Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,401
9,809
Todas as equipas têm fases menos boas.
A nossa equipa está agora a passar por essa fase.
Continuamos em primeiro e recebemos o nosso principal rival daqui a três jornadas.
Agora pensar na Roma e depois no Setúbal.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Presidente desde o tempo do jesualdo que não fala de arbitragem  deixando que os treinadores se queimem nesse sentido. Acho muito bem que o Sérgio não fale, quem o deveria fazer era o n. 1 do clube.

Agora, no final da época temos de contratar 2 avançados,  marega, deve sair e o ataque nao pode estar entregue à inconsistência de Abou e a Soares. Com ou sem Sérgio tem de se canalizar alguma verba para esse setor.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,842
785
Porto
A cada desaire da equipa, procura fantasmas em casa.

Primeiro foi o Francisco J.Marques, depois o Paulo Miguel Castro, agora o Mourinho e ontem o Perdigão.

Todos têm culpa, só ele é que é perfeito. É perfeito numa coisa, a cumprir com o que disse na apresentação. Não está aqui para aprender. 100% certo.

Com a equipa em claro défice atacante quem é que foi buscar neste mercado? Um trinco por 7 milhões e meio, quando o Danilo estava a meia dúzia de dias de voltar.
É incapaz de procurar soluções além dos 14 habituais, e mesmo nos 14 há alguns que só jogam, porque o fazem engolir o orgulho. E mesmo assim, são os primeiros a ir para o banco quando é preciso mudar alguma coisa (caso do Óliver).

O ano passado e ainda não percebi porquê, sentou o Casillas para meter o José Sá. Mas é incapaz de sentar o Marega, porque pelos vistos é um jogador que não gosta de ser substituído, e é incapaz de tirar o Herrera, mesmo num jogo em que perde todas as bolas, seja por maus passes, ou por fazer o passe 2 segundos tarde demais, como se passou no jogo de ontem.
Otávio é sempre solução, mas futebol tem mostrado pouco.
De todos os jogadores que o clube contratou só soube aproveitar o Militão.

O Bruno Costa só foi opção porque as regras o obrigaram, número de portugueses ou formados localmente, de resto é mais um para encher o treino.
Sérgio Oliveira passou de imprescindível a dispensado, sem ter direito a uns minutinhos sequer nas taças.

Agora anda com a mania de encostar o Corona a lateral, na menor forma do Brahimi é o nosso jogador mais desiquilibrador, e é anulado pelo próprio treinador, que foi comprar um lateral e não o mete a jogar.

A culpa é de todos, menos dele.

E sendo a culpa de todos, continuamos a levar com o Mr.Hyde nas conferências...

Enquanto cá estiver será sempre o meu treinador, e terá todo o meu apoio, mas se pensa que é imune a críticas então que procure outras pastagens, pois no Porto ninguém tem cartilha. Nem no Porto Canal, muito menos nos adeptos.

Uma coisa é puxar pelo clube em todos os momentos, outra é comer gelados com a testa.
 

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
203
138
O Sérgio faz muito bem em não falar, porque se falar quem se lixa é ele. Temos um presidente que é uma peça decorativa. O ladrão de Camiões aproveitou um lance duvidoso e veio logo pressionar toda a gente e conseguiu resultados. O PDC neste momento só serve para cortar fitas. Que faça isso é que dê vez a outro. No passado preocupava-me o pós Pinto da Costa, neste momento eu quero é que deixe o lugar. Obrigado e adeus.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,631
40,622
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que ele fez fazer crer é que o perdigão está no Porto Canal com agenda e a dele é unicamente com o Porto e com o nosso presidente. Foi isso que ele quis passar.

E o que é certo é que estou farto de ver o Perdigão a ser politicamente correto rm muitos lances.

Se tem agenda que se vá foder!

A puta da Rola na Merda TV defende-os até à morte.. Nos temos um Perdigão politicamente correto.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Eu nunca fui um defensor da vinda do sérgio conceição, e acho que o meu histórico de mensagens o prova, mas quando ele foi contratado passou a ser o meu treinador! O heroísmo da época passada não poderá ser desculpa para os erros do presente.

