Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Desfazer uma linha defensiva que resultava foi um erro, e podem dizer que Maxi não recuperava como se lhe pedia, mas era muito raçudo e dedicado e sobretudo era um grande apoio ofensivo no seu lado. Ao incluir Pepe no miolo e ter passado Militão para a direita, não só perdemos consistência no eixo como perdemos a veia ofensiva de Maxi de apoio ao ataque pela direita.

Mas esse não é o principal problema. O Porto ao longo de décadas sabia que tinha sempre que ter um elemento decisivo no ataque. Um desbloqueador de jogos. Um gajo que em 2 oportunidades garantia um golo. Um gajo que assegurasse os 3 pontos mesmo quando a equipa fazia um mau jogo. Fundamental. Kostadinov, Domingos, Jardel, McCarthy, Derlei, Lisandro, Falcao, Jackson. Não há hipótese. O Porto tem que de uma vez por todas ir ao mercado buscar um matador, ou então arrisca-se a largar muitos pontos for falta de eficiência e eficácia ofensiva.

Reparem que o Benfica poderá ficar hoje nesta jornada a apenas 1 ponto de nós. Um Benfica que há coisa de um mês estava desastroso, horrível, quebrado. E o que é que o manteve na corrida mesmo quando estava de rastos a jogar um futebol paupérrimo? O HOMEM GOLO. Os Jonas que garantiam os 3 pontos quando a equipa se arrastava. Os Seferovics, que os segurou à tona quando os outros andavam por lá perdidos em campo. Não fossem esses, o Benfica estava a "50" pontos de nós. Se hoje o Benfica poderá ficar a morder-nos a cauda, deve-o a esses jogadores de ataque que o segurou de descambar por ali abaixo durante a recta final conturbada de Rui Vitória.

O Porto precisa de um homem decisivo no ataque e o resto é L-E-T-R-A.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
blueangel79 disse:
O problema do SC é que as palmadinhas nas costas diminuiram consideravelmente.... nas ultimas duas semanas!

E quando olha para os lados... não vê ninguém!
Então espero que nos veja a nós!! No próximo jogo no Dragão tem que ver 40 mil ao lado dele e da equipa!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,548
17,195
33
Vila Das Aves
Oh Sérgio tudo bem que preferes ganhar por 1-0 os jogos todos, mas ganhar campeonatos por 1 ponto isso já é demais para o meu coração fdx!

Sérgio, os mesmos que te destruíram na derrota por 2-0 com o Belenenses na época passada, são os mesmos que na semana seguinte te queriam levar em ombros depois da vitória na lixeira.

Esses mesmos voltaram ontem, voltamos a ser um clube fraco, vamos acabar atrás do braga, os nossos jogadores não tem qualidade, os outros é que são bons, etc.

Esses mesmos, vão estar nos aliados a festejar contigo em maio, todos satisfeitos, esquecendo tudo o resto da época.

Às vezes o pessoal pensa que jogamos sozinhos, mas lamento informar, há cada vez mais equipas bem orientadas no nosso quintal.

Este campeonato seria sempre o mais difícil, o benfica ia apostar tudo (mesmo tudo), os adversários já sabem como nos anular (ao contrário da época passada) e sobretudo esta época não somos os "underdogs".

Somos o alvo a abater.

Esta é a altura mais importante da época, pede-se uma vitória com a Roma, Setúbal e Tondela e contra os infiéis, manter pelo menos a distância.

Sérgio e equipa, este campeonato depende apenas de vocês.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eclipsisboy disse:
Não é cartilha. É remar todos para o mesmo lado.

Ontem penalti claro sobre O Soares. Há um agarrao nítido.

Para o palerma do Perdigão, disse que tinha dúvidas!

Epah, desculpa lá mas gajos desses não são precisos.

Claro que quando vai a Conferencia ja lhe deviam ter dito essa pérola do perdigão. Levou por tabela e com razão.
Mas é precisamente por ele dizer que tem dúvidas nesse lance que nos torna diferentes.

Ter alguém no próprio canal com ideias próprias, que por vezes põe em causa certos "dogmas" é que realmente nos torna grandes.

Para ter papagaios temos a btv.

Só numa ditadura é que alguém é perseguido por dizer o que pensa.

Remar todos para o mesmo lado muitas vezes implica por em causa certos aspectos de liderança.

Ser um bom líder não é criar seguidores, ser um bom líder é criar outros líderes, e muitas vezes isso implica existirem opiniões contrárias.

