Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,551
4,819
Nem deixaram o mercado acabar
É preciso novo tema rapidamente 😂

Alguém está preocupado com o futuro do Sérgio em Fevereiro com imenso campeonato, taça e champions pela frente?
É deixar andar, já há uns anos o Sérgio decidiu a sua vida no final da época
Decidiu pela saída?

Que outro clube irá permitir ao SC disputar o Mundial de Clubes na próxima época? Ou disputar a Champions com tanta frequência ... Barça? Inter?

Sinceramente SC tem mais a ganhar ao ser treinador do Porto que o Porto em ter como treinador o SC ...

Não sei como seria a relação de AVB com SC ...

Na minha opinião e sabendo que AVB terá iniicialmente tempos muitos conturbados, ninguém melhor que o SC para manter o clube competitivo ... E gostava de ver o SC a treinar com um plantel de muita qualidade ... Mas todos os anos ...

De resto vamos ver ... mas a atutude intespestiva de SC coloca-o fora da Premier League (ficaria mais de metade do tempo fora por castigos) ... Só em Itália se vive o futebol dessa forma, mas mesmo assim duvido muito ..

Barcelona neste momento é um cemitério de treinadores ...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,736
5,601
Decidiu pela saída?

Que outro clube irá permitir ao SC disputar o Mundial de Clubes na próxima época? Ou disputar a Champions com tanta frequência ... Barça? Inter?

Sinceramente SC tem mais a ganhar ao ser treinador do Porto que o Porto em ter como treinador o SC ...

Não sei como seria a relação de AVB com SC ...

Na minha opinião e sabendo que AVB terá iniicialmente tempos muitos conturbados, ninguém melhor que o SC para manter o clube competitivo ... E gostava de ver o SC a treinar com um plantel de muita qualidade ... Mas todos os anos ...

De resto vamos ver ... mas a atutude intespestiva de SC coloca-o fora da Premier League (ficaria mais de metade do tempo fora por castigos) ... Só em Itália se vive o futebol dessa forma, mas mesmo assim duvido muito ..

Barcelona neste momento é um cemitério de treinadores ...
Nós sem o SC eramos um cemitério de treinadores... e estamos delapidados... Eclipsisboy à receção.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,551
4,819
Tem uma boa solução. Ficar se o AVB ganhar.

A não ser que não queira...
Não é de todo descabida ... depende da dança de cadeiras ... depende do proecto desportivo que o AVB quer dar ao SC ...
A Champions para o ano é diferente, temos mundial de clubes ...
É um bom ano para se investir no plantel e fazer boa figura ...
E se SC quiser optar pelo plano desportivo ...
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pedroto
Artur Jorge
Mourinho

O resto é discutível e aceita-se pontos de vista.
Eu até ponho o Sérgio logo a seguir ao Mourinho.

Mexer no top 3 é entrar no campo da demência e ter nascido em 2017.
Essa conversa é tão subjectiva que acaba por não fazer grande sentido, embora seja engraçada

Pedroto é o mais importante porque abriu o caminho para 40 anos de vitórias; ainda hoje seguimos as suas diretrizes
Depois, para mim, Mourinho que ganhou o maior título da história do futebol português e é o melhor treinador da história de Portugal; e não pegou num Porto penta, foram 3 anos sem ganhar
Depois é difícil mas o Sérgio, por causa do estado do presidente que não tem, ganha muita importância; embora top 3 seja complicado, falta o título europeu mas o futebol atual também é mais difícil
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,731
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
Sem dúvida!
 
  • Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,971
12,301
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
A capacidade de fazer merda oportunamente é muito desvalorizada socialmente. Erradamente, penso eu.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,521
7,604
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
Há que não esquecer outro momento fundamental para os nossos anos de maior sucesso: quando Sousa Cintra despediu o Bobby Robson em pleno vôo de regresso da Áustria - o único despedimento da carreira do técnico inglês! Depois veio para o Porto, trouxe um tal de Mourinho com ele, que logo ali desenvolveu uma relação sentimental com o clube, que viria a consumar-se anos mais tarde. Também, se calhar o jovem AVB nunca teria tido a oportunidade de abordar o Robson num elevador e talvez nunca tivesse desenvolvido o seu gosto por futebol e a vocação de técnico. Portanto, há toda uma cadeia de eventos diretamente relacionada com esse momento, quase todos eles de boas consequências para nós. Obrigado, Sousa Cintra!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,466
23,111
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é preciso comparar importância de treinadores.

Sérgio terá lugar de destaque entre os melhores treinadores da nossa história.

Não será certamente o mais titulado, ou com títulos europeus, mas é preciso enquadrar o momento em que entra no clube.

Acredito que saia no final de época, mas também acredito que ainda voltará a treinar o nosso clube no futuro.

Agora o mais importante é a dobradinha esta época.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Onde estão a ver a conferência de imprensa? Recebi a notificação na app mas dá-me erro, diz que "não tenho ligação à internet"!

Ok, já vi no Porto Canal. Para mim é incompreensível como só falam na necessidade de um central desde a lesão do Marcano, há 4 meses, e passam completamente ao lado do elefante na sala, o David Carmo, como se não existisse, não tivesse feito parte do plantel, que foi dispensado em Dezembro, e que foi só uma das mais caras contratações de sempre...
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,820
As perguntas que fazem até cansam

O treinador do clube é que tem de falar de detenções
Deve ser polícia nos tempos livres

Liguem ao presidente a ver se quer falar lol
Infelizmente é isso que o cansa. O treinador não é para falar disso nem se por nisso. Ainda mais sendo o treinador que é...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,193
38
Londres
As perguntas que fazem até cansam

O treinador do clube é que tem de falar de detenções
Deve ser polícia nos tempos livres

Liguem ao presidente a ver se quer falar lol
O presi vai responder algo do género:

"Continuo a dar-me com ele, ainda agora no Natal deu-me as boas festas e retribuí. Na altura das acusações não falei com ele sobre porque era proibido, mas mais tarde falei. Disse-lhe que tinha de aguentar para ter paciência e que se tivesse inocente que não tivesse preocupado. Até lhe falei do apito dourado, se tens a consciência tranquilo como eu espero… agora se meteu o pé na argola, olha, que aguente.»
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Boa conferência de imprensa, acho que a parte do click, que ele de certa forma ignora o que é normal, mas no entanto, houve um click, houve uma mudança após bessa. Isso é factual.

Não foi apenas por estes jogadores estarem em melhor forma agora segundo ele.
Ninguém o "confrontou" com a saída de Taremi e do novo posicionamento de Pepê, ninguém o confrontou com o David Carmo, porque é que o central faz falta desde s lesão de Marcano, e não faz falta desde a dispensa para a equipa B do ex-braga... Jornalistas fraquinhos, pouco dados a fazer perguntas incómodas.