Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,601
108,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois chora-se e tal que users que até eram valiosos deixam o portal.
Muito do que li aqui hoje deixa-me sem vontade de cá voltar.
E concordo contigo, as regras do fórum servem mesmo para quê?
Eu também não aprecio o Zaidu enquanto jogador de futebol, mas respeito como ser humano.
É ver o que se diz na página dele, seguramente que não o merece.
Mas com certeza que muitos aqui gostariam de ser tratados da mesma maneira nos seus empregos, pelo patrão ou pelos colegas.
O Zaidu é genuinamente bom moço, não merecia nem um décimo do que se escreve aqui.
Mas olha é moda, realmente somos diferentes dos outros.
E cada vez mais para bem pior.
Aqui só se chora pelos foristas da elite.
Bons foristas que possam desaparecer ou se separar um pouco disto não têm importância nenhuma.

Somos é cada vez mais iguais aos outros.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,727
6,160
Aqui só se chora pelos foristas da elite.
Bons foristas que possam desaparecer ou se separar um pouco disto não têm importância nenhuma.

Somos é cada vez mais iguais aos outros.
Chora-se pelos que vêm com agenda e suspira-se pelos que têm agenda.
Vá-se lá perceber.
Hoje até li que o melhor seria termos uma época desastrosa para se mudar a SAD.
Imagine-se querer que o meu clube perdesse por A, B, ou C.
Posso estar enganado mas pior vai ser quando perceberem que os "cavaleiros andantes" se vão esconder numa sombra qualquer.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas a estima que tem um pelo outro é uma questão pessoal, profissionalmente está estima da-nos 0. Aliás o que de bom o Conceição da ao Porto traz o pinto da costa de mau. A estima não dá títulos não dá sustentabilidade financeira ao clube, não dá nada profissionalmente. Sabes muito bem que o apoio do Conceição acaba por ter um impacto gigante, não traz só o voto dele!
Não concordo amigo. O que o Sérgio nos traz a nos são títulos e boas campanhas na liga dos campeões e com isso milhões nos cofres, etc. É graças ao presidente que ele ainda cá está, porque senão já ele se tinha posto ao fresco. A juntar claro ao amor que tem ao clube.

Quanto ao impacto que tem as declarações dele, tenho os sócios portistas como seres pensantes pela própria cabeça e não os tenho como acéfalos. Mal estão se vão pela opinião dos outros.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não concordo amigo. O que o Sérgio nos traz a nos são títulos e boas campanhas na liga dos campeões e com isso milhões nos cofres, etc. É graças ao presidente que ele ainda cá está, porque senão já ele se tinha posto ao fresco. A juntar claro ao amor que tem ao clube.

Quanto ao impacto que tem as declarações dele, tenho os sócios portistas como seres pensantes pela própria cabeça e não os tenho como acéfalos. Mal estão se vão pela opinião dos outros.
Acho que tem bem maior impacto do que o simples voto dele.
Já agora achas possível vir o Francisco Conceição e o Ivan Jaime ou apenas um deles?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que tem bem maior impacto do que o simples voto dele.
Já agora achas possível vir o Francisco Conceição e o Ivan Jaime ou apenas um deles?
Acho que um não quer necessariamente dizer que não vem o outro. Depende das saídas. Se bem que acho que o Ivan vem mesmo que não saia ninguém. Do Chico não me acredito minimamente nisso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,601
108,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chora-se pelos que vêm com agenda e suspira-se pelos que têm agenda.
Vá-se lá perceber.
Hoje até li que o melhor seria termos uma época desastrosa para se mudar a SAD.
Imagine-se querer que o meu clube perdesse por A, B, ou C.
Posso estar enganado mas pior vai ser quando perceberem que os "cavaleiros andantes" se vão esconder numa sombra qualquer.
É mais importante substituir os actuais mamões por novos mamões.

Tens de separar o sócio e adepto portista que quer que a equipa vença, seja em ano de eleições ou em anos sem elas, do "interessado", que é pessoa que quer sobretudo "olhar pela sua vidinha" e há aqui uns quantos, para esses obviamente é mais importante é a possibilidade de em vez de ser o Xano ou o Zé a mamar, serem eles, logo até vale perder se isso garantir um vazio de poder.
Já para isso é que se cria a narrativa do "queimar na fogueira as figuras do FCP ligadas a PdC que são todas".
Nada melhor do que o FCPort em modo "terreno baldio" para acolher novas figuraças.