E ele infeizmente tem cometido muitos. A aposta constante num jogador como o Marega, não lhe dando o mínimo de descanço. Reparem que as contratações imagino eu, pedidas para o sérgio para a frente de ataque são sempre jogadores que ele espera serem como o marega? Reparem no perfil de Andrade e Waris e o que o sérgio procura é sempre o mesmo.. Velocidade e Força! Serão, na minha previsão, duas contratações falhadas.

As contratações que acrescentam creatividade (Paulinho) foram despachadas à primeira oportunidade, ( Reparem os médio que sérgio autorizou a contratação... Bazoer e Loum - O que é que estes médio têm em comum? Força.. O primeiro médio a ser retirado é precisamente o que acrecenta criatividade.

O Sergio tem na equipa um avançado como o Adrián que, na minha opinião pode acrescentar criatividade a uma equipa que já tem pouca, o que lhe acontece? Não joga, secalhar porque não é grande e rápido.

O que falta à equipa além de um goleador a sério ( devia ter sido a PRIMEIRA prioridade do mercado, ao saber que o Aboubakar está lesionado) é muita Criatividade, muita mesmo... Além disso, o deslocamento do Militão para entrar o Pepe destabilizou a equipa toda...
Posto isto, sérgio tem muito que pensar, e espero em Maio estar a festejar com ele, mas terá que mudar.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
pavlovdoorman disse:
A cada desaire da equipa, procura fantasmas em casa.

Primeiro foi o Francisco J.Marques, depois o Paulo Miguel Castro, agora o Mourinho e ontem o Perdigão.

Todos têm culpa, só ele é que é perfeito. É perfeito numa coisa, a cumprir com o que disse na apresentação. Não está aqui para aprender. 100% certo.

Com a equipa em claro défice atacante quem é que foi buscar neste mercado? Um trinco por 7 milhões e meio, quando o Danilo estava a meia dúzia de dias de voltar.
É incapaz de procurar soluções além dos 14 habituais, e mesmo nos 14 há alguns que só jogam, porque o fazem engolir o orgulho. E mesmo assim, são os primeiros a ir para o banco quando é preciso mudar alguma coisa (caso do Óliver).

O ano passado e ainda não percebi porquê, sentou o Casillas para meter o José Sá. Mas é incapaz de sentar o Marega, porque pelos vistos é um jogador que não gosta de ser substituído, e é incapaz de tirar o Herrera, mesmo num jogo em que perde todas as bolas, seja por maus passes, ou por fazer o passe 2 segundos tarde demais, como se passou no jogo de ontem.
Otávio é sempre solução, mas futebol tem mostrado pouco.
De todos os jogadores que o clube contratou só soube aproveitar o Militão.

O Bruno Costa só foi opção porque as regras o obrigaram, número de portugueses ou formados localmente, de resto é mais um para encher o treino.
Sérgio Oliveira passou de imprescindível a dispensado, sem ter direito a uns minutinhos sequer nas taças.

Agora anda com a mania de encostar o Corona a lateral, na menor forma do Brahimi é o nosso jogador mais desiquilibrador, e é anulado pelo próprio treinador, que foi comprar um lateral e não o mete a jogar.

A culpa é de todos, menos dele.

E sendo a culpa de todos, continuamos a levar com o Mr.Hyde nas conferências...

Enquanto cá estiver será sempre o meu treinador, e terá todo o meu apoio, mas se pensa que é imune a críticas então que procure outras pastagens, pois no Porto ninguém tem cartilha. Nem no Porto Canal, muito menos nos adeptos.

Uma coisa é puxar pelo clube em todos os momentos, outra é comer gelados com a testa.
Assino por baixo.

O mais estupido é que ele so ataca os poucos que dentro da estrutura defendem o clube.
Para quem viu a entrevista do mourinho, a cena do conceição é absolutamente ridícula. Uma vergonha.

Sinto a equipa a afundar-se. Ninguém dá um murro na mesa. Pioramos de jogo para jogo, é notório. Não jogamos rigorosamente NADA. Estamos a hipotecar tudo.

Falta classe, falta um grande jogador neste plantel. Mas acima de tudo falta GARRA, COMER A RELVA, DEIXAREM A VIDA EM CAMPO.