A partir do momento que alguém no Porto canal diga as coisas sem ser da própria cabeça não está lá a fazer nada.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
hêrnani, adrian e andré pereira; alguém consegue nomear 3 jogadores "da frente", no plantel dos adversários, que acrescente tão pouco como estes 3?

já aqui escrevi, no decorrer da época passada, que termos "encomendas" destas no nosso plantel é culpa do nosso treinador, de uma certa "arrogância" e ego distendido que se traduz na crença de que consegue fazer de qualquer um jogador de futebol.

nenhum treinador no mundo tem essa capacidade e ele já devia ter atinado em relação a isso.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Muito mal tacticamente mister. Muito mal... empatamos como uns anjinhos. E não pode.

Não temos o jogador mais influente temos de arranjar alternativa. Muito mal ontem...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,360
40,140
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
elnino_diogo disse:
Mas é precisamente por ele dizer que tem dúvidas nesse lance que nos torna diferentes.

Ter alguém no próprio canal com ideias próprias, que por vezes põe em causa certos "dogmas" é que realmente nos torna grandes.

Para ter papagaios temos a btv.

Só numa ditadura é que alguém é perseguido por dizer o que pensa.

Remar todos para o mesmo lado muitas vezes implica por em causa certos aspectos de liderança.

Ser um bom líder não é criar seguidores, ser um bom líder é criar outros líderes, e muitas vezes isso implica existirem opiniões contrárias.

A partir do momento que alguém no Porto canal diga as coisas sem ser da própria cabeça não está lá a fazer nada.
E a tua opinião que eu respeito mas não concordo de todo.

Gostas de bons rapazes estas no teu direito. Eu não gosto e pelos vistos o NGT também não e na minha opinião bem!

O penalti é tão claro que só alguém com agenda é que vem dizer que tem dúvidas.

O treinador ia falar nesse lance.. Que é penalti claro.. Momentos antes tem alguém na TV do clube que vem dizer que tem dúvidas.. Ele vai dizer o que?

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Eclipsisboy disse:
O treinador ia falar nesse lance.. Que é penalti claro.. Momentos antes tem alguém na TV do clube que vem dizer que tem dúvidas.. Ele vai dizer o que?
Tem de dizer o que acha.

O treinador do Porto não tem nada que falar ou não falar pelo que o comentadores do canal do clube dizem.

Se ele achou que era penalti só tinha de dizer que achou que era penalti. Ponto.

O Guerra só faz figuras tristes no Prolongamento e já foi metido abaixo de cão pelo próprio clube que defende.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,360
40,140
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RicardinhoO disse:
Tem de dizer o que acha.

O treinador do Porto não tem nada que falar ou não falar pelo que o comentadores do canal do clube dizem.

Se ele achou que era penalti só tinha de dizer que achou que era penalti. Ponto.

O Guerra só faz figuras tristes no Prolongamento e já foi metido abaixo de cão pelo próprio clube que defende.
O Guerra inventa cenários alternativos! Ali não há nada alternativo! Agarrao dentro da área e penalti.

O expert da arbitragem vem dizer que tem duvidas?

Para mim já não o era a muito tempo e não é de agora.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
elnino_diogo disse:
Mas é precisamente por ele dizer que tem dúvidas nesse lance que nos torna diferentes.

Ter alguém no próprio canal com ideias próprias, que por vezes põe em causa certos "dogmas" é que realmente nos torna grandes.

Para ter papagaios temos a btv.

Só numa ditadura é que alguém é perseguido por dizer o que pensa.

Remar todos para o mesmo lado muitas vezes implica por em causa certos aspectos de liderança.

Ser um bom líder não é criar seguidores, ser um bom líder é criar outros líderes, e muitas vezes isso implica existirem opiniões contrárias.

A partir do momento que alguém no Porto canal diga as coisas sem ser da própria cabeça não está lá a fazer nada.
Precisamente...o Perdigão tem ideias próprias e pensa pela sua cabeça...mas qual cabeça????...a de querer chegar a algum lado? Talvez comandar a arbitragem?

Ah, se for assim concordo. Onde quererá chegar este VASELINA? Eu quando o vejo a falar junto do Bernardino Barros fico atento às expressões deste. Dá ideia que não se falam e que a vontade do BB é mandar o Perdigão a um sítio que eu cá sei.

Concordo com o SC ao mandar a piada do EXPERT, que disso não tem nada. É uma boa bosta sem o mínimo de coerência nos julgamentos que faz dos lances. Mas isso é a "MINHA OPINIÃO", sempre achei este Perdigão um sabujo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eclipsisboy disse:
E a tua opinião que eu respeito mas não concordo de todo.

Gostas de bons rapazes estas no teu direito. Eu não gosto e pelos vistos o NGT também não e na minha opinião bem!