Mas eu já disse aqui, quem vier e ser eleito e espero que no lugar de PdC, também vai ter como trabalho isto, afastar os neo-mamões que querem suceder no rilha osso aos já estabelecidos. Vai ser preciso olho vivo.

Vale tudo neste momento.

Eu neste momento estou é preocupado em meter mais 3 pontos no bornal em Vila do Conde.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,727
6,160
De todos os jogadores que já nos foram apontados o que menos acredito é no Francisco.
E também não gostava do seu regresso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,601
108,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que um não quer necessariamente dizer que não vem o outro. Depende das saídas. Se bem que acho que o Ivan vem mesmo que não saia ninguém. Do Chico não me acredito minimamente nisso.
Como jogador é uma mais valia, mas continuo preocupado com esta atitude dele em relação ao Famalicão.

Se bem que tu e eu já trocamos umas impressões sobre isso, que ficam entre nós amigo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,736
7,763
Esmoriz
Depois chora-se e tal que users que até eram valiosos deixam o portal.
Muito do que li aqui hoje deixa-me sem vontade de cá voltar.
E concordo contigo, as regras do fórum servem mesmo para quê?
Eu também não aprecio o Zaidu enquanto jogador de futebol, mas respeito como ser humano.
É ver o que se diz na página dele, seguramente que não o merece.
Mas com certeza que muitos aqui gostariam de ser tratados da mesma maneira nos seus empregos, pelo patrão ou pelos colegas.
O Zaidu é genuinamente bom moço, não merecia nem um décimo do que se escreve aqui.
Mas olha é moda, realmente somos diferentes dos outros.
E cada vez mais para bem pior.
Os users valiosos são os insiders. Os que dizem "boa tarde, hoje está a chover" e têm 120 reações.

Gosto muito de ler muita gente aqui, mas se fossemos aplicar as regras do fórum, 90% do pessoal que comenta live nos tópicos de jogos era banido na hora.

Faz parte, há gente muito válida aqui, há comentários de merda e às vezes há gente válida que faz comentários de merda e vice-versa.

Mas tbh, o que me custa mais é ver o endeusamento de insiders. especialmente, quando muitas vezes a agenda é clara.

Ainda sou do tempo em que não se podia fazer publicidade sem disclaimer.

Enfim, quanto ao Zaidu, sinceramente tem uns domínios de bola meio cómicos, uns cruzamentos dignos do arco da velha e é dado a distrações defensivas (mesmo assim 20 vezes melhor do que o Wendell) mas é um gajo útil que já esteve em muitos jogos grandes e nunca deu grande barraco. Tem é defeitos que são mais expostos no campeonato nacional, em que 90% das equipas não dão espaço atrás. Mas fdx, fosse o Zaidu o maior dos nossos problemas.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e b10nic

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,727
6,160
É mais importante substituir os actuais mamões por novos mamões.

Tens de separar o sócio e adepto portista que quer que a equipa vença, seja em ano de eleições ou em anos sem elas, do "interessado", que é pessoa que quer sobretudo "olhar pela sua vidinha" e há aqui uns quantos, para esses obviamente é mais importante é a possibilidade de em vez de ser o Xano ou o Zé a mamar, serem eles, logo até vale perder se isso garantir um vazio de poder.
Já para isso é que se cria a narrativa do "queimar na fogueira as figuras do FCP ligadas a PdC que são todas".
Nada melhor do que o FCPort em modo "terreno baldio" para acolher novas figuraças.

Mas eu já disse aqui, quem vier e ser eleito e espero que no lugar de PdC, também vai ter como trabalho isto, afastar os neo-mamões que querem suceder no rilha osso aos já estabelecidos. Vai ser preciso olho vivo.

Vale tudo neste momento.