 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,034
770
Cris1978 disse:
Porque gosto de desporto e de futebol em particular mas sobretudo do meu FCP mas também por sei ver futebol,
Digo isto: este treinador tem discurso mas percebe muito pouco da coisa e taticamente não vale nadinha.
Não me surpreenderia que JJ cá estivesse em Junho.
Por muito que me custe também me parece que vamos levar com o JJ na próxima época...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
blueangel79 disse:
O SC pode ser mta coisa, mas não anda a dormir... e já deve ter sido chamado atenção ou sentido se isolado, motivo pelo qual se apresentou muito calmo na conferência de imprensa!

Pois deve ter percebido que era o único que se preocupava e que se revoltava, e de dentro da nossa estrutura só leva criticas e reparos!

Logo, os outros que falam de arbitragens, que ele esta farto de se queimar!
Foi isso que eu percebi do que ele disse sinceramente.
Ele é o único que fala de arbitragem e, quando olha para os outros clubes, percebe que está em desvantagem porque o resto da estrutura está em silêncio!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Foi isso que eu percebi do que ele disse sinceramente.
Ele é o único que fala de arbitragem e, quando olha para os outros clubes, percebe que está em desvantagem porque o resto da estrutura está em silêncio!
Mas então está a fazer a análise incorreta da situação, porque o FJM faz parte da estrutura FC Porto.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,020
5,183
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mister muito desiludido ontem com as suas alterações.
Mas tem toda a razão quando fala da arbitragem. Mas por favor não peça ao Perdigão para ser ele a falar. Esse senhor até consegue ser pior que o Rola, pois esse, sabemos que é lampiao, e sabemos onde quer chegar, já o Perdigão para além de não ser Portista, não sabemos onde quer chegar... ou pelo menos alguns não sabem...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
simao977 disse:
Mas então está a fazer a análise incorreta da situação, porque o FJM faz parte da estrutura FC Porto.
Temos um presidente desaparecido (e não é de agora). Quando se vê aquilo que se vai passando no futebol português, não chegam os editoriais da revista Dragões para marcar posição! Acho que a posição do SC é essa e, sinceramente, não me parece que a análise seja assim tão incorrecta.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Temos um presidente desaparecido (e não é de agora). Quando se vê aquilo que se vai passando no futebol português, não chegam os editoriais da revista Dragões para marcar posição! Acho que a posição do SC é essa e, sinceramente, não me parece que a análise seja assim tão incorrecta.
A falar do futebol português, quem dera ao Lopetegui ter tido o apoio que ele teve. Não tem razões de queixa.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
simao977 disse:
A falar do futebol português, quem dera ao Lopetegui ter tido o apoio que ele teve. Não tem razões de queixa.
Ambos têm razão,  algum apoio é melhor que nenhum, caso de Lopetegui. No entanto esta longe de ser o ideal. Faz muito bem o Sérgio de não falar de arbitragem. O Presidente quedefenda o clube nesse campo. O Sérgio que não se desgaste nisso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
simao977 disse:
A falar do futebol português, quem dera ao Lopetegui ter tido o apoio que ele teve. Não tem razões de queixa.
Não estou a falar de apoio nem a comparar o que acontece com o SC e os outros treinadores.
O Lopetegui teve claramente coisas que o SC não teve, da mesma forma que o SC teve coisas que o Lopetegui nunca conseguiu ter. Se formos mais atrás também podemos falar do Jesualdo Ferreira e da forma como teve de dar o corpo às balas (muitas vezes sozinho) e não deixou de ganhar por isso.

Eu estou a tentar interpretar o recado do SC e na verdade não posso discordar em absoluto daquilo que acho que ele quis dizer. Há quanto tempo andamos aqui a reclamar maior presença do presidente e a dizer que ele anda desaparecido? O orelhas não veio fazer a figura que fez na taça da liga por acaso....
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
Temos um presidente desaparecido (e não é de agora). Quando se vê aquilo que se vai passando no futebol português, não chegam os editoriais da revista Dragões para marcar posição! Acho que a posição do SC é essa e, sinceramente, não me parece que a análise seja assim tão incorrecta.
Temos um alto representante do clube, cuja função que vai desempenhando é comparecer em casas do FC PORTO, escrever uns artigos no jornal do clube e aparecer na tribuna dos estádios...

