Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,262
39
Porto, Portugal
Respondendo de uma forma simples.

Para esta gente o Conceição está acima do FCP como o PDC esteve para muitos até à bem pouco tempo.

Não digo que sejam mais ou menos portistas que eu mas preferem endeusar figuras que o símbolo do FCP.
Comentario redutor.
Para muita gente é dificil criticar o Sergio, porque sabemos a merda em que o clube está. Porque sabemos que o treinador entrou com o clube no fair play financeiro, nao teve as vacas gordas do lopetegui, pegou em emprestados e em jogadores mais ou menos e foi campeao varias vezes
Este ano tem o pior plantel da epoca conceiçao, com a velhice do capitao Pepe a nao perdoar, mais a lesao violentissima do Marcano, e a perda do Otavio e do Uribe, nao conseguiu novamente reinventar.
Deixamos de jogar a bola bonito quando perdemos o Vitinha e o Fabio Vieira.
Vai sair no final da epoca, eu preferia que tivesse saido antes de cabeça levantada
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,455
54,027
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que me preocupa mais, fora das qualidades e das debilidades já referidas aqui, é compreender a necessidade imperiosa em mudar a metodologia de trabalho e não ver um indice que isso possa acontecer.
Empobrecimento do nosso jogo, regressão na produção individual de certos jogadores: o Sérgio deve entender que ou a sua metodologia de trabalho já não resulta (habituação que conduz a um natural afrouxamento ; melhor entendimento dos adversários, etc...) ou a adesão dos jogadores a essa dita metodologia está a cair.
Nada é inevitável ainda...a equipa técnica deve rever os processos que no dia a dia levem a ter nos fins de semana produções insuficientes.
Para mim, nao e falta de adesão. Os jogadores correr correm, esforçam se.

O problema do Sergio é estar completamente preso a uma unica forma de jogar.

Mas sem Otávio e Uribe nao esta a funcionar, e se o Varela pode vir a desempenhar o papel do Uribe, nao estou a ver ninguém capaz de fazer o que fazia o Otavio

Ja se sabia, mas sem ele na equipa, fica evidente o ENORME jogador que era.

E o Sergio nao esta a lidar bem com isto. Nem arranja quem faça sequer parecido, nem arranja uma alternativa tatica.

E o tempo passa, a qualidade nao aparece, a pressão aumenta, os Padres empurram sempre que podem, a confiança cada vez é menor.

Mas concordo contigo no último parágrafo.
 
  • Like
Reações: Dagerman e mesenga

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,466
23,111
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Está sempre a dizer que estão lá a partir das 7 da manhã no olival.

A minha pergunta é a fazer o quê? Comer o pequeno almoço e beber cafezinho? É que a fazer alguma coisa para meter a equipa a jogar é que não é de certeza.

Mais valia aparecerem todos só á tarde e sempre se poupava electricidade e água.

E pelas palavras dele esqueçam o Ivan Jaime nos próximos 2 meses. Se for jogando 10 min aqui e ali já é uma sorte.
 
Maicon4

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,460
3,695
" Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "

A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
" Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "

A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
A inteligência também ganha jogos...

Quer dizer que joga bem está mais perto de vencer jogos.
A agressividade só pode ajudar em alguns momentos do jogo mas a inteligência e a qualidade é que fazem a diferença.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,238
33,799
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até as conferências estão esgotadas … justificar seja o que for… zero.
Antes não ligava a estatísticas e passado, agora não fala de outra coisa … do passado vive o museu.
Foca-te no presente Sérgio, porque o presente é uma vergonha o futebol que apresentas. Não temos plantel para Champanhe mas não tens desculpa para servir vinagre
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,892
2,970
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Isto é ironia certo? É que fora o Ancelotti, Guardiola e Klopp a lista é ridícula. Galtier? Sarri? 90% da lista foi confirmada como FLOPS.

Espera, o José Mota é o que estou a pensar ou há um novo??