Eu neste momento estou é preocupado em meter mais 3 pontos no bornal em Vila do Conde.
Eu quero é ganhar tudo.
Ao dia 24 de Agosto de 2023 não sei em quem vou votar para Presidente, sei que quem lá está não terá o meu voto, e para isto não preciso de resultados desportivos.
O pensamento é que para o ano com AVB vai ser só contratações de topo e aos magotes, como se o dinheiro de repente aparecesse.
Não existe noção que o estado do clube não se vai alterar em meia duzia de dias.
Mas mais reconfortante é que a maioria nem sequer vota.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mostrou estar bem preparado na apologia que fez a Pinto da Costa por mais 4 anos.
Envia recados pelos jornais contra a SAD às segundas, quartas e sextas, elogia e bajula publicamente o Presidente às terças, quintas e sábados.
Devia manter-se reservado e não alinhar nestas peças de propaganda mas optou, consciente e propositadamente, por ser actor principal nelas.
Que nos conduza a uma época de tremendo sucesso que é o mais importante pois no demais é tudo demasiado lamentável e indecoroso.
Perante o últimos acontecimentos, sobre transferências e afins, não resisti em cá vir e fazer uma pequena pausa do meu retiro espiritual, apenas para comentar este assunto e dizer que concordo completamente contigo.

Gosto do Sérgio enquanto treinador e dou muito valor a todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo destes 6 anos sob o escudo do Dragão, embora lhe aponte defeitos que ele deve melhorar e muito para um dia ser um técnico de elite.

Apesar de vestir a camisola para ir à guerra com ele quando nos defende com afinco dos abutres, é este lado do SC que me faz não estar completamente alinhado com ele. Por muito que ele bata no peito a apontar para o emblema do FCP, cheira-me muito a adepto do Futebol Clube Pinto da Costa. Gostava que se limitasse a defender o clube, a equipa, os seus jogadores e deixasse o resto à parte, pois não é da sua competência e ele devia ser o primeiro a dar-se conta disso. Infelizmente não é.

Não gosto de promiscuidades.

Esta postura não é apropriada para um treinador do Clube. Ser trunfo eleitoral e fazer campanha pelo presidente? Ao que chegámos... É portanto, com tamanho desplante e descaramento, uma ligação em que ambos beneficiam e massajam o ego um do outro. Pinto da Costa e a sua comissão de candidatura, homenageiam, e o Sérgio para retribuir, desfaz-se em elogios e alude de forma bastante clara e com aprovação, a novo mandato do Presidente. Ora agora lambo eu, ora agora lambes tu! As botas, claro...

E o FC Porto, que não se pode defender, a levar com estas intrujices para enganar idiotas, destes grandes portistas que metem milhões ao bolso.
Portista sou eu e muitos dos que aqui andam e outros que vão ao estádio e acompanham o clube sem fins lucrativos, que ganho ZERO com isto e preocupo-me mais do que eles todos juntos. Cambada...

E vou dizer mais, tenho certeza que se por alguma obra do acaso , PdC perder as eleições, o Sérgio sai com ele e não fica no Clube. Mas como o Dr. Pinto vai ser eleito novamente, não tenho ponta de dúvida, essa teoria não vai ser comprovada.

Mas Deus queira que me engane e que esta corja toda seja corrida com pau de vassoura.

André, avança. Tu não te acanhes homem.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,727
6,160
Os users valiosos são os insiders. Os que dizem "boa tarde, hoje está a chover" e têm 120 reações.

Gosto muito de ler muita gente aqui, mas se fossemos aplicar as regras do fórum, 90% do pessoal que comenta live nos tópicos de jogos era banido na hora.

Faz parte, há gente muito válida aqui, há comentários de merda e às vezes há gente válida que faz comentários de merda e vice-versa.

Mas tbh, o que me custa mais é ver o endeusamento de insiders. especialmente, quando muitas vezes a agenda é clara.

Ainda sou do tempo em que não se podia fazer publicidade sem disclaimer.

Enfim, quanto ao Zaidu, sinceramente tem uns domínios de bola meio cómicos, uns cruzamentos dignos do arco da velha e é dado a distrações defensivas (mesmo assim 20 vezes melhor do que o Wendell) mas é um gajo útil que já esteve em muitos jogos grandes e nunca deu grande barraco. Tem é defeitos que são mais expostos no campeonato nacional, em que 90% das equipas não dão espaço atrás. Mas fdx, fosse o Zaidu o maior dos nossos problemas.
A mim pouco me interessa se acham o Zaidu bom ou mau.
Acho que o respeito pelo ser humano devia sempre prevalecer.
A critica construtiva e educada é sempre bem vinda , todo o resto é um nojo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,246
Parece que foi rija a festa pós descoberta pela 372ª vez que o SC acha que o PdC é o homem certo para a presidência do clube, porque o trabalho na secção de futebol é feita com ambos a darem feedback regularmente um ao outro, trabalho esse várias vezes enaltecido pelo SC.
Imagino quando o homem vier dizer que o Marega chegou a ser uma peça fundamental no 11 dele, aí é que fodeu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
Os users valiosos são os insiders. Os que dizem "boa tarde, hoje está a chover" e têm 120 reações.