E é isto, dizer mais que isto é chover no molhado.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vamos lá ver:

- o Sérgio é um bom treinador. Mas como qualquer outro tem defeitos. A minha opinião é que tem 2 dos grandes: primeiro, tem uma forma de trabalhar imensamente desgastante. Leva cada treino ao máximo. Não tenho dúvidas que os jogadores estão com ele e que vão estar até final da época. Mas nenhuma equipa aguenta uma época inteira a jogar com os mesmos. Juntando isto ao outro grande defeito, que para mim é não ter a noção que tem de deixar a ambição um pouquinho de lado e entender que não há plantel para tudo, chega-se a fevereiro com o plantel rebentado. Temos 13 jogadores com mais de 1000 minutos. É muito pouco. Entre o 13º e o 14º mais utilizados há uma diferença de 500(!) minutos.

- tenho saudades daquele discurso que apontava os erros, em que não havia medo de dizer as verdades, de dizer que jogavamos mal. Ultimamente, jogando mal ou bem, o mister diz sempre que tivemos bem e que merecíamos ganhar. Se contra o Vitória isso é verdade, contra o Sporting e o Moreirense não é.

- com ele até ao fim mas acho que tem de mudar alguma coisa. Já no próximo jogo contra o Setúbal, promovia uma série de alterações: Iker; João Pedro, Felipe, Militão, Manafá; Danilo, Óliver; Corona, Otávio; Fernando Andrade, Soares. O Alex precisa de banco, o Brahimi precisa de banco, o Herrera precisa de banco. Estas quebras de forma são cansaço acumulado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
«QUE NINGUÉM DUVIDE: VAMOS DISPUTAR O CAMPEONATO ATÉ AO FIM» by SC

O meu problema é que ainda há umas semanas tínhamos 7 pontos de avanço e, por isso mesmo, os adversários é que se deviam estar a preocupar em dizer estas coisas!
Foco, competência, muito empenho e trabalho de equipa...
Passado o jogo com o benfica temos que estar com 4 pontos de avanço. Não há outra hipótese agora. Sao dois jogos em que a vitória é obrigatória antes de os receber e depois, em casa conta eles, não pode haver qualquer desculpa e só a vitória nos pode lançar para a fuga até ao titulo. Acredito que isso é possível mas temos que ser muito mais competentes!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,631
40,622
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
Mister muito desiludido ontem com as suas alterações.
Mas tem toda a razão quando fala da arbitragem. Mas por favor não peça ao Perdigão para ser ele a falar. Esse senhor até consegue ser pior que o Rola, pois esse, sabemos que é lampiao, e sabemos onde quer chegar, já o Perdigão para além de não ser Portista, não sabemos onde quer chegar... ou pelo menos alguns não sabem...
Daí a boca da agenda! A agenda do NGT é o compromisso total com o clube e com o NGP, já a do Perdigão não se sabe bem!

Foi esta a boca dele.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,611
Capucho disse:
Mister muito desiludido ontem com as suas alterações.
Mas tem toda a razão quando fala da arbitragem. Mas por favor não peça ao Perdigão para ser ele a falar. Esse senhor até consegue ser pior que o Rola, pois esse, sabemos que é lampiao, e sabemos onde quer chegar, já o Perdigão para além de não ser Portista, não sabemos onde quer chegar... ou pelo menos alguns não sabem...
O problema que vejo aqui é o contraste de nós termos o Perdigao que diz o que lhe vai na cabeça e nao fala como adepto, e o rival ter a CS  toda orquestrada, TUDO a bater para o mesmo lado, a negar evidencias e apregoar mentiras. Nao o interessa a validade do se diz, repetece-se 1000x.  Propaganda no seu explendor.

A diferença é enorme, e a pergunta continua a ser se podemos lutar com "armas éticas e legais" contra um inimigo que nao olha a meios e faz tudo o que pode mesmo sendo ilegal (accoes nao cotadas, certidoes falsas, castigos a Hulk, malas para ganhar e perder, dirigentes e jogadores em posicoes estratégicas, toupeiras!, etc...etc...etc...)
Jà os croquetes, coitados, mesmo sendo enrabados a seco como no ultimo jogo da taça, nem piam. Ridiculos.

Se acharmos que podemos continuar a lutar contra esta merda toda sendo bons rapazes, proponho de convidar o Rui Massena para comentar o pos match no Porto Canal.