Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
E vai continuar a ganhar.. não vai ganhar sempre, mas vai ganhar mais e mais vezes. Sabes porque? Porque é o melhor! A léguas dos outros.
Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!
E volto a repetir quem votar nesta vergonha de direção que rouba o clube não pode ser portista !
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,561
40,423
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que eu me lembre o SC entrou em 2017 com o clube em fpf.
Contratou um guarda-redes suplente.

Não caímos em fpf por causa do Sérgio Conceição de certeza.
Aliás, nem sequer chegamos a esta situação por via do que fpoi feito nestes anos de vigência do mesmo enquanto treinador.
A merda foi feita antes, ao longo de uns anos.

Mas pronto, que se há de fazer.
Uma coisa eu sei.. foi muito por ele que saímos dessa situação. Isso eu sei.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,561
40,423
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!
Tem a margem de erro que o presidente do clube achar que ele tem. Já que é ele que manda. Quanto a apoiar A e B, está no direito dele como sócio pagante do mesmo. Não tens tu nem ninguém nada a ver com isso. Por isso é que ele diz e diz bem.. esta-se a CAGAR para essas opiniões.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,965
109,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não seja por isso
Em 3 anos mudou muita coisa no clube(lol)

"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar
Não terão a mesma experiência e know how do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue"

"O FC Porto precisa de estabilidade. Desejo que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este"

Não sei se este senhor AVB não fará parte da corja...
Quer-me parecer que faz parte da corja e não pode fazer parte do futuro do FC Porto.

Nem ele nem ninguém.

Temos de ir chamar 4 ou 5 mecos do Portal dos Dragões, esses símbolos do FC Porto.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tem a margem de erro que o presidente do clube achar que ele tem. Já que é ele que manda. Quanto a apoiar A e B, está no direito dele como sócio pagante do mesmo. Não tens tu nem ninguém nada a ver com isso. Por isso é que ele diz e diz bem.. esta-se a CAGAR para essas opiniões.
Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,965
109,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou na eventualidade de conseguirmos comprar os direitos de inscrição à SAD e termos que renegociar contratos de publicidade, direitos televisivos... E ter que montar um plantel à pressão com jogadores a custo zero e treinadores tipo José Mota?
Boa malha do Netflix...quando é que passa?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,965
109,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!
Sim, Conceição disse esplicitamente "eu apoio as comissões do Xaninho"

Já não falta muito para se afirmar "ele também come da lancheira"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,463
76,634
40
Não seja por isso
Em 3 anos mudou muita coisa no clube(lol)

"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar
Não terão a mesma experiência e know how do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue"

"O FC Porto precisa de estabilidade. Desejo que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este"

Não sei se este senhor AVB não fará parte da corja...
Isso é passado. Atualmente já não pensa da mesma forma.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,809
6,293
Essa já faço por vício, de tal forma que ontem fui...e estava febril.
Hoje já fiquei quietinho, estou a canja a caldos.

Mas aqui estou em modo bulldozer.
Fiquei agoniado com estes ataques.
Depois chora-se e tal que users que até eram valiosos deixam o portal.
Muito do que li aqui hoje deixa-me sem vontade de cá voltar.
E concordo contigo, as regras do fórum servem mesmo para quê?
Eu também não aprecio o Zaidu enquanto jogador de futebol, mas respeito como ser humano.
É ver o que se diz na página dele, seguramente que não o merece.
Mas com certeza que muitos aqui gostariam de ser tratados da mesma maneira nos seus empregos, pelo patrão ou pelos colegas.
O Zaidu é genuinamente bom moço, não merecia nem um décimo do que se escreve aqui.
Mas olha é moda, realmente somos diferentes dos outros.
E cada vez mais para bem pior.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,561
40,423
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!
Não tens a mínima noção da relação que um e outro tem e a estima que um tem pelo outro. Mas nao e pelo Sérgio que o Presidente vai ou não ganhar as eleições. E pelo voto dos sócios. O Voto do Sérgio vale tanto como o meu ou o teu, desde que sejamos sócios.

Que apareçam as candidaturas e os seus programas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,965
109,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não apoia, o que foi lá fazer hoje? Apoiou publicamente a atual gestão do clube
Foi receber uma porcelana de um grupo de associados.

Façam-lhe uma homenagem também, ele é boa pessoa, não é o bicho que dele fazem, também aceita.
Mas comprem uma porcelana jeitosinha, não é ir ao xnês.
Uma salva de prata, com "Conceição faz do Porto campeão" gravado era boa ideia, e um dragão.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não tens a mínima noção da relação que um e outro tem e a estima que um tem pelo outro. Mas nao e pelo Sérgio que o Presidente vai ou não ganhar as eleições. E pelo voto dos sócios. O Voto do Sérgio vale tanto como o meu ou o teu, desde que sejamos sócios.

Que apareçam as candidaturas e os seus programas.
Mas a estima que tem um pelo outro é uma questão pessoal, profissionalmente está estima da-nos 0. Aliás o que de bom o Conceição da ao Porto traz o pinto da costa de mau. A estima não dá títulos não dá sustentabilidade financeira ao clube, não dá nada profissionalmente. Sabes muito bem que o apoio do Conceição acaba por ter um impacto gigante, não traz só o voto dele!