redes sociais aparecem
A maioria não é sócio com quotas em dia e pronto a votar.

Façam essa sondagem aqui, só por curiosidade.

Eu assumo que não tenho quotas em dia e por isso inelegível para o acto eleitoral.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
SC devia ser neutral neste tema.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.

Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
Tinha que de certo modo "encabeçar" uma espécie de "revolução" silenciosa.

Quando parece, todo o mundo portista , concordando ou discordando, se encolhe ou acomoda.

Vão existir eleições (ainda faltam 8 ou 9 meses) estou para ver o dinamismo , tirando do Lobo, da Candidatura Independente e do José Fernando Rio (que apreciei) .
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Conceição na sua homenagem (preparada pela comissão de recandidatura a Pinto da Costa) sobre Pinto da Costa:

"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube"
...
Pai e filho andam muitas vezes às turas...mas são pai e filho desportivos! O que se vai fazer!?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,529
15,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Conceição na sua homenagem (preparada pela comissão de recandidatura a Pinto da Costa) sobre Pinto da Costa:

"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube"
Esta parte também é gira!