Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,004
628
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
antigamente dizia-se que os jogadores tinham que puxar pelos adeptos, senao alguma coisa tá errada, agora parece que os adeptos e socios que não estão contentes, não podem demonstrar que não estão contentes....já imagino o S Conceição. com uma colher de pau na mão. a sair pela bancada fora a dar uma paulada a quem assobiar nos proximos jogos
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam provas que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se mais no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que está a apresentar um serviço aquém do esperado tendo em consideração a renumeração que recebe.
Pronto. Está explicada a demora em mexer na equipa ao longo do campeonato. Pensa que estamos no decurso do minutos 50 quando já é 80.
SC que se deixe de merdas e, olhe, aproveite que nos treinos não tem ninguém a ver nas bancadas e treine as bolas paradas. Se bem que infelizmente perdemos o Zaidu, um dos marcadores oficiais dos cantos.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,019
75,232
40
Ele que se ponha a pau. Se não tiver mais cuidado e não der à PIERNA, vai é levar com lenços brancos no final de cada jogo.

Convém que ponha a equipa a jogar futebol. Até o chaimite lhe tem dado baile.

Sobre a choradeira contra os adeptos, para além de ridícula e patética, é uma atitude de calimero.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,105
46,815
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é esse. Não revela muita inteligência.

Parece o gajo que vai em contramão na autoestrada e diz que os outros é que estão todos mal.
Nenhum treinador liga ao que os adeptos dizem

Nem tem de ligar. Nós não somos pagos para arranjar soluções e pôr a equipa a jogar

Ele é que tem esse trabalho
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,052
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Havia malta que aos 70 já estava a ir embora

E isso vi eu com os meus olhos não preciso que ninguém mo diga
E estao no direito deles. Ate podem sair mal o arbitro começa o jogo.

Claro que o Sergio esta numa ma fase, nao consegue por a equipa a jogar, as frustraçoes acumulam se.

Em casa que nao há pão todos ralham e ninguem tem razao
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,019
75,232
40
Nenhum treinador liga ao que os adeptos dizem

Nem tem de ligar. Nós não somos pagos para arranjar soluções e pôr a equipa a jogar

Ele é que tem esse trabalho
É pago para pôr a equipa a jogar, sem dúvida. Infelizmente não o consegue fazer.

Também por isso poderia evitar estas patetices que apenas o prejudicam e degradam a imagem que os adeptos têm dele.

E este liga ao que os adeptos dizem, e muito. Basta ver a forma infantil como reage.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Ele manda as bocas mas aquilo que o pessoal diz afeta zero nas decisões dele
Nisso esta no seu direito, como os socios estao no direito de avaliar o seu trabalho.

Mas as ultimas CI sao demonstrativas que ele presta atencao que nao gosta da reacao.

A carreira de SC precisava de um SC com alguma humildade.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,105
46,815
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nisso esta no seu direito, como os socios estao no direito de avaliar o seu trabalho.

Mas as ultimas CI sao demonstrativas que ele presta atencao que nao gosta da reacao.

A carreira de SC precisava de um SC com alguma humildade.
O Sérgio está em burnout. Nota se ao longe

Ele ter ficado para esta época foi um erro enorme de gestão de carreira da parte dele
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,698
3,191
Um bocadinho de exagero que anda por aí no que toca a estas declarações.
E estou à vontade, tenho sido um crítico do SC há bastante.

Não estou em PT e por isso tive de ver o jogo pela tv e também senti um ambiente estranho desde cedo. É um facto que o SC tem sido o treinador com menos razão de queixa da história recente do clube e também por isso senti estranheza com os assobios cedo na partida - nos anos de VP , p.e., coisas destas eram muito comuns.
Eu percebo as críticas do SC (que não são nada de novo na história do clube - inclusive o AVB e a questão da ópera https://www.tsf.pt/desporto/porto/a...para-nao-esperarem-sempre-opera-1757497.html/ ).
O que eu pode retirar alguma moral ao SC é que ele não tem qualquer razão de queixa dos adeptos no geral e não é a primeira vez que chora aos primeiros sinais de insatisfação.

De qualquer forma acho as reações exageradas. Não acho que tenha dito nada de mais ou de anormal sinceramente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: O Batman

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um bocadinho de exagero que anda por aí no que toca a estas declarações.
E estou à vontade, tenho sido um crítico do SC há bastante.

Não estou em PT e por isso tive de ver o jogo pela tv e também senti um ambiente estranho desde cedo. É um facto que o SC tem sido o treinador com menos razão de queixa da história recente do clube e também por isso senti estranheza com os assobios cedo na partida - nos anos de VP , p.e., coisas destas eram muito comuns.
Eu percebo as críticas do SC (que não são nada de novo na história do clube - inclusive o AVB e a questão da ópera https://www.tsf.pt/desporto/porto/a...para-nao-esperarem-sempre-opera-1757497.html/ ).
O que eu pode retirar alguma moral ao SC é que ele não tem qualquer razão de queixa dos adeptos no geral e não é a primeira vez que chora aos primeiros sinais de insatisfação.

De qualquer forma acho as reações exageradas. Não acho que tenha dito nada de mais ou de anormal sinceramente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assobiaram aqueles cantos e livres curtos que acabam no redes
Deve ser das poucas vezes que são assobios bem dados, não há muitas ocasiões que mereçam isso e digo isto sendo contra o assobio durante o jogo, acho estúpido, então com esta malta que temos é um desastre, eles mal se aguentam das canetas quando o jogo não corre de feição; se caímos em cima deles, até caem para o lado

As declarações do Sérgio não fazem sentido porque não se enquadram no momento do clube
Porque razão até terá alguma
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena