Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
"Mais anos", quando o clube tem eleições marcadas.

"Coiso e tal, SC não se mete nas eleições, apenas aceitou esta homenagem para não ser mal educado e recusar" "nada a ver com eleições.. vocês só vêem eleições a frente fdx".
Se os sócios e adeptos , estão descontentes ( e há motivos) "mostrem" a sua "força" nao se escondam atras do "homem".

Existe sempre maneira , civilizada , de o fazer.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Mas estas palavras do SC surpreendem alguém?

O homem vai ser grato ao presidente até à morte
É na qualidade de técnico que esta no Clube.

Nao de portista.

Há tantas figuras do Clube (ex jogadores etc) mostram algum descontentamento ?!

Temos no Conselho Superior outras listas representadas. Dizem algo ?!

E os adeptos ou socios , tirando o que escrevem aqui ou acolá ?!

E se PC tem algum mérito nos últimos anos :

Foi trazer SC. É um facto.

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,944
7,164
Mostrou estar bem preparado na apologia que fez a Pinto da Costa por mais 4 anos.
Envia recados pelos jornais contra a SAD às segundas, quartas e sextas, elogia e bajula publicamente o Presidente às terças, quintas e sábados.
Devia manter-se reservado e não alinhar nestas peças de propaganda mas optou, consciente e propositadamente, por ser actor principal nelas.
Que nos conduza a uma época de tremendo sucesso que é o mais importante pois no demais é tudo demasiado lamentável e indecoroso.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mostrou estar bem preparado na apologia que fez a Pinto da Costa por mais 4 anos.
Envia recados pelos jornais contra a SAD às segundas, quartas e sextas, elogia e bajula publicamente o Presidente às terças, quintas e sábados.
Devia manter-se reservado e não alinhar nestas peças de propaganda mas optou, consciente e propositadamente, por ser actor principal nelas.
Que nos conduza a uma época de tremendo sucesso que é o mais importante pois no demais é tudo demasiado lamentável e indecoroso.
E que saia no final da mesma.

• Like
Reações: Diogo Tomás

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.

Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.

Tal como Pinto da Costa, o Sérgio está a confundir-se com o clube.

• Haha
Reações: incrivelhulk

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,062
544
Eu quando acho que mais nada me pode surpreender, lá vem mais uma para ficar de boca aberta. Ao que nos chegámos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,042
52,198
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.

Tal como Pinto da Costa, o Sérgio está a confundir-se com o clube.
Cuidado, tu dizeres que és contra o pinto estas a confundir te com o clube. Está caladinho, paga quotas, apoia o clube e para o ano vota. Mas em anónimo, andares a dizer que es contra o pinto pode influenciar que tambem sejam contra ele.

Isso de ter opinião é só para mim, os outros se forem contra não podem ter.

• Like
Reações: Edgar Siska

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Se precisam do treinador para escolher um presidente, acho que é melhor ficarem em casa

Mas também não deve ser muita gente
A ver se aparecem mais que 10 mil nas eleições; nas redes sociais aparecem
A maioria não é sócio com quotas em dia e pronto a votar.

Façam essa sondagem aqui, só por curiosidade.

Eu assumo que não tenho quotas em dia e por isso inelegível para o acto eleitoral.

• Like
Reações: Portista Azul

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
SC devia ser neutral neste tema.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.

Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
Tinha que de certo modo "encabeçar" uma espécie de "revolução" silenciosa.

Quando parece, todo o mundo portista , concordando ou discordando, se encolhe ou acomoda.

Vão existir eleições (ainda faltam 8 ou 9 meses) estou para ver o dinamismo , tirando do Lobo, da Candidatura Independente e do José Fernando Rio (que apreciei) .