Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,890
10,880
Crítico apenas a forma em como não consegue mudar o modelo táctico. De resto, assumiu o que a administração lhe dá ano após ano e acaba por ser o único a dar o corpo às balas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,462
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho que acabou Mister. Obrigado por tudo!
Por tua causa não estamos há mais de dez anos sem ganhar o campeonato! É graças a ti, apenas! Mas isto já é demais. Não dá! Obrigado novamente, mas está na hora de terminar enquanto temos alguma esperança
O like nao é porque concordo contigo que esta na altura de sair. Mas pelo tal respeito com que falas do Sergio.

Nao estou a ver quem possa vir fazer melhor, vai haver eleições. O melhor e seguirmos com ele ate ao fim da epoca, e depois, com um novo Presidente recomeçar.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,586
5,767
O like nao é porque concordo contigo que esta na altura de sair. Mas pelo tal respeito com que falas do Sergio.

Nao estou a ver quem possa vir fazer melhor, vai haver eleições. O melhor e seguirmos com ele ate ao fim da epoca, e depois, com um novo Presidente recomeçar.
Qualquer 1 neste momento até pelo impacto psicológico faz melhor
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O ano certo da saída era no último título! Saía em grande, neste momento até ele está apático, hoje por exemplo, rebentava com o árbitro na flash, o jogo teve parado 4m no lance da expulsão, siga! E na roda rebentava os jogadores e dizia que ia ser campeão, isto em condições normais! Auto_motivava toda a gente, pelo que se viu, empatar já é normal
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,556
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mentalizar que esta época acabou em Janeiro é doloroso. Não vale a pena andar com merdas, se de Agosto até então a evolução foi zero ou até negativa, daqui para a frente não haverá nenhum milagre certamente.

Como temos de gramar contigo até Abril, só te peço que não estragues mais, pelo menos!

Este tópico para mim acabou, não mereces. Maltratas o meu primeiro e maior amor em quase 30 anos de vida.
 
  • Like
Reações: Flames

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem viu a CI pré jogo ontem do Sérgio viu claramente que o homem está esgotado

7 anos à frente de um clube é muito tempo e ainda para mais de um clube com as características do nosso

O problema é que ele vai achar sempre que tem capacidade para dar a volta por cima e não vai aceitar que já não dá mais