Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,887
4,223
Um bocadinho de exagero que anda por aí no que toca a estas declarações.
E estou à vontade, tenho sido um crítico do SC há bastante.

Não estou em PT e por isso tive de ver o jogo pela tv e também senti um ambiente estranho desde cedo. É um facto que o SC tem sido o treinador com menos razão de queixa da história recente do clube e também por isso senti estranheza com os assobios cedo na partida - nos anos de VP , p.e., coisas destas eram muito comuns.
Eu percebo as críticas do SC (que não são nada de novo na história do clube - inclusive o AVB e a questão da ópera https://www.tsf.pt/desporto/porto/a...para-nao-esperarem-sempre-opera-1757497.html/ ).
O que eu pode retirar alguma moral ao SC é que ele não tem qualquer razão de queixa dos adeptos no geral e não é a primeira vez que chora aos primeiros sinais de insatisfação.

De qualquer forma acho as reações exageradas. Não acho que tenha dito nada de mais ou de anormal sinceramente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para contextualizar essas declarações do AVB, o FC Porto nessa altura tinha 1 derrota em todas as competições (Taça da Liga vs Nacional). 8 pontos de vantagem para o benfica no campeonato, apurados na Liga Europa de forma dominante e mesmo assim havia queixas quando não jogávamos um peido. É diferente de ter adeptos descontentes com os resultados de bosta que vamos tendo esta época e com as exibições horríveis desde Fevereiro do ano passado.
 
  • Like
Reações: zapan

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,708
3,210
Para contextualizar essas declarações do AVB, o FC Porto nessa altura tinha 1 derrota em todas as competições (Taça da Liga vs Nacional). 8 pontos de vantagem para o benfica no campeonato, apurados na Liga Europa de forma dominante e mesmo assim havia queixas quando não jogávamos um peido. É diferente de ter adeptos descontentes com os resultados de bosta que vamos tendo esta época e com as exibições horríveis desde Fevereiro do ano passado.
Daí eu ter dito que o SC é o treinador do Porto com menos razão de queixa da história recente.

De qualquer forma acho exageradas as reações. Está longe de ter sido o único a queixar-se de forma desafiadora até.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,708
3,210
Assobiaram aqueles cantos e livres curtos que acabam no redes
Deve ser das poucas vezes que são assobios bem dados, não há muitas ocasiões que mereçam isso e digo isto sendo contra o assobio durante o jogo, acho estúpido, então com esta malta que temos é um desastre, eles mal se aguentam das canetas quando o jogo não corre de feição; se caímos em cima deles, até caem para o lado

As declarações do Sérgio não fazem sentido porque não se enquadram no momento do clube
Porque razão até terá alguma
Da mesma forma que assobiaram as saídas curtas pelo GR naquele período “mais tremido” da época do AVB.

Na altura como agora, acho uma estupidez. Assobiar lances que teoricamente são treinador, só porque os últimos não saíram tão bem, isto de equipas técnicas que já mostraram a sua competência, é algo que me faz confusão.
Percebo assobios por maus momentos no jogo, que até possam dar a entender uma certa apatia da equipa.
Agora assobiar porque o canto foi curto e eu quero é a bola lá em cima?
Ainda por cima já marcamos golos assim há pouco tempo.

Mas isto é apenas um pormenor na minha ideia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
"Se querem espetáculo vão ao Coliseu, que amanhã tem o grande espetáculo da gala dos 125 anos do FC Porto, ou então vão ao Sá da Bandeira, que tem uma peças engraçadas."

Sergio em 2023? Não, Sérgio em 2018!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Não percebo a associação com o “torcer para perder”… isso não percebo mesmo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,025
9,751
O Sérgio está em burnout. Nota se ao longe

Ele ter ficado para esta época foi um erro enorme de gestão de carreira da parte dele
Discordo parcialmente, o cansaço é uma parte do problema. mas o grande problema é a sua incapacidade de evoluir.

A equipa mudou, jogadores com diferentes e SC não se conseguiu adaptar.

Mais que burnout é a frustação.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,887
4,223
Daí eu ter dito que o SC é o treinador do Porto com menos razão de queixa da história recente.

De qualquer forma acho exageradas as reações. Está longe de ter sido o único a queixar-se de forma desafiadora até.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema não é queixar-se de forma desafiadora, é o contexto em que o faz.
A reclamação do AVB é do género: "Epá, estamos a cilindrar os adversários em todas as competições que importam, não nos venham foder o juízo ao 1º jogo menos conseguido".
A reclamação do SC é queixar-se de falta de apoio dos adeptos num jogo que sendo top 5 de exibições no campeonato esta época, não deixou de ser medíocre e estando nós a milhas da frente.
Isto no seguimento de andar a malhar nos jogadores e nos departamentos quando as coisas deram para o torto antes.
Se fizesse as declarações no mesmo contexto do AVB, tinhas cá a maioria a bajulá-lo e a cascar nos adeptos que foram ao estádio.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tenho essa noção. Psicologicamente, parece-me esgotado. Se for goleado pelo Arsenal no Dragão, admito que ele próprio ponha o lugar à disposição.
É isso que desejas não é?

