Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,679
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E eu concordo que nao deve comentar. Ja o escrevi.

Dizer que nao comenta e que quem perguntar por isso perde a vez. O Cerqueira que passe logo a outro

mas hoje qd muito mandou a boquinha ao PdC sobre os debates

Mas nao deve falar nada. Nem a favor nem contra nenhum dos candidatos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
19 Julho 2018
3,860
6,523
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Sérgio teve uma carreira banal até PDC lhe dar a mão. A verdade é essa e não me parece que algum dia vá, publicamente, contra ele.

Se ele tem continuado no Nantes, a probabilidade de ter tido uma carreira como o Paulo Sérgio ou o Sá Pinto, era grande.

Está num grande clube e é o treinador mais bem pago de Portugal. Com ou sem fair play, com grandes jogadores ou com mecos.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,035
22,548
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pois estava.
Refém de gratidão e cumplicidade não consegue ser objectivo nem se libertar de amarras. Bastava um simples "Sou treinador e não devo nem quero imiscuir no processo eleitoral".
Na minha leitura pode ser perfeitamente entendido como um "apoio envergonhado", como se não pudesse/quisesse ser Presidido por outro.

Parece me evidente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,247


Questionado sobre se Pinto da Costa lhe pediu apoio e se vai votar nas eleições, Conceição afirmou que o que o atual presidente pede é «rigor» e «competência» aos trabalhadores do FC Porto.


«Só quem não conhece o presidente é que pode meter uma notícia dessas cá para fora. O presidente, o que me pede, é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto: trabalhar com o máximo rigor, a máxima competência. O que ele quer, seguramente, em termos de apoio de todos os funcionários do FC Porto e são centenas, é que estejam diariamente com essa base presente: rigor, competência, ambição e paixão de cada um, a dar o melhor pelo FC Porto», referiu.

Se o SC tivesse conta anónima cá era corrido a downvotes e provocado por uma data de gente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,222
O Sérgio falou em debate de ideias, não em debates (confronto direto entre os candidatos).

Não confundir os termos.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,578
Conquistas
7
108
O que o Sérgio diz não é muito diferente do que diz o Villas Boas, muito respeito pelo Presidente mais titulado do mundo e o Presidente dos presidentes...

Ver algo mais que isto parece-me combater moinhos de vento...
sim, mas mesmo assim mais valia nem dizer isso...

dizia só que não comentava nada de eleições até abril e estava feito...
 
  • Like
Reações: Tails

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson


Questionado sobre se Pinto da Costa lhe pediu apoio e se vai votar nas eleições, Conceição afirmou que o que o atual presidente pede é «rigor» e «competência» aos trabalhadores do FC Porto.


«Só quem não conhece o presidente é que pode meter uma notícia dessas cá para fora. O presidente, o que me pede, é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto: trabalhar com o máximo rigor, a máxima competência. O que ele quer, seguramente, em termos de apoio de todos os funcionários do FC Porto e são centenas, é que estejam diariamente com essa base presente: rigor, competência, ambição e paixão de cada um, a dar o melhor pelo FC Porto», referiu.

Se o SC tivesse conta anónima cá era corrido a downvotes e provocado por uma data de gente.
Devo ser só eu que não percebo estas declarações. Problema meu.
À contrário, ao as ler posso ser levado a pensar que está tudo bem: que todos trabalham com a máxima competência, rigor e profissionalismo. Por isso é que estamos como estamos, ou SC já se deve ter esquecido dos célebres departamentos de que passa a vida a queixar-se. Ou então, não trabalham com esse rigor, não fazem o que lhes pedem mas, na verdade, o "presidente" nada faz, dá cobertura e está-se a cagar. Ou então está mesmo tudo bem, estamos pujantes.
Seja como for, uma resposta institucional seria que PDC como todos os portistas querem que os trabalhadores deem o seu melhor.
Em todas as eleições há situações destas, não vejo qual o drama de SC dizer isso mesmo: que não comenta assuntos relacionados com as eleições, pois está a falar na qualidade de funcionário.
Agora se quiser tomar partido que o faça. Dizer que o Presidente exige profissionalismo com o clube neste estado se não é sacudir a água do capote do mesmo, não sei o que é.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
Não me choca @Cheue

Ele sempre disse o que pensa sem medo de cair no ridículo.

Não acho que se comprometa com essa frase.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ha muita ma vontade contra o Sergio

Porque é que nao viram uma alfinetada no PdC?

Ele disse que o debate era bom. Ora todos sabemos que PdC nao vai debater nada com ninguém

Nao estava ali uma critica?

Agora nao pode constatar algo que e factual. É o Presidente mais titulado da Historia e vai continuar a ser por muitos anos ate alguem o ultrapassar

Constatar isso nao e apoio nenhum.
Ora nem mais.

Ele disse que deve de haver e é saudável existir debate de ideias.

Dizer que PdC é o presidente mais titulado do mundo é um facto.
Seja para quem não o apoia ou quem o apoia.

Só isso.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
O IPMA já avisou que este bom tempo vai mudar na próxima semana, muita atenção a isso.

Cuidado com os fenômenos meteorológicos...que tanto aparecem como desaparecem (para voltar aparecer ?).. :unsure:
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
316
564
O Sérgio teve uma carreira banal até PDC lhe dar a mão. A verdade é essa e não me parece que algum dia vá, publicamente, contra ele.

Se ele tem continuado no Nantes, a probabilidade de ter tido uma carreira como o Paulo Sérgio ou o Sá Pinto, era grande.

Está num grande clube e é o treinador mais bem pago de Portugal. Com ou sem fair play, com grandes jogadores ou com mecos.
Pinto da Costa só lhe deu a mão porque 3 ou 4 treinadores na altura cagaram em Pinto da Costa!

Aí Pinto da Costa teve que se virar para Sérgio Conceição!

Muito aqui de vocês são ingratos, porque mesmo sem Sérgio Conceição ser um grande treinador, aceitou treinar o clube sabendo que era a 3 ou 4 opção para o banco do clube.

E mesmo sabendo que seriam tempos difíceis, sem dinheiro e com jogadores que tinham sido emprestados foi campeão contra todas as previsões, mesmo as minhas!

Eu acho vos uma piada do caralho!

Quando as coisas correm mal, a culpa é do SC.
Quando as coisas correm bem, é Pinto da Costa olé olé

Eu quanto as transferências só tenho uma coisa a dizer, quer o treinador quisesse o Waris ou o Cristiano Ronaldo!

Quem manda no clube é o presidente e restante direção. Sao eles com o Scouting e treinador que avaliam os jogadores para o clube.
A última decisão é do PRESIDENTE! (Direção)

Sendo eu Pinto da Costa e sabendo (ele não sabe nada) eu que Waris não tem qualidade para jogar no Porto e mesmo que o SC quisesse jogador, seria incompetente e pouco profissional escolher um jogador que sabia perfeitamente que não teria qualidade para o clube.

Mas agora o Pinto torce a coisa e a mentalidade é: o SC escolheu se correr mal foi ele que pediu….

Um grande LOL para o Pinto da Costa que deixou de ser presidente há 10 anos!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80