O penalti é tão claro que só alguém com agenda é que vem dizer que tem dúvidas.

O treinador ia falar nesse lance.. Que é penalti claro.. Momentos antes tem alguém na TV do clube que vem dizer que tem dúvidas.. Ele vai dizer o que?
Sim eu compreendo o teu ponto de vista (até te conheço pessoalmente, sei que és uma pessoa inteligente).

Mas andamos há muito tempo a criticar os bichos vermelhos por agir desta forma e vamos fazer o mesmo?

Eu não gosto de "bons rapazes", eu gosto de pessoas com opinião, seja igual ou diferente da minha desde que seja elaborada.

Eu prefiro ganhar e deixar boa impressão, porque as duas coisas não se anulam.

Não precisamos de ser bestas para ganhar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
SC dizer que não vai comentar a arbitragem até ao final do ano é algo incompreensível.

A cabeça podia estar quente, mas esta frase não se diz.

Porque vai andar calado quando houver erros contra nós?

Que raio SC foi dizer..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,360
40,140
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
elnino_diogo disse:
Sim eu compreendo o teu ponto de vista (até te conheço pessoalmente, sei que és uma pessoa inteligente).

Mas andamos há muito tempo a criticar os bichos vermelhos por agir desta forma e vamos fazer o mesmo?

Eu não gosto de "bons rapazes", eu gosto de pessoas com opinião, seja igual ou diferente da minha desde que seja elaborada.

Eu prefiro ganhar e deixar boa impressão, porque as duas coisas não se anulam.

Não precisamos de ser bestas para ganhar.
Mas aqui não está em causa o ter diferente opinião.

Esta em causa o ele ter alguma agenda e não ser capaz de ver um lance tão nítido como aquele Agarrao ao Soares.

Com certeza viste o lance. Aquilo deixa dúvidas a alguém?

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,070
19,559
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É só tiros nos pés.

Quando precisamos de estar focados nas jornadas restantes do campeonato, da-se importância a um sujeito que comenta no Porto Canal.

Voltamos ao tempo do Fonseca, Lopestegui e NES.

Sérgio, Sérgio...

Para mim isto foi um aviso À SAD que chegou a hora...





 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,638
3,782
Filipe01 disse:
SC dizer que não vai comentar a arbitragem até ao final do ano é algo incompreensível.

A cabeça podia estar quente, mas esta frase não se diz.

Porque vai andar calado quando houver erros contra nós?

Que raio SC foi dizer..
O Presidente e a SAD que façam esse trabalho.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Martinez1950 disse:
Precisamente...o Perdigão tem ideias próprias e pensa pela sua cabeça...mas qual cabeça????...a de querer chegar a algum lado? Talvez comandar a arbitragem?

Ah, se for assim concordo. Onde quererá chegar este VASELINA? Eu quando o vejo a falar junto do Bernardino Barros fico atento às expressões deste. Dá ideia que não se falam e que a vontade do BB é mandar o Perdigão a um sítio que eu cá sei.

Concordo com o SC ao mandar a piada do EXPERT, que disso não tem nada. É uma boa bosta sem o mínimo de coerência nos julgamentos que faz dos lances. Mas isso é a "MINHA OPINIÃO", sempre achei este Perdigão um sabujo.
3 coisas fundamentais na minha opinião :

- no meu ponto de vista o Perdigão até é surpreendente cáustico quando fala de arbitragem, no início era um lambe botas admito, no entanto nestes últimos meses ( desde que teve o nome dele e informações pessoais divulgadas pelo benfica) tornou se um guerreiro contra os árbitros ;

- o Sérgio usou a tática de distração que acabou por resultar, estamos a falar do Perdigão (que na "big picture" das coisas não tem importância nenhuma) em vez de falarmos nos erros primários do jogo de ontem;

- por último não tenho nem nunca tive nenhum tipo de contacto com o Perdigão (esta defesa que faço dele é puramente moral) até porque sendo totalmente sincero nunca lhe achei grande "piada".  Mas ontem foi criticado injustamente (na minha opinião)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Dragon G disse:
O Presidente e a SAD que façam esse trabalho.
Concordo mas o treinador também está lá para isso.

Ou vai andar a comer e calar?

Vai andar nos fash após os jogos a falar da tática?

Declaração sem sentido.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,638
3,782
Filipe01 disse:
Concordo mas o treinador também está lá para isso.

Ou vai andar a comer e calar?

Vai andar nos fash após os jogos a falar da tática?

Declaração sem sentido.
O problema é se cai na incoerência de falar. O Sérgio é muito isto, é muito coração e por vezes pouca razão.