Que o SC ponha o lugar à disposição para incendiar ainda mais as eleições a favor do teu querido.

Vergonha. Asco.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,348
40,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passo só para dizer que é o melhor treinador português e atuar em Portugal a léguas dos outros. Imagino se fosse como o Amorim que já teve 2 quartos lugares!
 
  • Haha
  • Like
Reações: zapan e nike

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,239
É isso que desejas não é?

Que o SC ponha o lugar à disposição para incendiar ainda mais as eleições a favor do teu querido.

Vergonha. Asco.
Não. Nem por isso. Mais, uma saída do treinador pelo seu próprio pé apenas daria mais margem a PdC para trazer novas esperanças. Sobretudo se o treinador o fizer por uma questão de saúde.
Creio que quanto mais se aprofunda o descalabro desportivo, quanto mais o treinador fica ligado a esse descalabro, pior é para PdC.

Mas mesmo que não saia e que procure terminar a temporada, era, NA MINHA OPINIÃO, o momento certo para este entrar em blackout, deixar de falar, nem que delegasse no Vítor Bruno palavras de ordem.

Ninguém duvida que o treinador é muito forte e muito raçudo, mas sinto-o perdido e acho que as suas declarações apenas o prejudicam.

Em relação a PdC, não creio que ele pense que seja o sucesso desportivo a mantê-lo no poder. Esta época está irremediavelmente perdida, só não vê quem não quer.

Em relação "ao meu querido AVB", este só será presidente do FC Porto se a maioria dos sócios quiserem, não se um mero user de um portal simpatizar com ele.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,684
8,434
Ele as vezes mexe na equipa aos 85min.
O que será que pensem os jogadores que levam mais tempo aquecer do que a jogar?
Ele a uns tempos pra cá preocupa se com tudo menos com o futebol praticado e com as derrotas da equipa.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,990
9,829
Daí eu ter dito que o SC é o treinador do Porto com menos razão de queixa da história recente.

De qualquer forma acho exageradas as reações. Está longe de ter sido o único a queixar-se de forma desafiadora até.
Não foi o único a queixar-se mas foi, é, o único na história, diria moderna pelo menos, do clube, com o histórico de afronta (insulto diria mesmo) e divisão dos próprios adeptos (pelo menos na categoria destes).

As reacções a tudo que lhe sai da boca fora, obviamente que se acumulam ao histórico que tem, ao que disse e fez, no passado, do que já se atreveu a dizer sobre tudo e todos...todos ?! calma, volto atrás: sobre quase todos.

Mas voltando ao ponto inicial, não sendo o unico nem o primeiro a vir queixar-se/tirar satisfação dos adeptos, arrisco dizer que é o primeiro a ter essa lata, tendo brindado os adeptos com este nível de qualidade futebolística; não tenho memória de alguém que jogasse o que a equipa jogou nos primeiros meses da época, tendo tido sempre o apoio da massa associativa (não se pode queixar de nada, nada, nesse aspecto) tenha tido a desfaçatez de se virar e fazer reparos aos adeptos.

Mas posso estar a esquecer-me de algum treinador.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não. Nem por isso. Mais, uma saída do treinador pelo seu próprio pé apenas daria mais margem a PdC para trazer novas esperanças. Sobretudo se o treinador o fizer por uma questão de saúde.
Creio que quanto mais se aprofunda o descalabro desportivo, quanto mais o treinador fica ligado a esse descalabro, pior é para PdC.

Mas mesmo que não saia e que procure terminar a temporada, era, NA MINHA OPINIÃO, o momento certo para este entrar em blackout, deixar de falar, nem que delegasse no Vítor Bruno palavras de ordem.

Ninguém duvida que o treinador é muito forte e muito raçudo, mas sinto-o perdido e acho que as suas declarações apenas o prejudicam.

Em relação a PdC, não creio que ele pense que seja o sucesso desportivo a mantê-lo no poder. Esta época está irremediavelmente perdida, só não vê quem não quer.

Em relação "ao meu querido AVB", este só será presidente do FC Porto se a maioria dos sócios quiserem, não se um mero user de um portal simpatizar com ele.
Sim, claro que se SC saísse agora era benéfico para PdC. Claro que sim...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,239
Sim, claro que se SC saísse agora era benéfico para PdC. Claro que sim...
Se fosse por motivos de saúde, sim. Se assumisse que não dava, sim. Acho que sim. Que ganha PdC com uma equipa em terceiro, a sete pontos dos adversários?
Vai melhorar algo? Os adeptos estão felizes? As declarações do treinador como as de ontem ajudam em alguma coisa?

Que pode mudar daqui a maio? Vamos passar na Champions? Vamos reduzir distâncias no campeonato (e aqui nem questiono apenas o futebol de merda, incluo também os padres)? No melhor dos casos estaremos na final da Taça mas nem isso é garantido.

Vou reformular então. Este seria um momento ótimo para o treinador entrar em blackout - nos jogos internos - e mandar o Vítor Bruno - se for obrigatório - às próximas CI. Creio que seria bom para ele e até mesmo para o balneário.