Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Em Janeiro é preciso contratar uma carrada de jogadores, para ver se o Sérgio acerta em algum.
É preciso é não contratar nenhum. Primeiro porque o catálogo desta direção é limitado e a probabilidade de ser só para encher os bolsos de alguém é alta. E segunda porque mesmo que por milagre acertem em alguém com alguma qualidade, teremos de esperar por outro milagre que é o mestre Ceicão saber fazer uso do jogador e não o meter M bancada após os primeiros erros.

Poupem o dinheiro e deixem no para quem o saiba usar em prol do clube. Que esperemos que seja após Abril, sem Pinto da Costa e sem Conceição.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que nao ganhe mais , ja prestou um BOM serviço ao FCP.
Então que se lixe. Vamos continuar a não ganhar mas desde que se mantenha alguém só porque prestou um BOM serviço ao FCP está tudo bem.

Isto nem inventado. É gratidão ao Jorge Nuno, é gratidão ao Vítor Baía, é gratidão ao Conceição. Os resultados, financeiros e desportivos, é que "coise"...

Sim, deixem estar assim. Ao menos demonstramos gratidão.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Então que se lixe. Vamos continuar a não ganhar mas desde que se mantenha alguém só porque prestou um BOM serviço ao FCP está tudo bem.

Isto nem inventado. É gratidão ao Jorge Nuno, é gratidão ao Vítor Baía, é gratidão ao Conceição. Os resultados, financeiros e desportivos, é que "coise"...

Sim, deixem estar assim. Ao menos demonstramos gratidão.
Ja prestou um BOM serviço ao FCP, nestes 6/7 anos, sao factos.

É apenas isso que se diz.

Provavelmente o treinador nem quer renovar seja com quem for.

E faz muito bem .
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
o maior problema do Porto este ano é mesmo as bolas paradas, o Porto desbloqueava e desbloqueia imensos jogos via bola parada e depois de um jogo desbloqueado é sempre mais fácil partir para outros golos. As bolas paradas são cada vez mais trabalhadas, ofensivamente e defensivamente e as equipas em Portugal para além de meterem sempre o sistema de 5 defesas a jogar com o Porto (que tem sempre muitas dificuldades em desmontar) já trabalham muito as bolas paradas (isto para além de não termos um Telles, Sérgio Oliveira etc que tivemos noutro tempo que sabiam meter a bola no sitio certo) e com isto apesar de continuarmos a marcar, reduziu-se uma grande % dos nossos golos, muitos deles importantes para desbloquear os jogos. Depois disso, ainda temos o facto de a nossa defesa tremer que nem varas verdes e pronto, andamos neste para arranca
 
  • Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Então que se lixe. Vamos continuar a não ganhar mas desde que se mantenha alguém só porque prestou um BOM serviço ao FCP está tudo bem.

Isto nem inventado. É gratidão ao Jorge Nuno, é gratidão ao Vítor Baía, é gratidão ao Conceição. Os resultados, financeiros e desportivos, é que "coise"...

Sim, deixem estar assim. Ao menos demonstramos gratidão.
Eu entendi o continuar com o SC no sentido de continuar até ao final da presente época, a ver no que dá.

Trocar por trocar nunca dá bom resultado, não quero ter outro Peseiro aqui outra vez.

No final da época logo se vê, preferencialmente com um novo projeto, sangue novo, que o atual já está anémico!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu entendi o continuar com o SC no sentido de continuar até ao final da presente época, a ver no que dá.

Trocar por trocar nunca dá bom resultado, não quero ter outro Peseiro aqui outra vez.

No final da época logo se vê, preferencialmente com um novo projeto, sangue novo, que o atual já está anémico!
Certo, mas só há Peseiros no mercado de treinadores? Isso é a cassete do medo / veneno dos bots embrenhada dentro da malta.

Nesta altura, em que ainda está tudo em aberto no campeonato, também acho que a saída do grande mestre podia não trazer grandes benefícios a curto prazo, nem tanto pelo "medo Peseiro" - porque há bons treinadores por aí - mas também porque quem quer que viesse agora iria demorar o seu tempo até conseguir implementar as mudanças a seu gosto.

