Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
793
1,272
Reparem no que disse Conceição quando foi o penalti do Carmo em Bruges:

"Eu tenho alguma dificuldade em responder porque o momento-chave podia ser o David Carmo e, sinceramente, para mim não é normal a este nível, no campeonato ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, às vezes situações em que o jogador quer dar o melhor e ter de levar o vermelho porque alguém vai para a nossa baliza porque quer defender o grupo de trabalho, mas desta forma aceito com mais dificuldade."
Em relação ao Carmo e para não referir mais este assunto. Acho que não é preciso dizer muito mais que isto.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,391
34,054
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele ainda não viu o jogo contra os lagartos.
Continua a dizer que foi fácil chegar ao último terço.
Esqueceu se de dizer a avenida que ficou no nosso meio campo pk ele estava a dormir.
Esqueceu se de dizer que não sofremos mais golos pk os outros foram toscos
Fizemos 2 remates à baliza enquadrados em 90min. Nota-se a facilidade
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,880
Já dizia o Jorge Palma:

"...Tradições
Atrás de contradições
Fizeram-te abrir os olhos..."

Pena é que abrir os olhos não é coisa que assista aos SC!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,552
Pena mesmo é esse treinador não ter apanhado um Jorge Costa como jogador.
Não como colega de equipa. Mas Jorge Costa a jogador e o Sérgio a treinador.
Mas também os tempos são outros, ele se calhar levava na cara e ninguém sabia o pk de estar na conferência de imprensa com os olhos negros
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,714
23,740
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já nem falo da gestão do jogador, mas a gestão do activo hoje passou de mau para desastroso.

Bastava dizer que foi relegado a equipa b e que são assuntos internos do clube e de balneário.

A necessidade e vontade que teve em dizer o que disse publicamente, diz muito sobre o treinador e a pessoa.

Se discordava antes de algumas opções táticas e de leitura de jogo, estes últimos meses tem sido um desastre e uma desilusão com as várias atitudes e palavras que profere.

Já nem falo do miserável futebol praticado.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
Basicamente, a culpa desta merda toda é do Carmo. Uffa. Finalmente, vamos jogar à bola e ganhar jogos. Um GRANDE OBRIGADO ao treinador, encontrou a causa do futebol de merda da equipa e o miserável rendimento que lhe enche a boca.

Mas digo-vos uma coisa: é preciso ser-se muito sonso para encher a boca de rendimento no caso do Carmo quando a equipa no seu todo tem sido uma bela merda. Trabalho de treinador claro. Ou departamento médico. Ou empresários.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,440
76,576
40
Eu espero que não haja a possibilidade de o jogador rescindir a custo zero porque, aí, o desastre ainda vai ser maior do que já é. E para além da perda total do dinheiro, acabaria num rival e se calhar a jogar bem...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,634
193,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu espero que não haja a possibilidade de o jogador rescindir a custo zero porque, aí, o desastre ainda vai ser maior do que já é. E para além da perda total do dinheiro, acabaria num rival e se calhar a jogar bem...
Tá vontade para depositar o valor da cláusula de rescisão 🙏

Seria um jogador livre