Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
é melhor saires ja pela porta da frente assumindo o fracasso e de cabeça levantada. Nao mereces sair pela porta do fundo, que é o que vai acontecer se continuares. Sai de fininho e amigos na mesma. As pessoas justas nao esquecerao a importancia que tiveste no clube mesmo que de momento te vejam como o pior treinador do mundo.

Ja nao sabes o que fazer, nao vale a pena forçar.

Por mim, as portas do clube ficam abertas para o futuro, sem qualquer duvida, com outras pessoas à frente, outra organizaçao e outra pujança. Mas esta - espero eu - primeira estadia, esta a precisar de ser encerrada.

Agradecido por tudo.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Sinceramente não percebo o que ficou cá a fazer e não percebo o seu papel. Ora parece que está fodido com quem manda, ora os elogia e compactua...
Extremamente simples.

Ir para a Arábia é muito bonito para ganhar dinheiro, mas se tens família já se torna menos interessante. E é a morte futebolística moderna dos treinadores.

Já na Europa? Tem parca colocação, neste momento. A altura de um clube top 4 italiano já passou.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,674
5,815
Culpa do SC, sim... futebol de merda, aí estamos todos de acordo!!

Agora, este plantel é medíocre!! É só olhar para a defesa, Zaidu, F.Cardoso, Zé Pedro, J.Mário, enfim, uma banalidade de jogadores... daqui para a frente é a mesma coisa. Não tem um jogador top... um!! Mas queremos futebol de qualidade... fica difícil!!

De quem é a culpa? De todos, treinador e administração!!
A equipa não é brilhante tecnicamente mas é capaz o suficiente de fazer melhor
 
  • Like
Reações: vale e Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vejo mais um segundo. Já que sou pseudo adepto o clube não precisa de mim.
Agora não compactuo com isto. Chega de me fazerem idiota
 
  • Like
Reações: vale

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Em Rugbi hoje tinhamos goleado, contratamos jogadores para o desporto errado e a culpa é toda tua Sérgio, não temos futebol curto, equipa de balão para a frente dá nisto nos jogos. Medíocre.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,921
54,812
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Percebo, mas onde iremos chegar com ele a treinador? A equipa está completamente perdida. Podemos perder pontos em qq jogo. Sendo eliminados da taça e perdendo com o Braga, terás a mesma opinião?
Por mim, ficaria sempre o Sérgio, mas não vejo como neste momento. Infelizmente
Se não estivéssemos no ano em que o reinado de PdC estara ( ou nao ) perto de chegar ao fim, o que a acontecer sera a primeira vez nos ultimos 40 anos, via a saida do Sergio de outra maneira.

Agora, com esta mudança iminente, sair o Sergio para vir quem? Sera quase impossivel termos algum treinador com alguns créditos que aceite assinar apenas ate Junho. Ou vamos optar pelo Folha, ou outro interino?

Por mim fica ate ao fim, corra como correr. Por causa desta mudança de fundo anunciada no clube.

Esperar que esta SAD saia, e depois quem vier tera que escolher o futuro do clube.
 
  • Like
Reações: vale

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,428
2,234
Talvez após uma análise quântica ao jogo pode ser que se tenha safado algo. Porque os meus pseudo olhos só viram um futebol de envergonhar qualquer portista.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,972
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Nós gostamos de ritmo e intensidade, de provocar o adversário, com jogo por dentro e por fora, várias situações de finalização."

O homem diz isto sem se rir, o que é muito mais grave e revelador de que está perdido ou tem uma agenda. Até porque foi mesmo isso que a equipa andou a fazer durante 80 minutos. Ritmo, intensidade, provocar o adversário. NOT.

Há meses que tinha deixado de acreditar no trabalho dele. Hoje junto-me ao @Jules Winnfield: está a gozar com a cara dos sócios e adeptos.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Esta conferência de imprensa é uma falta de respeito total pelos adeptos, parecia o meu filho quando tinha 6 anos depois de o castigar ..... Fodasse ó Sérgio VAI EMBORA !!!!!
 
  • Like
Reações: Dias_21