Gosto muito de ler muita gente aqui, mas se fossemos aplicar as regras do fórum, 90% do pessoal que comenta live nos tópicos de jogos era banido na hora.

Faz parte, há gente muito válida aqui, há comentários de merda e às vezes há gente válida que faz comentários de merda e vice-versa.

Mas tbh, o que me custa mais é ver o endeusamento de insiders. especialmente, quando muitas vezes a agenda é clara.

Ainda sou do tempo em que não se podia fazer publicidade sem disclaimer.

Enfim, quanto ao Zaidu, sinceramente tem uns domínios de bola meio cómicos, uns cruzamentos dignos do arco da velha e é dado a distrações defensivas (mesmo assim 20 vezes melhor do que o Wendell) mas é um gajo útil que já esteve em muitos jogos grandes e nunca deu grande barraco. Tem é defeitos que são mais expostos no campeonato nacional, em que 90% das equipas não dão espaço atrás. Mas fdx, fosse o Zaidu o maior dos nossos problemas.
Se "faz parte" para que efeito o forum tem regras?
Não usem da hipocrisia, tirem as regras e siga o circo.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @Vieira_Amares partilhou essa informação que tinha sido partilha pelo mercado azul no chat privado.
O tempo para o Ivan e que está a escassear
Eu vi. Eu é que não me acredito. Mas é apenas opinião pessoal, sem saber nada sobre esse negócio.

Agora o Do Ivan é para comprar.

Acho que o tempo pode correr a nosso favor!
 
  • Like
Reações: masd

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,601
108,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que foi rija a festa pós descoberta pela 372ª vez que o SC acha que o PdC é o homem certo para a presidência do clube, porque o trabalho na secção de futebol é feita com ambos a darem feedback regularmente um ao outro, trabalho esse várias vezes enaltecido pelo SC.
Imagino quando o homem vier dizer que o Marega chegou a ser uma peça fundamental no 11 dele, aí é que fodeu.
Marega, um jogador com 72 golos marcados pelo FC Porto, ao qual se juntam 21 assistências, ou seja participação em 93 golos e que é tratado neste fórum como uma peça de ridículo?

Porque não cumpria os "propósitos estéticos dos foristas"?

Foi durante uma fase um jogador fundamental, e outra importante.
Potenciaram-se os seus pontos fortes, e contribui para muitas vitórias do FCP.
Depois esgotou o seu tempo cá.

Era bom é que se respeitasse o seu legado enquanto jogador do FCP, mas isso é coisa antiquada.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
o zaidu nao tem culpa de o terem contratado...
se nao faz mais, é porque nao sabe...
culpa tem quem o contratou...
culpa tem, quem tem propostas e não o vende....
por isso, podemos brincar, agora gozar com o homem ou ataques mais duros...isso é desnecessário...

o tempo que perdem em atacar o zaidu, percam com a sad e os seus tacheiros...se for preciso assobiam o zaidu mas depois cantam pinto da costa allez allez
 
  • Like
Reações: miguel1000

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,736
7,763
Esmoriz
Se "faz parte" para que efeito o forum tem regras?
Não usem da hipocrisia, tirem as regras e siga o circo.
Já vi aqui pessoal ser expulso por insultar o presidente e a SAD.

Imagina agora.

Ficavam aqui 3 pessoas a "pensar futebol".

Normalmente quem tem espirito critico tem mais do que fazer do que estar todo o dia num forum.

Vinha aqui duas vezes por semana e estava feito. Mas não é isso que se quer num espaço que vive da dinâmica dos seus participantes .

As regras aqui são como as regras do facebook: podes ser o maior bronco que as hipóteses de te acontecer alguma coisa são infímas. A partir de uma determinada altura as coisas estão tão descontroladas que já ninguém liga. É só mais um brolho a dizer merda.