Por outro lado, foi este presidente que trouxe o agora tão adorado e venerado Conceição. Quem nos diz que não voltaria a encontrar outro "Conceição"? Eu acredito que o Jorge Nuno já não tem capacidade para decidir mas...

O que eu defendo é manter-se a equipa técnica até ao final da época, levarmos e chorarmos com o futebol #rassa até ao fim e depois, sim, novo ciclo de alto a baixo. Enquanto há vida há esperança. Pode ser que a santinha do Conceição nos dê mais um milagre. ;)
 

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
414
491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Bobby Robson
É capaz de bem melhor do que está a fazer esta época, já o vimos nas anteriores, mas pelo menos para mim parece-me que a cabeça não dá para mais, e não é difícil de compreender se isso estiver a acontecer. Foram já muitas épocas a trabalhar em condições muito complicadas, sem estabilidade na gestão do clube e os mercados a arrastarem-se até ao último dia, a lidar com imensas críticas, as mais graves de todas as de foro pessoal vindas de elementos que nada têm a ver com o clube e com influência. É uma pena que as coisas tenham chegado a este ponto, mas o melhor para todos os envolvidos é uma separação no final da época e que ele pare um pouco para descansar e recuperar mentalmente, ao contrário de muitos aqui ainda acredito que há um bom treinador ali, mas precisa de parar para respirar
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Saudades dos tempos de verão em que muito bom entendido de bola (não de futebol, entenda-se) dizia que íamos ter um plantel do caralho e a saída do Otávio e a entrada dos 60 milhões iam ser para reforçar a equipa e íamos ficar muito mais fortes. 😂😂

Foda-se! Ahahahaha! 😂😂

Saiu Otávio e Uribe, dois motores do avião e não se comprou ninguém que chegue sequer aos calcanhares desses 2. Só de relembrar que sem esses 2 sofre o ataque e sofre a defesa..!

Ainda hoje o MST na sua crónica semanal diz que temos o pior plantel pelo menos da última década. Mais um que não percebe nada desta merda.
O plantel é fraco, isso ninguém dúvida.
Mas mesmo assim é superior ao do Estoril, Arouca, Leixões, etc.
Mesmo estes jogadores têm de dar mais, de jogar mais.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Saudades dos tempos de verão onde se falava (acreditava) que se tinha um dos melhores treinadores da Europa e dos mais cobiçados...cujos convites/assédio de tubarões estavam quase quase a chegar.

Mas há que dar tempo ao tempo, ainda só passou o Natal, quando o verão chegar vamos ser uma máquina a jogar à bola.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
655
750
Certo, mas só há Peseiros no mercado de treinadores? Isso é a cassete do medo / veneno dos bots embrenhada dentro da malta.

Nesta altura, em que ainda está tudo em aberto no campeonato, também acho que a saída do grande mestre podia não trazer grandes benefícios a curto prazo, nem tanto pelo "medo Peseiro" - porque há bons treinadores por aí - mas também porque quem quer que viesse agora iria demorar o seu tempo até conseguir implementar as mudanças a seu gosto.

Por outro lado, foi este presidente que trouxe o agora tão adorado e venerado Conceição. Quem nos diz que não voltaria a encontrar outro "Conceição"? Eu acredito que o Jorge Nuno já não tem capacidade para decidir mas...

O que eu defendo é manter-se a equipa técnica até ao final da época, levarmos e chorarmos com o futebol #rassa até ao fim e depois, sim, novo ciclo de alto a baixo. Enquanto há vida há esperança. Pode ser que a santinha do Conceição nos dê mais um milagre. ;)
O Pacheco do Vitória é 100 vezes melhor que este artista, pôs a equipa a jogar à bola, com um plantel miserável, com um tal Jota a avançado centro, de tal forma que está a 3 pontos do Braga....

Já gostava dele no Vizela!

O "nosso" génio no Vitória tinha menos 15 pontos com o plantel que os gajos têm e quanto à pressão, é ver como os gajos ganharam ao Comédia de Lisboa!

E para o ex-presidente ficar contente esse Pacheco usa boné.....